Iwakura,
As fotos 3 e 4 são da Argentina? Parecem Laguna Colorada na Bolívia?
Fantásticas!
Versão Imprimível
Iwakura,
As fotos 3 e 4 são da Argentina? Parecem Laguna Colorada na Bolívia?
Fantásticas!
Tem um desses aqui em Fortaleza:concordo:...Esse modelo existem poucos! Não sei porque! parece uma Pajero Sport, mas é muito bonita e tbm é ¨v6 monstra!
tudo bem, cara...
seguinte, após quase 6 meses de lift eu tive alegrias :dance:e desesperos:sad:!!!
Coloquei o yokohama ATS 245/70R16 mesmo, pega muito pouco no chassis, só para manobras mesmo, com o tempo acaba acostumando, e fica meio automático. O tal do limitador, eu não tive tempo para ver se é possível mesmo (conforme prometido), estou para levar na repecol para instalar isso, pois primeiro levantei a tracker, e coloquei os pneus 30 dias depois.
A estabilidade, obviamente reduz um pouco, mas nada que tenha atrapalhado a segurança, fiquei satisfeito
Qto ao desesperos, fica por conta de m.... da REPECOL mesmo, quanto a parte da mecânica, não tenho o que falar mal (por enquanto), mas pelo amor de Deus... não me façam geometria e balanceamente na repecol!!!! É SUICÍDIO, eles não fazem a menor idéia do que estão fazendo, regulam fora da máquina e tudo mais, tudo no "olho", dá uma voltinha e aperta. Fora que estragaram as rodas (riscos).
Burro mesmo fui eu que confiei, e achei que ela estava cantando nas curvas pq estava alta e com pneu novo.
Ainda vou abrir um tópico para discussão sobre isso, mas em resumo, fizeram uma péssima geometria, e me detonaram parcialmente dois pneus, como não tenho como provar, me fudi!!! Só sei que não dei ferro no carro para ficar com a geometria que eles juram que foi um buraco. E depois da m... que eles fizeram e eu mandei arrumar em outro lugar (Zé pneus com o Fábio da Av. Cairú, show), meti o carro só nos buracos para testar, e até agora, faço a geometria a cada 5k km e nada, não mexe nada... que coisa né!!!
FICA A DICA, GEOMETRIA NA REPECOL, JAMÉ!!!!! pelo péssimo atendimento, acho que jamé boto o pé lá, eu e meus amigos. Talvez para ver esse tal de limitador (q não está fazendo falta)
Próximo pneu, acho que coloco um 235/70 para ver se reduz o consumo! Alguém sabe me dizer se isto reduz o consumo de gasolina da Tracker??
Ou também, estou de olho no BF MUD KM2 (acho que é isso) 245/70, vou primeiro torrar estes.
Mas o lift + pneus 245/70 aprovadíssimo.
Ah, coloquei amortecedor rancho na trazeira, muito bom. Qdo viajo eu deixo mais firme, e realmente a estabilidade da tracker melhora muito, e no fora da estrada, molinho molinho... na cidade, médio.
:concordo:
Marcelo,
O relato da viagem de 2010 está aqui:
http://www.viajantes4x4.com.br/relatos?ac=ver&ref=444
E aqui têm também algumas informações da viagem que fiz com o Newton Guerra em 2008:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=36098
E finalmente aqui têns o relato Newton:
http://www.viajantes4x4.com.br/relatos?ac=ver&ref=430
Abraços,
Mário.
Olá Elver.
Antes de mais nada, parabéns pelo Prudêncio! Muito foda. Tá do jeito que pretendo deixar a minha GV.
Onde fica o Daniel? Vc tem o contato dele? Preciso odo pára-choque e dos espaçadores.
To indo pros US e pretendo trazer um guincho. As medidas de são "padronizadas"? O berço do parachoque aceita qqr um?
O que vcs acham desse aqui: http://www.tellico4x4.com/product_in...ducts_id/39767 Vale a pena?
Abs,
vou inaugurar aqui com fotos do GVIII, em lugar do meu saudoso PIJÉ (SIDE/92).
agora é o malungo, GVIII, 08/09, com 15.500km, apenas com protetores de chapa 13, por baixo, ja que os originais são de plastico...ai vai as imagens, por enquanto nada de radical, falta de tempo e compania...rssr..
t+
Caro Marcelo, obrigado pelo elogio ao Prudêncio :)
O Daniel fica na Rua Michigan 930, no Brooklin, o telefone é (11) 50925423, liga e consulta o preço com ele. Os espaçadores eu comprei/instalei na Garra4x4 (www.garra4x4.com.br).
Com relação as medidas do guincho, acho que são meio que padrões, o berço do parachoque que ele vende tem espaço para colocar guinchos grandes sim, veja a foto anexa do guincho instalado no meu parachoque.
E sobre essa marca que você mandou o link, não conheço, mas procure reviews na internet sobre ela, certamente deve existir
[]'s
Elver
Quando puder, manda mais fotos desse para-choque.
Gostei muito, embora esteja querendo mesmo um que tenha os protetores dos farois.
[]'s
Você queria os protetores dos faróis ou dos milhas? Acho que com proteção para os faróis apenas o quebra-mato tem.
Qdo voltar de viagem eu reuno algumas fotos do parachoque e posto aqui.
[]`s