Powered by vBulletin

Tracker Origial - Até onde aguenta?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 12/11/2009, 15:04
    Elver
    É o que eu acho, vendo o amortecedor e o espaço que ele tem, para dar fim de curso e estourar ele, tem que ser uma porrada homérica...
  • 12/11/2009, 18:54
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Valter,

A bieleta está perfeita!

Até parece um barulho de bieleta mesmo, mas não é não. Já até andei sem a barra estabilizadora para eliminar de vez esta dúvida e o barulho persistiu.

Falei com o Rodrigo da RC4x4 e ele me pediu para levar o carro lá. Segundo ele não é possível, ou pelo menos disse que é muito difícil, dar fim de curso no amortecedor dianteiro... vou lá conversar com ele pessoalmente para matar esta dúvida e ver se ele me ajuda a descobrir o barulho.

Abraço,
    Daniel

Valeu Daniel. Se o pessoal da rc não resolver, com certeza o Daniel Simon, o seu xará , resolve (fone 50925423, RUA MICHIGAN, 930,S.P. ZONA SUL). aBS.
  • 12/11/2009, 22:37
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Valter,

A bieleta está perfeita!

Até parece um barulho de bieleta mesmo, mas não é não. Já até andei sem a barra estabilizadora para eliminar de vez esta dúvida e o barulho persistiu.

Falei com o Rodrigo da RC4x4 e ele me pediu para levar o carro lá. Segundo ele não é possível, ou pelo menos disse que é muito difícil, dar fim de curso no amortecedor dianteiro... vou lá conversar com ele pessoalmente para matar esta dúvida e ver se ele me ajuda a descobrir o barulho.

Abraço,
    Daniel

Rapaz... outro dia estava com o lift de 2" sem os prolongadores dianteiros e, em estrada de chao com pneus 235/70, passei por um buraco e deu fim de curso na dianteira... pancada seca... acho que melhor ter o prolongador que comprar outro amortecedor (sendo o original melhor e tambem mais caro!). Nao danificou o amortecedor mas poderia ter acontecido.
  • 13/11/2009, 12:15
    Daniel Castanho
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Daniel. Se o pessoal da rc não resolver, com certeza o Daniel Simon, o seu xará , resolve (fone 50925423, RUA MICHIGAN, 930,S.P. ZONA SUL). aBS.

Valeu Valter!
    Estarei em Sampa na próxima semana e vou aproveitar para ver isso.
    Rua Michigan, no Brooklin, certo? Será que ele abre aos Sábados?
    Abraço,
    Daniel
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:38.