x
Convex Datacenter
Página 13 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 898

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    o papo tá bom, o cheiro tá legal, mas eu quero ver esses jimny altos na trilha com a suspa abrindo e de preferencia atolados. pode ser!?

bom final de semana!!!
    mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -camel2010-018.jpg   -camel2010-069.jpg   -camel2010-063.jpg   -ogaaaiits0hual7jdwihb2kuvnkfcy1zeakakccorm_lragqc7b6z5xpsyazixtw0ekybq398s9z_okpvqf5jyp8a64am1t1.jpg  
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    posta foto das "entranhas" do bicho ai Edvaldo.. mais precisamente a fixacao dos links no chassis..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Edvaldo,

Posta a configuração completa desse jimny aí... Tá muito bonito! parabéns!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardoasilva2 Ver Post
    Edvaldo,

Posta a configuração completa desse jimny aí... Tá muito bonito! parabéns!
    do jimny é a carroceria, o chassis é do samurai o motor é do gv eixos da XJ e por ai vai. foi capa da 4x4 e cia

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por edvaldo Ver Post
    mais fotos
    JÁ BOTEI MINHAS GALOCHAS NA JANELA PRO BOM VELINHO TRAZER UM IGUAL A ESSE PRA MIM

é na trilha do verde (camel)?
    tá torcendo direitinho

Esse jimny já tem tópico aqui no forum, salvo engano. Caso não tenha, sugiro ao Edvaldo que abra um, pois merece.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

mais fotos
    É o Jimny mais show de bola q já tive noticias.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4

Question

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Cara,

Liga para a BFgoodrich e vê quem tem em estoque o mud 215 75 r15. Custa uns 500 reais cada. Fica muito bonito no Jimny originalzinho. Se ninguém tiver vc pode encomendar. A BF é a única que tem lameiro na medida 215 aqui no Brasil sem ser remould, mas é importado.

O mesmo vale para o BF AT. Foi assim que eu achei. Liguei pra lá e descobri uma loja Michelin que tinha em estoque guardado exatamente 4 na medida 215 75 R15. Ficaram muito bonitos no Jimny. Eu os guardo como 2 jogo para viagens.

Mas aconselho no Jimny HR vc procurar o 225 75 r15. É difícil pois acabou de sair de linha, mas vc pod achar. Não pega em nada no HR, pois ele é cerca de 1" mais alto.

Tem tbm o Blackstar Guyane nas medidas 215 ou 225 75 r15 ou vc pode recorrer aos ressolados e remouds do mercado. Tem Vipal, Tatu, 3K etc...
    Não se esqueça que o ressolado fica mais alto que o pneu original.

Tiago

vc tem certeza que existem 225/75 R15? Estou quase comprando o 215 BF, mas gostaria de ver este primeiro.

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Treco Ver Post
    Cara, não corrigi caster nem pahard. O carro está normal, mas não o utilizo pra viajar etc. É basicamente trilha.
    Meu lift tbm não passa de 3". Os pneus maiores é que deixam ele com aparencia mais alta.
    Abs.
    Treco

Conta outra vez. Quais são seus pneus e como chegou às 3". 1" já dá para colocar os 215/75, e é o que eu iria fazer. Vc acha suficiente?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    mais fotos
    Edvaldo

Estamos todos ansiosos, aguardando a descrição do monstrinho!
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Treco

Conta outra vez. Quais são seus pneus e como chegou às 3". 1" já dá para colocar os 215/75, e é o que eu iria fazer. Vc acha suficiente?
    215 75 R15 cabe no Jimny original. Não precisa de Lift.

Dá para fazer passeios e trilhas de médio porte, pois o entreixos do Jimny é pequeno, mas quando começa a aparecer erosão.... Aí tu sofre. Na lama é a melhor opção, pois explora totalmente o motor do bichinho. Vai bem d+, mas quando pega facão... Não tem pneu lameiro que resolva, pois o bichinho fica sentado com o diferencial na lama.

Em resumo, melhor opção para passeios, viagens e andar na areia. Mas cá entre nós, se vc tem um pouco de $ e paciencia, ele fica muito mais bonito com sapatinhos maiores.
    Sem contar que não vai precisar perguntar para os companheiros qual o nivel da trilha....

Abs

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Treco

Oi Mauro, como o Tiago disse, pra colocar pneus 215 não precisa fazer nada na suspensão. Antigamente eu usava pneus 215 na suspensão original e andava nas dunas (trancos e saltos) e nunca raspavam em nada. Para levantar 3", coloquei molas maiores (de chevette), calços (feitos de borracha de pneu) nos alojadores das molas e amortecedores com maior curso.
    Abs.
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem