Newton , belas fotos. Onde vc comprou este bagageiro? Ele serve para o Tracker também?
[]'s .´.
Versão Imprimível
Minha Tracker em viagens pela Argentina. A primeira, ainda limpinha8-), na saida do Brasil, por Uruguaiana.
iwakura,
O que você fez nas rodas do Tracker? Eu tava querendo fazer na minha também, é só mandar pintar ou tem algum tratamento específico?
Fica com uma aparência bem mais "nervosa" :concordo:
Btw, excelentes fotos hein! Estava querendo marcar uma trip dessas com uma galera, qto tempo de viagem para ir e voltar para lá?
[]'s
Elver,
As rodas foram só pintadas.
Qto à viagem: para o norte/noroeste da Argentina, de Porto Alegre, 2 dias pra chegar + 2 dias p/voltar + umas 2 semanas pra conhecer a região.
[]
Mário.
Iwakura San.
Lindas as fotos. Parecem até fotos de comerciais. Bonita a viatura. O bagageiro ficou show.
Newton.
Por acaso você esteve para os lados de Penedo-RJ fim de semana passado?
Estava vindo de Maromba, saindo do posto em Penedo, passou uma tracker muito parecida com a sua com este tipo de bagageiro. Viemos andando juntos de Penedo até próximo a Lavrinhas pela Rod. Pres. Dutra.
Abraços.
Ulisses e filhos
Elver,
As rodas foram pintadas em uma oficina especializada em pinturas automotivas. Não tente repetir em casa!:-D A cor foi escolhida num mostruário, não é preto. É um cinza levemente esverdeado. Foi aplicado tinta/verniz semi-fosco. Acho que nas fotos abaixo dá pra ver um pouco melhor.
[]
Mário.
GMC,
Não é da RC, é de uma empresa daqui do RS (www.arko4x4.com.br). Foi feito sob encomenda e utiliza as furações originais. A capacidade de carga eu não tenho idéia, mas é um bagageiro bem reforçado, já levei 60l de gasolina em cima sem nenhum problema.
[]
Mário.