isso, kkkkk coisa de gaucho!
Versão Imprimível
Hehehe....bom, como não quebrei...sinceramente não sei, só sei que estão lá inteirinhos !!!!
Elisson, acho que estes milhas são originais do carro, na suzucar tem eles novos para venda, veja no link:
ACESSORIOS - Farol de Milha - Farol de Milha G.VITARA/TRACKER - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki
Agora, se funcionam, até ajudam um pouco, mas acho que são mais estéticos do que funcionais !
Ahhh.....quando vc comprou o carro já veio com eles é isso???? Pq esses da suzucar aí são incompatíveis com o parachoque dos nossos veiculos...abaixo de 2001 os habitaculos dos milhas vieram meio que ovalados...e dos 2001> são redondos com uma circunferência bem maior!!!! Mas vlw ae pela atenção.
Hummm...entendi....achei que eram iguais !!!!!
Feliz dono do meu primeiro 4x4. É um prazer compartilhar as fotos do meu Grand Vitara Limited 2000.
Anexo 323722Anexo 323724Anexo 323726
Muito obrigado. É um prazer fazer parte desta familia.
Logo postari fotos dele por dentro, mas ta bonito como por fora!
Estou apaixonado pela viatura!
Já ouvi dizer e lí no fórum que quem entra para este mundo, não sai nunca mais.
E digo por experiência própria que na primeira vêz que rodei nele, já tive esta certeza!!!
Chevrolet Tracker
The Geo Tracker was a mini SUV produced between the 1989 and 2004 model years. The Tracker was a rebadged version of the Suzuki Escudo and was also sold by Chevrolet and GMC (in Canada) as the Tracker after 1991, before the Geo Tracker went on sale in Canada, as well as Asüna and by Pontiac under the name Sunrunner until 1997. The Asüna/Pontiac Sunrunner was only sold in Canada. Suzuki sold essentially the same model under the name Sidekick.
Anexo 323877Anexo 323878Anexo 323879Anexo 323880Anexo 323881
Legal d+... :) e ai é suzuki ou chevrolet?