x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 132
    Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por marceldan Ver Post
    Esse final de semana peguei umas estradas bem ruinzinhas com meu Jimny, e começou um "novo" barulho no painel, que fica aparentemente atrás do Airbag do Passageiro. Alguém sabe como acessar este local e os cuidados que devem ser tomados para mexer ali?

Desde já agradeço
    Pode ser o próprio parafuso do painel, que fica no canto direito próximo à base do para brisa.
    Tem uma tampinha cobrindo, é só tirar com uma chave de fenda e ver se está solto.

O meu eu tenho que apertar de vez em quando, depois de um tempo na trilha ou nas buraqueiras das ruas de SP, ele acaba soltando e fazendo barulho.
    Suzuki Jimny HR 09

Usuário Avatar de JimnyRV
    Entrada
    31/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Esse final de semana peguei umas estradas bem ruinzinhas com meu Jimny, e começou um "novo" barulho no painel, que fica aparentemente atrás do Airbag do Passageiro. Alguém sabe como acessar este local e os cuidados que devem ser tomados para mexer ali?

Desde já agradeço
    O meu já teve um grilo que eu tinha certeza que vinha do painel, mas era o "braço" direito que suporta o capô. Resolvi jogando WD na dobradiça. Não dá pra ver a dobradiça, então tem que ir na sorte hehe.
    Jimny HR 11/11 japa

Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Agradecimentos: 2
    Muito obrigado pelas respostas, Fabiones e JimnyRV.
    No caso do meu é algo dentro do painel. Quando eu coloco a mão sobre o painel (forçando um pouco), ele pára.
    Já verifiquei os parafusos citados, mas não são eles. Eles estão bem apertados. Dá para perceber que é algo dentro do painel, bem atrás do Airbag do passageiro.
    Eu imagino que seja a tubulação plástica do ar pegando no painel. Tive o mesmo problema do outro lado (atrás dos instrumentos) que resolvi com um pequeno feltro autocolante.
    Só que não tenho ideia de como acessar esse ponto do painel.

Abraço
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

Usuário
    Entrada
    15/11/2015
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0
    O meu está com um barulho aparentemente do painel da porta do passageiro. Especialmente quando sobe um pouco mais o giro do motor. O painel vibra. Tiramos o forro, aplicamos uns feltros autocolantes e uma manta na porta, para aumentar a massa do forro e diminuir a vibração. De fato, diminuiu, mas não eliminou. E os outros barulhos de acabamento reduziram.

Barulhos no Jimny-img_20151030_131030674.jpg Barulhos no Jimny-img_20151030_131109640.jpgBarulhos no Jimny-img_20151030_131134152.jpg

Usuário
    Entrada
    11/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Muito obrigado pelas respostas, Fabiones e JimnyRV.
    No caso do meu é algo dentro do painel. Quando eu coloco a mão sobre o painel (forçando um pouco), ele pára.
    Já verifiquei os parafusos citados, mas não são eles. Eles estão bem apertados. Dá para perceber que é algo dentro do painel, bem atrás do Airbag do passageiro.
    Eu imagino que seja a tubulação plástica do ar pegando no painel. Tive o mesmo problema do outro lado (atrás dos instrumentos) que resolvi com um pequeno feltro autocolante.
    Só que não tenho ideia de como acessar esse ponto do painel.

Abraço
    Marcelo, verifique também se não é a bateria.
    Lembrei agora quando troquei a minha, deixaram ela com uma pequena folga e ficava batendo de leve, e dava a impressão de vir de dentro do painel.

abs
    Suzuki Jimny HR 09

Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabiones Ver Post
    Marcelo, verifique também se não é a bateria.
    Lembrei agora quando troquei a minha, deixaram ela com uma pequena folga e ficava batendo de leve, e dava a impressão de vir de dentro do painel.

abs
    Certo, vou verificar...
    No entanto acho que é no painel mesmo, pois quando pressiono ele, pára.
    Mas vlw pela dica

Abraço
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Estou com um problema de estalo no meu Jimny 2011, 76mil km, mas o estalo aparece na maioria das vez quando estou de primeira marcha e desacelero bruscamente. Acontece também quando passo por lugares de irregularidades mas não sempre. Parece vim da roda dianteira direita, mas pode ser dó impressão...
    Não percebo barulho usando o 4x4 ou em trilhas, apenas na cidade, velocidade baixa.
    Alguém está passando por isso?

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3
    Marcelo, o meu painel tava cheio de "grilos" e o pessoal da Alpino deu um jeito. Sumiram, não sei o que fizeram, mas o diagnóstico foi igual ao seu: apertou o painel e parava o barulho....

bçs
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

Usuário Avatar de AG
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    sao paulo/SP
    bom dia.
    Achei o barulho do "porta malas" do meu jimny 2011: tampa do break light. !!!
    PQP. Meses procurando e colocando espuma e era uma folga de 0,000porcaria.
    um pedaço de papel resolveu. Retirei a capa (apenas encaixada) e coloquei papel e travei.
    Problema resolvido com um panfleto de propaganda.
    AG - PU2-ROT
    AGUINALDO / JIMNY 2011

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Alguém conhece algum bom "caçador de grilos" em Campinas?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Marcelo de Azevedo Ayres
    Entrada
    08/06/2016
    Local
    Natal/RN
    ola flavio,
    peguei um jimny 2010, ta com quase 80mil km (rodei em 1 mes 5mil km)....
    ele de uma semana pra ca comecou a fazer um barulho como esse. as vezes para, mas o mais normal tem sido ter o barulho lá, aperreando a gente
    resolveu seu problema? sei que é um post antigo,mas me identifiquei com o problema.

um outro barulho estranho que não existia e agora tem ocorrido é um "tactactac" se estico a 2ª, quando coloco a 3ª ou outras não faz.
    algum dos amigos já viu ou tem idéia de onde procurar??
    sexta feira estarei de volta a Natal e levarei no mecanico, mas até la vou envelhecer uns 15 anos
    abraço a todos
    MARCELO DE A. AYRES
    BIÓLOGO

Usuário
    Entrada
    13/01/2016
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Marcelo de Azevedo Ayres Ver Post
    ola flavio,
    peguei um jimny 2010, ta com quase 80mil km (rodei em 1 mes 5mil km)....
    ele de uma semana pra ca comecou a fazer um barulho como esse. as vezes para, mas o mais normal tem sido ter o barulho lá, aperreando a gente
    resolveu seu problema? sei que é um post antigo,mas me identifiquei com o problema.

um outro barulho estranho que não existia e agora tem ocorrido é um "tactactac" se estico a 2ª, quando coloco a 3ª ou outras não faz.
    algum dos amigos já viu ou tem idéia de onde procurar??
    sexta feira estarei de volta a Natal e levarei no mecanico, mas até la vou envelhecer uns 15 anos
    abraço a todos
    Boa noite. Vocês repararam se esse ruído se dá ou aumenta ao ligar os faróis? O meu depois de um passeio com muita lama e mais de 2h de lava-jato tbm fez isso. Mas parece que está sumindo. Pelo menos não reparei mais. Mas só fazia qdo acendia os faróis.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem