x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 88 de 88
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

É o que eu acho, vendo o amortecedor e o espaço que ele tem, para dar fim de curso e estourar ele, tem que ser uma porrada homérica...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Valter,

A bieleta está perfeita!

Até parece um barulho de bieleta mesmo, mas não é não. Já até andei sem a barra estabilizadora para eliminar de vez esta dúvida e o barulho persistiu.

Falei com o Rodrigo da RC4x4 e ele me pediu para levar o carro lá. Segundo ele não é possível, ou pelo menos disse que é muito difícil, dar fim de curso no amortecedor dianteiro... vou lá conversar com ele pessoalmente para matar esta dúvida e ver se ele me ajuda a descobrir o barulho.

Abraço,
    Daniel
    Valeu Daniel. Se o pessoal da rc não resolver, com certeza o Daniel Simon, o seu xará , resolve (fone 50925423, RUA MICHIGAN, 930,S.P. ZONA SUL). aBS.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Valter,

A bieleta está perfeita!

Até parece um barulho de bieleta mesmo, mas não é não. Já até andei sem a barra estabilizadora para eliminar de vez esta dúvida e o barulho persistiu.

Falei com o Rodrigo da RC4x4 e ele me pediu para levar o carro lá. Segundo ele não é possível, ou pelo menos disse que é muito difícil, dar fim de curso no amortecedor dianteiro... vou lá conversar com ele pessoalmente para matar esta dúvida e ver se ele me ajuda a descobrir o barulho.

Abraço,
    Daniel
    Rapaz... outro dia estava com o lift de 2" sem os prolongadores dianteiros e, em estrada de chao com pneus 235/70, passei por um buraco e deu fim de curso na dianteira... pancada seca... acho que melhor ter o prolongador que comprar outro amortecedor (sendo o original melhor e tambem mais caro!). Nao danificou o amortecedor mas poderia ter acontecido.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Daniel. Se o pessoal da rc não resolver, com certeza o Daniel Simon, o seu xará , resolve (fone 50925423, RUA MICHIGAN, 930,S.P. ZONA SUL). aBS.
    Valeu Valter!
    Estarei em Sampa na próxima semana e vou aproveitar para ver isso.
    Rua Michigan, no Brooklin, certo? Será que ele abre aos Sábados?
    Abraço,
    Daniel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem