Gostei do que foi feito nas lanternas traseiras. Quero fazer o mesmo.
Como ficou o esquema de funcionamento? Quem liga onde quando freia/dá seta/engata marcha à ré/etc?
Versão Imprimível
Olha só, as rodas 15" do Pajero Full mais antigo... Ficam muito legal mesmo.
E esse aerofólio aí eu achei maneuiro... o seu é verde e 3p igualinho ao meu. Tem até os mesmos alargadores de paralamas!Poxa.... o projeto é por o meu em 3" de lift... e o seu tá em 2"... vixi, realmente, o jipinho vai virar um jabuti!
Tá muito show esse seu carro.
Não só para o Punch, mas para quem puder responder...
Isso significa que se eu instalar roda livre manual no meu carro acabou a conveniência de mudar de 4X2 para 4X4 sem sair do carro?
Claro, tem vantagens, como já foi dito aqui. Mas essa conveniência (mulherzinha mode turbo agora, hein? haha) é perdida pra sempre, ou as rodas livres automáticas resolvem isso?
Em tempo, achei muito interessante aquela possibilidade citada de poder arrastar algo em Low na 4X2 quando é preciso esterçar tudo que é possível...
Boa tarde a todos.
Estou acompanhando o forum ha um tempo, desde que vi um Grand Vitara em uma revenda que fui avaliar a compra de um Mitsubish Lancer GT.
Lá tinha esse Grand Vitara 10/11 a venda, 129.000 km rodadas e aparentemente muito inteiro, entrei no forum para ler sobre o carro e também em outros sites e me surpreendi com a opinião dos donos, o carro não era uma opção de compra, mas gostei muito dele.
Voltei até a revenda e fechei negócio, estou com o carro desde o dia 15/05/2020, é extremamente novo, funciona tudo, bem firme e estou bem satisfeito.
Como todo carro usado, acho que tem algumas coisas para melhor:
A luz da injeção acendeu e apresentou 2 defeitos que li no Obd2 (P0302, P04200) li aqui e no aplicativo deu que é catalisador e falha no cilindro 2.
Informei a loja e pediram para enviar o carro para revisão, eu acredito que uma limpeza de bico resolve, o caro falha um pouco e está com o consumo de 6.5 km/L;
Outra coisa que me incomodou um pouco, achei um pouco dura e acho que o carro faz um pouco de barulho ao virar.
Essas coisas serão revistas na vistoria;
Estou me programando para a troca do fluidos da caixa de cambio e dos diferenciais.
Aproveito para tirar umas duvidas:
Vi no site suzucar, um kit de revisão,
Kit Revisao Suzuki GRAND VITARA 2.0 16V Geracao III apos 2006 S/Pastilhas
essa correia é da direção?
e também gostaria de saber se alguém indica a oficina Canuto Car.
Tentei fazer uma publicação de apresentação, mas não apareceu aqui, não sei se errei alguma coisa ou se não é permitido.
Se publiquei algo erra, peço desculpas.
Anexo 572687Anexo 572688Anexo 572689Anexo 572690
Aqui está o bichinho. 2.0 automático. Tudo de lindo e fofo no mundo! :euforico: leio este fórum há uns dez anos, acho, e sempre namorei os GV mas sempre fui picapeira.
Estou totalmente feliz com ele. Carro usado sempre tem algo pra arrumar.... e quem gosta de carro personalizado também passa por isso mesmo quando compra o carro 0km... Mesmo com as manutenções preventivas e/ou corretivas pra fazer, e mais as perfumarias e melhorias/adaptações pro meu uso e gosto, estou totalmente feliz.
Claro que é um baque sair da ranjola e vir pro zukinho mas logo logo eu deixo ele daquele jeito que não dá dó de enfiar no cerrado e de quebra desencoraja outros motoristas a chegarem perto demais... não conseguirei ficar com ele original não...
Não consigo pensar num nome pra ele, porém haha. Admiro quem bola nomes legais pros carros, mas não é meu caso. :safari-rig:
-->>> Se existisse desse 3 portas V6 eu compraria um sem nem piscar! putz!
Anexo 572691 Anexo 572692 Anexo 572693