x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 88
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Tracker Origial - Até onde aguenta?

Galera,

Comprei minha tracker (08/09) a uns 5 meses e já estreei ela fazendo uns passeios por trilhas de pedras, mais precisamente para a pousada Do Lado De Lá, em Auiruoca. Muitos falaram que não subiria o lajeado de pedra se não tivesse um calço de 2" e pneus 80/20 no mínimo, outros falaram que subiria origial, enfim, fui e subiu, um pouco de esforço e cuidado mas foi sem deixar cicatrizes no carro.

Minha dúvida agora é com relação a trilhas lameiras, eu estou com os pneus originais, porém vi que tenho algumas opções de trilhas aqui perto de São Paulo que queria fazer, a pergunta é, será que da para fazer com a tracker e seus pneus originais:

- Trilha da Petrobrás (Mogi - São Sebastião)
    - Roberta Close (Baruerí/Alphaville)
    - Rio do Ouro
    - Ilhabela - Castelhanos

Eu pesquisei bastante na área de trilhas off-road, vi vários vídeos e relatos do pessoal, como sempre uns falando que tá difícil e outros falando que estão tranquilas, vi inclusive que muitas dessas trilhas tem sempre dois caminhos nos lugares mais complicados, um mais destruido com erosoes e lama e outro um pouco mais tranquilo. Mesmo depois de tudo isso ainda sinto que falta uma coisa: a opinião do dono.

Então venho recorrer a vocês, que tem o carro, para me indicar o que da e o que não da para fazer com a Tracker original, seja para cruzar lamaçais, rios, etc. Eu pretendo comprar pneus mais "briguentos" no proximo ano, mas até lá eu quero ir pegando mais experiência em trilhas mais fáceis e próximas da cidade, para evitar riscos maiores, se é que vocês me entendem.

Qualquer ajuda será muito bem vinda, incluindo recomendações de trilhas para fazer em qualquer lugar de SP que sirva para acumular experiência.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Elver o GM Tracker é o Gran Vitara se não me engano, então referências sobre ele podem ser procurados como tal no próprio forum.
    A maioria das "trilhas" que citou são leves, mas podem ficar complicadas em algumas épocas, o jeito é ir conferir mas não se arriscar muito e nunca sozinho, acho que mínimo para se aventurar por aí seria um jogo de pneus mais agressivos.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    bem vindo ao clube meu amigo!

veja bem, aguentar, aguenta. mas tem desgaste. não ache que andar em trilhas não aumenta o desgaste do carro, vai aumentar proporcionalmente as dificuldades do terreno. se não se importar com algumas mossas e arranhoes na lataria... o cArpete todo cagado de lama , vo^ce vai se divertir... alias, essa é a palavra chave.. DIVERSÃo. até que ponto você se diverte e até que ponto você vai começar a se aborrecer e ficar chateado puto.... pra uns o que é o maximo pra outros não é legal... digo pra quem gosta de passeios, se deparar com obstaculos muito ocmplicados com risco de danos ao carro não é interessante.. assim como pra quem gosta e tme carros mais preparados ficar pegando laminha ou estradinha de terra com poeira fica puto do mesmo jeito.

você só precisa ver o que te agrada... eu particularmente odeios obstaculos com pedras e com erosões muito grandes... isso por trauma de ter capotado de frente com meu pai em uma competição.. com meu carro é lama. eu gosto de lama, então procuro sempre fazer trilhas em lugares com esse tipo de terreno... você vai achar qual é a sua "Vibe" em breve. sobre o carro aguentar, é mais um questão de logica. você ve o obstaculo e ve a altura do seu carro. teus pneus não tem aderencia suficiente, o carro é cheio de plasticos(parachoques e laterais) e ai tu ve se vale o preço de arriscar arranhar, amassar ou simplesmente você ficar atolado sem danos. no pc é dificil mostrar, então logo de cara te aconselho fazer passeios com pessoas que já conhecem o caminho e sabem onde dá e onde não dá pra passar nos lugares.

fique tranquilo que o tracker é um carro forte, mas vai ter desgate mais rapido passando em lugares alagados( rolamentos), ou por areia( corrosão) ou por pedras( risco de amassar componentes mecanicos) comparado com um tracker andando sempre no asfalto.

de uma olhada nos carros e principalmente nos tracker do pessoal do forum. isso pode te dar novas ideias e te orientar como fazer direito!

grande abraço

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Galera,

Comprei minha tracker (08/09) a uns 5 meses e já estreei ela fazendo uns passeios por trilhas de pedras, mais precisamente para a pousada Do Lado De Lá, em Auiruoca. Muitos falaram que não subiria o lajeado de pedra se não tivesse um calço de 2" e pneus 80/20 no mínimo, outros falaram que subiria origial, enfim, fui e subiu, um pouco de esforço e cuidado mas foi sem deixar cicatrizes no carro.

Minha dúvida agora é com relação a trilhas lameiras, eu estou com os pneus originais, porém vi que tenho algumas opções de trilhas aqui perto de São Paulo que queria fazer, a pergunta é, será que da para fazer com a tracker e seus pneus originais:

- Trilha da Petrobrás (Mogi - São Sebastião)
    - Roberta Close (Baruerí/Alphaville)
    - Rio do Ouro
    - Ilhabela - Castelhanos

Eu pesquisei bastante na área de trilhas off-road, vi vários vídeos e relatos do pessoal, como sempre uns falando que tá difícil e outros falando que estão tranquilas, vi inclusive que muitas dessas trilhas tem sempre dois caminhos nos lugares mais complicados, um mais destruido com erosoes e lama e outro um pouco mais tranquilo. Mesmo depois de tudo isso ainda sinto que falta uma coisa: a opinião do dono.

Então venho recorrer a vocês, que tem o carro, para me indicar o que da e o que não da para fazer com a Tracker original, seja para cruzar lamaçais, rios, etc. Eu pretendo comprar pneus mais "briguentos" no proximo ano, mas até lá eu quero ir pegando mais experiência em trilhas mais fáceis e próximas da cidade, para evitar riscos maiores, se é que vocês me entendem.

Qualquer ajuda será muito bem vinda, incluindo recomendações de trilhas para fazer em qualquer lugar de SP que sirva para acumular experiência.
    Boa noite Elver. Inicialmente quero te dar os parabéns pela bela aquisição. O Tracker na verdade é um Suzuki Grand Vitara (modelo antigo) e como todos os Suzukis (principalmente os antigos) são robustos e "pau prá toda obra", agora, evidentemente a durabilidade é muito relativa, depende do uso e dos cuidados de cada um. Com relação a fazer trilhas com ela original, posso te dizer, que nestes últimos 3 anos, fiz várias trilhas de dificuldades variadas com o Tracker , fazendo progressivamente as modificações necessárias , e posso te garantir , com segurança, o seguinte: O Tk original é muito limitado, pois é muito baixo e os pneus originais são 110% asfalto. O fato de você ter ido (e voltado) do Lado de Lá (estivemos lá , no último final de semana, eu e o Grupo do Baré e do Soldier) , agora, com a colação de pedras nos trechos mais difíceis, facilitou bastante. Mesmo assim, se chover forte, com o Tk original, você vai ter sérios problemas. Para Castelhanos, mesmo com calço de 2" da suspensão + pneus BF Goodrch All Terrain A/T + proteções inferiores (como a minha) você terá dificuldades para passar, mas passa. O ideal é um pneu 100% Mud. Original para Castelhanos nem pensar. Mesmo a estrada sendo arrumada pela Prefeitura de Ilha Bela, com uma chuva um pouco mais forte, o que é imprevisível, com certeza, com ela original, não passa, não só pelos pneus, quanto pela altura. O mais importante ainda são as proteções inferiores, inclusive a do tanque, pois a original é muito frágil e o tanque de combustível é o calcanhar de Aquiles do GV/Tracker. Tudo isso que estou te falando já foi vivenciado por várias pessoas, pois os GV/Trackers já estão no mercado há muitos anos e todas as modificações , possíveis e imagináveis já foram feitas, portanto, fica mais fácil para que está começando. Agora, evidentemente vai de cada um, querer ou não destruir o carro. Abs. Válter

P.S. . Trilha da Petrobrás, ate Uno Mille passa. Todas estas informãções e inúmeras outras, você vai ter acessando os tópicos que falam sobre Tracker/Suzuki.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Opinião

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Elver. Inicialmente quero te dar os parabéns pela bela aquisição. O Tracker na verdade é um Suzuki Grand Vitara (modelo antigo) e como todos os Suzukis (principalmente os antigos) são robustos e "pau prá toda obra", agora, evidentemente a durabilidade é muito relativa, depende do uso e dos cuidados de cada um. Com relação a fazer trilhas com ela original, posso te dizer, que nestes últimos 3 anos, fiz várias trilhas de dificuldades variadas com o Tracker , fazendo progressivamente as modificações necessárias , e posso te garantir , com segurança, o seguinte: O Tk original é muito limitado, pois é muito baixo e os pneus originais são 110% asfalto. O fato de você ter ido (e voltado) do Lado de Lá (estivemos lá , no último final de semana, eu e o Grupo do Baré e do Soldier) , agora, com a colação de pedras nos trechos mais difíceis, facilitou bastante. Mesmo assim, se chover forte, com o Tk original, você vai ter sérios problemas. Para Castelhanos, mesmo com calço de 2" da suspensão + pneus BF Goodrch All Terrain A/T + proteções inferiores (como a minha) você terá dificuldades para passar, mas passa. O ideal é um pneu 100% Mud. Original para Castelhanos nem pensar. Mesmo a estrada sendo arrumada pela Prefeitura de Ilha Bela, com uma chuva um pouco mais forte, o que é imprevisível, com certeza, com ela original, não passa, não só pelos pneus, quanto pela altura. O mais importante ainda são as proteções inferiores, inclusive a do tanque, pois a original é muito frágil e o tanque de combustível é o calcanhar de Aquiles do GV/Tracker. Tudo isso que estou te falando já foi vivenciado por várias pessoas, pois os GV/Trackers já estão no mercado há muitos anos e todas as modificações , possíveis e imagináveis já foram feitas, portanto, fica mais fácil para que está começando. Agora, evidentemente vai de cada um, querer ou não destruir o carro. Abs. Válter

P.S. . Trilha da Petrobrás, ate Uno Mille passa. Todas estas informãções e inúmeras outras, você vai ter acessando os tópicos que falam sobre Tracker/Suzuki.
    Tô com o Valter. Esquece Castelhanos com o carro original.
    Vai de Aiuruoca, vai de Petrobrás, Ouro, etc. Castelhanos é sempre uma surpresa.
    Aliás, Valter, eu a patroa estamos de saída para o Marco amanhã no fim de tarde. Vamos para um frio. Estaremos em Pinhal até domingo (pelo menos é o previsto).
    Aparece por lá para um churrasco.
    Um abraço.

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    O VAlter falou tudo. Não esqueça das proteções, pois o carro vem sem elas. A RC 4x4 fabrica as proteções.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Eu não tenho aquele perfil "joselito" de me jogar em qualquer lamaçal, quero um nível de dirversão moderado, balanceado com o nível de stress que pode ser gerado se der merda, heheh. Como só tenho esse carro e uso diariamente para trabalhar, não tenho como partir para modificações mais nervosas (pneus 100% OR, proteções para tudo que é lado, rádio, etc, etc) mas algumas coisas da para fazer, colocar um pneu mais valente, proteções embaixo do carro e por ai vai.

Eu vi fotos de Castelhanos em que uma Adventure Locker estava lá na praia, isso soa meio estranho visto que tenho um jipe 4x4 que não chega lá original, talvez o cara tenha chegado num momento mágico sem chuva, mesmo porque os pneus originais da Adv são melhores para lama que os da tracker, mas enfim, isso fica para um projeto futuro.

Eu vou marcar com um amigo meu do trampo que tem uma tracker também para descermos para São Sebastião pelo caminho da Petrobras, vamos ver como se comporta o carro.

Depois vou para as outras, como Roberta Close e Rio do Ouro

Obrigado pelas respostas até o momento e as que talvez virão!
    4X4 Brasil
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu não tenho aquele perfil "joselito" de me jogar em qualquer lamaçal, quero um nível de dirversão moderado, balanceado com o nível de stress que pode ser gerado se der merda, heheh. Como só tenho esse carro e uso diariamente para trabalhar, não tenho como partir para modificações mais nervosas (pneus 100% OR, proteções para tudo que é lado, rádio, etc, etc) mas algumas coisas da para fazer, colocar um pneu mais valente, proteções embaixo do carro e por ai vai.

Eu vi fotos de Castelhanos em que uma Adventure Locker estava lá na praia, isso soa meio estranho visto que tenho um jipe 4x4 que não chega lá original, talvez o cara tenha chegado num momento mágico sem chuva, mesmo porque os pneus originais da Adv são melhores para lama que os da tracker, mas enfim, isso fica para um projeto futuro.

Eu vou marcar com um amigo meu do trampo que tem uma tracker também para descermos para São Sebastião pelo caminho da Petrobras, vamos ver como se comporta o carro.

Depois vou para as outras, como Roberta Close e Rio do Ouro

Obrigado pelas respostas até o momento e as que talvez virão!
    Amigo,

Não se aventure pelas trilhas, mesmo fáceis, sem as proteções inferiores e sem uma proteção para a "caixa de ar", aquela parte embaixo das portas, colocando um "rockslider" (maior proteção) ou um estribo (altera menos a aparência do carro). Eu prefiro o rockslider, é o que eu tenho no meu Vitara, mas faço só trilha pesada.

Prá mim é o seguinte: se não tem como colocar as proteções, não vá prá trilha pois a possibilidade de prejuízo pesado é maior que 90%, com as proteções cai prá 5%, isto falando de trilhas leves!

Pela ordem, gastaria dinheiro num Tracker (ou GV, é a mesma coisa) equipando-o pela ordem:

1ª - proteções inferiores e da caixa de ar. Com essas proteções vc faz muitos passeios bacanas, com risco mínimo para o carro, e algumas trilhas leves e leve/médias com risco pequeno e muita diversão. Estas proteções são obrigatórias para qquer um que queira mais do que subir rampa de estacionamento de shopping, e deve ser feito um investimento neste quesito, comprando coisa boa;
    2ª - pneus mais agressivos ou pneus maiores e mais ageressivos+calço de carroceria e suspensão. Faça um bocado de trilhas leves com os pneus originais mesmo, prá ver se vc vai entusiasmar com o off-road pesado ou ficar nos passeios leves;
    3ª - se optou pelos pneus da medida original, sua barato é passeio (é bom também!) aí compre um bom rádio (PX ou PY, veja o que o pessoal de sua região usa), cooler, cadeiras, mesinhas dobráveis, churrasqueira, e seja feliz;
    3ª - se optou pelos pneus maiores, aí foi contaminado pelo vírus do OR (eu acho melhor que passeio!). Nesse caso, é partir prá preparação, mas acho que ainda não é o momento de partir prá isso, visto que vc usa o carro diariamente e, pelas perguntas, ainda não tem experiência.

Curta o carro primeiro só colocando as proteções para não ter prejuízos pesados, pq daqui a uns meses vc saberá, sem dúvida nenhuma, qual a "sua praia".

[ ]'s e parabéns pelo Tracker, um p*t@ jipe!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Eu realmente sou novato no mundo 4x4, mesmo porque a Tracker foi a escolha de "degustação" que eu fiz, eu estava para trocar de carro e resolvi experimentar um pouco de um sonho de muleke (sai de um Stilo Abarth, realmente uma puta mudança) , como eu não sabia se ia gostar ou não, comprei a Tracker que era o 4x4 mais barato. Eu cheguei a pesquisar TR4 e Troller, mas como eu disse, o investimento seria muito alto para um "teste". Enfim, testei e estou gostando.

Com relação as proteções eu realmente pretendo colocá-las, mas coisa mais simples, pelo que eu vi minha Tracker já está com o protetor de cárter e tanque de combustível, falta o protetor do câmbio que eu pretendo comprar na rc 4x4.
    Mesmo que as proteções originais não sejam as melhores disponíveis no mercado, elas cumprem seu papel, mesmo porque, indo para a pousada Do Lado De La eu fiquei pendurado apenas pelo protetor de carter (perdi tração em 2 rodas na diagonal) e ele não cedeu um milímetro sequer. Não tenho a menor intenção de entrar rápido em lugar desconhecido, sendo assim não teria riscos de uma pancada com força sulficiente para arrebentar as proteções originais, caso elas venham a enferrujar, quebrar ou entortar, eu troco por mais fortes.

O Pneu eu já vi os MUD da GF e tem também boas opções da Yokohama como o G12 ou até mesmo o A/T da GF que parecem me atender muito bem, novamente minha preocupação em colocar um pneu mais Off do que On é o desgaste no asfalto, pois uso o carro diariamente. Ano que vem no máximo eu já estou colocando no mínimo um GF AT ou G12.

Eu vi também um quebra-mato com suporte para guincho, que me pareceu interessante e com um preço razoável, e os estribos laterais, mas isso virá com o tempo, conforme eu for conhecendo o carro melhor e pegando mais gosto pela coisa.

Certamente não tenho como preparar a Tracker especificamente para trilhas porque só tenho ele para trabalhar, se eu morasse em uma casa ou tivesse outra vaga de garagem no prédio eu equiparia ele melhor e compraria outro carro para o dia-a-dia.

Como estou inciando eu pretendo ir bem tranquilo, afinal, eu vejo que a maioria aqui é tudo "tiozinho da lama" acima da faixa dos 40 anos, eu tenho 29 ainda, então tenho muita "poeira para engolir" até aprender bem os macetes e com o tempo, tenho certeza que o Prudencio vai crescer também (nem que seja com calços de 2"!).

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Eu realmente sou novato no mundo 4x4, mesmo porque a Tracker foi a escolha de "degustação" que eu fiz, eu estava para trocar de carro e resolvi experimentar um pouco de um sonho de muleke (sai de um Stilo Abarth, realmente uma puta mudança) , como eu não sabia se ia gostar ou não, comprei a Tracker que era o 4x4 mais barato. Eu cheguei a pesquisar TR4 e Troller, mas como eu disse, o investimento seria muito alto para um "teste". Enfim, testei e estou gostando.

Com relação as proteções eu realmente pretendo colocá-las, mas coisa mais simples, pelo que eu vi minha Tracker já está com o protetor de cárter e tanque de combustível, falta o protetor do câmbio que eu pretendo comprar na rc 4x4.
    Mesmo que as proteções originais não sejam as melhores disponíveis no mercado, elas cumprem seu papel, mesmo porque, indo para a pousada Do Lado De La eu fiquei pendurado apenas pelo protetor de carter (perdi tração em 2 rodas na diagonal) e ele não cedeu um milímetro sequer. Não tenho a menor intenção de entrar rápido em lugar desconhecido, sendo assim não teria riscos de uma pancada com força sulficiente para arrebentar as proteções originais, caso elas venham a enferrujar, quebrar ou entortar, eu troco por mais fortes.

O Pneu eu já vi os MUD da GF e tem também boas opções da Yokohama como o G12 ou até mesmo o A/T da GF que parecem me atender muito bem, novamente minha preocupação em colocar um pneu mais Off do que On é o desgaste no asfalto, pois uso o carro diariamente. Ano que vem no máximo eu já estou colocando no mínimo um GF AT ou G12.

Eu vi também um quebra-mato com suporte para guincho, que me pareceu interessante e com um preço razoável, e os estribos laterais, mas isso virá com o tempo, conforme eu for conhecendo o carro melhor e pegando mais gosto pela coisa.

Certamente não tenho como preparar a Tracker especificamente para trilhas porque só tenho ele para trabalhar, se eu morasse em uma casa ou tivesse outra vaga de garagem no prédio eu equiparia ele melhor e compraria outro carro para o dia-a-dia.

Como estou inciando eu pretendo ir bem tranquilo, afinal, eu vejo que a maioria aqui é tudo "tiozinho da lama" acima da faixa dos 40 anos, eu tenho 29 ainda, então tenho muita "poeira para engolir" até aprender bem os macetes e com o tempo, tenho certeza que o Prudencio vai crescer também (nem que seja com calços de 2"!).
    Boa noite Elver. Os colegas já falaram tudo ( ou quase tudo). Desculpe-me contradizê-lo mas a proteção original do Tracker não cumpre o seu papel não ( experiência própria) . Volto a insistir que o tanque é o calcanhar de Aquiles de todos os Trackers e GVs. Acho que uma proteção reforçada do tanque da rc4x4, se eu não estiver enganado deve estar perto de R$ 200,00. Geralmente quando o tanque é atingido (mesmo com a proteção original) a bomba de gasolina vai para o "saco" e aí o prejuízo é bem maior, isto se estiver em local de fácil acesso. Em local ermo ou de difícil acesso pode significar simplesmente, ficar sem o carro, ou melhor, ficar a pé. E não precisa estar na trilha não. As nossas ruas aqui de S.Paulo, e acredito que em outros locais do país, apresentam verdadeiras crateras. Com relação a proteção do cárter do seu carro eu não posso opinar, pois teria de visualizá-la de perto. O protetor de câmbio também é muito importante, pois a carçaça é de alumínio, bem como o diferencial dianteiro. Outra coisa.Uma das partes mais vulneráveis do Tk/GV é o para-choque dianteiro ( principalmente a parte de baixo) e o protetor do cárter da rc4x4 avança além do para-choque, dando assim uma proteção maior ao mesmo . Com certeza , assim que o bichinho "off-road" te picar, tenho certeza de que você irá querer fazer as modificações.Abs , boa sorte e felicidades com o carrão. Qualquer coisa estamos sempre à disposição. Válter

p.s. muitos colegas utilizam os Tracker/GV no dia a dia.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    POSTADO POR HORÁCIO TELES
    Tô com o Valter. Esquece Castelhanos com o carro original.
    Vai de Aiuruoca, vai de Petrobrás, Ouro, etc. Castelhanos é sempre uma surpresa.
    Aliás, Valter, eu a patroa estamos de saída para o Marco amanhã no fim de tarde. Vamos para um frio. Estaremos em Pinhal até domingo (pelo menos é o previsto).
    Aparece por lá para um churrasco.
    Um abraço.

Boa noite grande Horácio ( o homem mais "viajador" que eu conheço, excetuando-se o Lula) . Ainda estou cansado do passeio de Aiuruoca e esta semana o serviço foi "pauleira". Mesmo não te conhecendo pessoalmente, considero você um amigo. Obrigado pelo convite e recomendações a todos. Abs. Válter

p.s. se der uma brecha,iremos ( eu e a cara metade).

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Eu pesquisei os preços e saem realmente baratas essas proteções, devo comprar todas na RC4x4 mesmo, ao que me pareceram elas são bem fáceis de se instalar e não requer furação, oque é uma vantagem, qualquer lugar sério está capacitado a colocar tudo no lugar certo?

Eu pretendo fazer um "pacotão da alegria" e comprar logo tudo: protetor de carter, protetor de cambio, protetor de tanque e estribos, conforme recomendado. Isso para começar a me sujar sem destruir o carro.

Pro ano que vem (talvez eu adiante, depende da patroa também, heheh) eu já pesquisei e devo meter os calços de 2"+2" + pneus G12 235/70, subindo a medida do original que é 235/60, acho que ai, como você disse, o bicho do off-road começa a "beliscar".

Andei pesquisando e parece que os G12 tem uma durabilidade muito boa no on-road e são mto bons no off-road. Com uma configuração final dessas daria para ir para Castelhanos numa boa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem