Que medida de pneus são esta Vagner??? Ficou bruto GV!
Versão Imprimível
Marcelcn seu GV esta parecido com o meu !!!! O meu ainda falta snorkel.
Anexo 465659
Alelario, esse GV 3D não é meu não, é do vagnercarvalho. Eu só parabenizei pelo projeto dele, dai vieram as fotos que ele publicou. Eu tenho uma tracker, mas a única coisa que fiz foi colocar pneus AT. Abraço!
Anexo 465793Anexo 465794Anexo 465795
Evolução do meu Vitara...Farois, bagageiro...agora faltam os pneus e o lift... em breve chego lá!!!
Pois é, me confundi hehehe, então vamos inverter....Vagner Carvalho seu GV esta parecido com o meu hehehehe....
Valeu Vagner...próxima etapa instalar o XCrawler nela...ja esta comprado, so esperando o mecanico ter tempo para instalar...acho que vai ficar o bicho...
Galera, por favor me digam uma coisa: esse xcrawler pra gv/trk ele entra em funcionamento apenas quando se aciona o 4x4 L e/ou H?
Ele modifica como o comportamento do carro? ( a primeira 4x4 reduzida já acho power.. fica mais tão mais potente e controlável aproveitando melhor o tempo do motor xoxo ou é outro sintoma?)
Valeu,
[ ]s
Grande Chuva ! vai deixar menos xoxa , como vc tem pneu maior , sabe aquela sensação de precisar uma 4 marcha ao invés da 5 , ela acaba com isso vc tem de volta o desempenho do carro com 235/60R16 , além de ficar um trator , so dirigindo um para vc entender , lugar onde vc passava de 1 reduzida , vc passara a usar a 2 reduzida .
abraço
Xcrawler 3.2 só é funcional em Low.
Abs,
LFC
ammmm.. valeu LFC, mas agora fiquei na fissura do que o meu xara Ricardo comentou:
Tem algum kit do mesmo genero (qual o nome) que faz o carro com lift e 235x70 parecer que anda como original ou algo a mais em todas as marchas, 4x4 e reduzida ?
Vlws
[ ]s