Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Giovanni Morano Bom pessoal, como prometi! coloquei os pezão! hehe SCORPION PIRELLI 245 70 16 - 1 CALÇO DE 1' So esta cepando na ré!:parede: tow nem ai!:dance: :arrow:Ficou mt bonito Gió!!!!!!! :concordo:
Citação: Postado originalmente por Giovanni Morano Bom pessoal, como prometi! coloquei os pezão! hehe SCORPION PIRELLI 245 70 16 - 1 CALÇO DE 1' So esta cepando na ré!:parede: tow nem ai!:dance: :shock: caraca, 245/70 :?: :?: :putz: Vai raspar tudo.......:pensativo:
Citação: Postado originalmente por Giovanni Morano Bom pessoal, como prometi! coloquei os pezão! hehe SCORPION PIRELLI 245 70 16 - 1 CALÇO DE 1' So esta cepando na ré!:parede: tow nem ai!:dance: Show de bola!!!! :concordo: E a propósito, quanto lhe custou os calços de 1" e onde você comprou???
Citação: Postado originalmente por Elisson Show de bola!!!! :concordo: E a propósito, quanto lhe custou os calços de 1" e onde você comprou??? Elisson os calços ja vieram com ela! Antigo dono!:concordo: Mas essa semana vou botar 2' e tudo novo!
Citação: Postado originalmente por Marco-Maga :shock: caraca, 245/70 :?: :?: :putz: Vai raspar tudo.......:pensativo: Marco verifiquei, esta raspando na ré! Muito! Mas vou deixar assim! acho que colocando calços 2' melhora!
Citação: Postado originalmente por Giovanni Morano Elisson os calços ja vieram com ela! Antigo dono!:concordo: Mas essa semana vou botar 2' e tudo novo! Caso queira fazer uma doação dos calços estou na fila e pago o frete!!! :mrgreen:
Citação: Postado originalmente por Elisson Caso queira fazer uma doação dos calços estou na fila e pago o frete!!! :mrgreen: são seus!:dance: Nem se preocupe! cortesia!
Citação: Postado originalmente por Giovanni Morano são seus!:dance: Nem se preocupe! cortesia! Opa!!!! Vlw e tá valendo! :concordo:
Tá meio parado isso aki né....... Como contribuição seguem algumas fotos da minha viatura.....
Citação: Postado originalmente por CID MOREIRA Tá meio parado isso aki né....... Como contribuição seguem algumas fotos da minha viatura..... Aeeeee Cid....show de bola tá seu carro...essas rodas grafitadas ficaram show mesmo!!!! :palmas: Snorkel e tals... :palmas: Show, show, show!!!!
Citação: Postado originalmente por CID MOREIRA Tá meio parado isso aki né....... Como contribuição seguem algumas fotos da minha viatura..... A GV tá bonita mesmo... Ela é 1.6 ou 2.0..? :pensativo:
Obrigado a todos pelos elogios..... Ela é 2.0 modelo sport............. abrasSs