Show msm hein!!!??
Se fica mais estável, lá vou eu!!!
O dia que der eu compro tb..
[ ]s
Versão Imprimível
Show msm hein!!!??
Se fica mais estável, lá vou eu!!!
O dia que der eu compro tb..
[ ]s
Rapaz, tu acha que já não sei disso. Mas nem passo lá perto agora porque é garantido estourar o cartão de crédito. Vida de recém formado não é mole, ainda estou juntando umas migalhas pra colocar pneus maiores e o lift nela.
ps. Se souberem quem compra meus Toyo Open Country H/T 235/60 novinhos por favor avisem.
Seguem fotos(do celular) da Taioba em dia de "trabalho":dance:...kkk
Esse amortecedores vem com 2" a mais, não tem necessidade de prolongador, na dianteira troquei pra ter 2" a mais de curso, não precisa ter trocado, troquei pra deixar td igual!
Os meus amortecedores originais estão em perfeito estado, troquei pela questão segurança, gosto de anda um pouquinho mais rapido..rs
Meu carro tá com 45.000 KM, a troca dos amortecedores foi feita pra deixar o carro mais firme, mais no chão! Com o lift, percebia que ele era muito "molenga", jogava muito de um lado pro outro, sem conta a insegurança de entrar nas curvas em alta...Ficou muito bom o carro, lift de 2" da alternativa 4x4, pneus 235/70 BFGoodrich All Terrain, e amortecedores FX5 Off Shox.
Passeio pela foz do são francisco dia 12/10 (dia das crianças). Bom se é o dia das crianças, fomos brincar com nossos brinquedinhos...hahahaha....Equipe legal, eu (Gv verde) Magão (Engesa Branco) GÊ (Engesa Azul) Mineiro (troler prata) Urêia (IO Azul) e o Erick (tracker azul).
Em breve outros...:dance:
Opa...mais uma no Pontal do Peba-AL...descansando com o pessoal pra pegar rango ...um peixe...um camarão...um guaiamum...ô vidinha marromeno!!!!
Algumas fotos do primeiro teste com a Tracker/08 original