Obrigado pela informação
[]
Gustavo.´.
Versão Imprimível
Tracker - 08
1 fase:
pneus : Toyo open contry - 225/70/16
proteções inferiores Rc 4x4
2 fase: ( ate dezembro)
Py;
Bagageiro de teto;
Nome provisório: Easy Rider
Nascimento: maio de 2009
Especificações:
- Lift 2" e BodyLift de 2" - RC 4x4
- Proteções: cárter, transmissão e tanque de combustível RC 4x4
- Pneus MUD KM 245/75/16 - os dianteiros estão pegando ao esterçar :pensativo:
- Amortecedores traseiros do Omega Suprema (Cofap GBL1024)
- Parachoque dianteiro em aço com berço - RC 4X4
- Kit de redução XCrawler
- Bloqueio traseiro Lock Right
- snorkel OGZ
Itens a caminho
- Envelopamento em preto fosco (frescura pra tirar a cara de ambulância)
- Guincho 9k ou + (estou a procura de um usado!)
- Espaçadores de roda 30mm - Garra 4x4
- feito pelo Daniel Simon em SP:palmas:
Nicke, muito legal a tua viatura, parabéns.
Só uma observação, acredito que já tenha lido sobre isto, mas não custa eu colocar aqui....:concordo:
Se tu envelopar ele de preto fosco, irá mudar a cor do veículo:pensativo:, terá que fazer uma observação no documento ou até trocar o documento do veículo. Se te param :stop: numa blitz, podes ter problema :parede:. Aconselho vereficar isto antes de mudar a cor.;-)
Também pretendo evelopar a minha com preto fosco, mas a minha já é preta. Chegaste a fazer algum orçamento de envelopamento:?::?::?:
Abraços
Realmente,se mudar a cor do carro, tem que mudar a documentação, muito sacal fazer isso.
Eu tinha pensado em envelopar a minha também, tinha um cara no prédio que eu moro com uma envelopada ... depois de ver a dele trilheira envelopada eu desisti. Mesmo o mais resistente "envelope" vai acabar raspando e ai acaba dando na mesma, a menos que você vá fazer coisas mais leves, porém para mata fechada (onde eu costumo andar) não adianta muito não.Citação:
Também pretendo evelopar a minha com preto fosco, mas a minha já é preta.
Sem contar que nas partes que ficam raspando com mais frequencia o negócio fica parecendo "pele saindo", igual quando se toma sol e começa a descascar. A minha não está envelopada e, até agora, os riscos e marcas que tem nela, 90% saem com uma simples cristalização, os 10% são simples de remover por um funileiro, mas só serão feitos qdo eu for vender, se vender...
Essa informação me fez pensar no caso...:pipoca:
Até agora, nunca vi uma vtr toda envelopada em trilha. Somente alguns troller com o capô envelopado e estava tudo tranquilo.
Quanto ao orçamento, em POA me pediram 2k, mas eu consegui em Bom Princípio, RS, por 1K. É empresa de confiança, com quem vou trocar uma idéia sobre a informação acima.
De qualquer modo, não costumo mais "abrir" trilha, isso era para época em que eu tinha willys hehehe:mrgreen:
Fácil é, mas tem que ser MUITO BEM feita. Senão fica com infiltração e dá merda. O primeiro teste que você faz após instalar o snorkell é tampar a entrada de ar. O motor do carro tem que morrer instantaneamente, se ele ficar funcionando é porque ainda tem alguma parte não vedada corretamente, o que inutiliza completamente a função principal do snorkell.:parede:
Nicke1000,
Posta aí mais umas fotos da viatura! :palmas:
Estou montando uma que terá a configuração parecida com a sua. Minha maior curiosidade está nos pára-choques da RC e no snorkel. :pensativo:
Outra coisa (off-topic): seu GV é manual ou auto? Como está dirigi-lo com o bloqueio?
[]´s:concordo:
Seguem mais fotinhos tiradas pelo mecânico Daniel, em SP. Eu ainda não tirei nenhuma, pois quero fazê-lo após o envelopamento.
Aliás,(como, basicamente, só falta o guincho, fico pensando em frescura) talvez eu pinte as rodas tb, estou em dúvida em fazer isso, pois na trilha eu sei que vai lascar a tinta. Alguém já viu alguma VTR nas trilhas com as rodas pintadas?
Cara, eu tive um willys (o maestro, pois gostava de um conserto), um samurai (o guerreiro, melhor custo benefício em trilha) e um vitara (o renegado, não chegou aos pés do samuca).
Agora de GV, automático, estou me sentindo andando de "landau". Não sinto diferença nenhuma com o bloqueio, pelo menos no asfalto...
Aliás, no asfalto ele bate tranquilinho os 120. Qdo eu acelero ele faz galão, galão, galão. Qudo alivio o pé eu ouço, litro, litro, litro, hahahaha
Não fui para o mato ainda! To com uma filha recém nascida e não posso desertar, aos menos por enquanto...
Aliás, em off, o meu vitara 95 está a venda no fórum. À vista faço mais barato e a prazo negocio financiamento.
Abs
Nicke, qto tu pagaste por este parachoque do seu vitara??? Estou pensando em colocar na minha Tracker, mas ainda não achei o modelo que desejo, queria com opção de farolete imbutido.
Estava pensando, se não seria apenas recortar este teu parachoque e colocar os faroletes (2) imbutidos. Deixar igual ao do ELVER. Falar nisso... ELVER diga aí... aonde e que preço pagou nesse parachoque???
Abraços