x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 88
  • #61
    Usuário Avatar de MarcosPR
    Entrada
    17/12/2008
    Idade
    50
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Valeu pelas fotos Pedrinha!

    Acho que vale a pena até mesmo pra quem encara uns passeios mais 'leves' (como eu)...

    Vc foi até lá instalar ou eles despacharam para o RJ? Pode informar o valor? (se quiser, por MP)

    Abração

  • #62
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    60
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcosPR Ver Post
    Valeu pelas fotos Pedrinha!

    Acho que vale a pena até mesmo pra quem encara uns passeios mais 'leves' (como eu)...

    Vc foi até lá instalar ou eles despacharam para o RJ? Pode informar o valor? (se quiser, por MP)

    Abração
    Caro Marcos,

    Só utilizo meu carro para trilhas leves. Mesmo assim, acho muito mais seguro instalar as proteções e ficar "tranquilo". Quando eu tinha meu ex-GV, em várias ocasiões raspei o fundo do carro em pedras, lombadas e defeitos na pista.
    Os valores das proteções inferiores e do kit 2" eu não me lembro mais. Lembro apenas que não era nada exorbitante. Eu comprei as proteções e o kit de 2", fazendo um depósito na conta deles e em uma semana a encomenda chegou em Niterói/RJ. Quem montou foi meu mecânico. As proteções vêm com um passo a passo de montagem, mas no tópico Tracker - preparação para trilhas, tem várias abordagens de algumas modificações de suspensão que podem ser feitas e algumas pegadinhas da montagem do kit 2".
    Para fazer contato com eles, entre no site www.rc4x4.com.br e pegue o telefone para ligar. Foi assim que eu fiz.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #63
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Encontro Suzuki SP

    Olá pessoal, visitem este tópico e vamos colocando o nome...

    Ainda vamos definir a data.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61470


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #64
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcosPR Ver Post
    Valeu pelas fotos Pedrinha!

    Acho que vale a pena até mesmo pra quem encara uns passeios mais 'leves' (como eu)...

    Vc foi até lá instalar ou eles despacharam para o RJ? Pode informar o valor? (se quiser, por MP)

    Abração
    Marcos
    Estive na semana passada lá e coloquei as proteções com o Adriano, ombinei com o Rodrigo 11 - 5632-2594. Pode usar o meu nome se quiser.
    Vale a pena colocar as proteções.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #65
    Usuário
    Entrada
    09/09/2009
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Smile Tracker levantada calço 2"

    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Já tem 8 meses que eu levantei 2", instalei as proteções (tudo RC4X4) e calçei o bicho com pneus Geolandar G12 Yokohama 235/70R16. Já fiz algumas viagens e trilhas e é só alegria. Acabei de andar um bom trecho da Estrada Real com o carro cheio e na chegada, só lavei-o. Como todo Suzuki, o danado é honesto e robusto. Vai na fé que vc não vai se arrepender.

    []s.
    Pedrinha, Blz ?
    Coloca uma foto da tua Tracker levantada para eu ver como ficou. Penso levantar a minha por esses dias, mas estou sem noção da altura que vai ficar com o pneu 235/70/16. Penso que altera pouca coisa do original.

    Paulo Puma

  • #66
    Usuário Avatar de diegoBH
    Entrada
    14/02/2009
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Alguém teve problemas com proteções Todo Terreno no Tracker original???

    Colegas,

    O título é exatamente o que quero saber...

    Alguém teve problemas com proteções Todo Terreno no Tracker original???

    Aqui em BH só encontrei proteções Todo Terreno, que têm que fazer uma furação para encaixar. Alguém já teve problemas com isso.

    Abraços,

    DiegoBH
    Ex-Tracker 2009 Cinza com proteções TT (in memoriam)

    Atual-Tracker 2009 Preto - sem modificações ainda

  • #67
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por diegoBH Ver Post
    Colegas,

    O título é exatamente o que quero saber...

    Alguém teve problemas com proteções Todo Terreno no Tracker original???

    Aqui em BH só encontrei proteções Todo Terreno, que têm que fazer uma furação para encaixar. Alguém já teve problemas com isso.

    Abraços,

    DiegoBH
    Diego , boa noite. Compre as da www.rc4x4.com.br . São as mais usadas pelos Trackeiros/Suzukeiros. São robustas e se encaixam na furação original. Abs. Válter

  • #68
    Boa noite, instalei na semana passada as proteçoes inferiores da RC., menos a do tanque que esta a caminho....
    Uma pergunta ela fica por cima da proteçao original ou deve ser substituida ?
    []s
    Eduardo

  • #69
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por EduardoPorto Ver Post
    Boa noite, instalei na semana passada as proteçoes inferiores da RC., menos a do tanque que esta a caminho....
    Uma pergunta ela fica por cima da proteçao original ou deve ser substituida ?
    []s
    Eduardo
    Deve ser substituída. Manter a original só vai aumentar o peso do carro, sem nenhuma utilidade. Abs. Válter

  • #70
    obrigado pela resposta.
    voces colocaram algum tipo de calço/bucha no protetor de cambio para nao bater ?
    []s

  • #71
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    É isso aí No. Antes tarde do que nunca. Devagar se vai ao longe . Só não esqueça de colocar na traseira os amortecedores da ômega Suprema BGL 1024 da Cofap, pois os amortecedores originais com prolongadores fica uma m...d@ (experiência própria). Não se esqueça também de colocar os prolongadores de batente. O espaçador do cardã não é necessário. Abs. e um bom domingo. Válter
    Valter,
    voce falou sobre o "prolongador de batente", certo?

    Desculpe se eu vou dizer alguma besteira, mas com os calços de mola e prolongadores do amortecedor, a relação de fim de curso não permanece a mesma?... se assim for não precisaria prolongar o batente...

    Comprei o kit da RC4x4 e eles não me falaram nada sobre isso!

    Não sei se há relação, mas um mês depois de colocar o kit 2" eu dei um final de curso ao passar em uma valeta e de lá pra cá começou um barulho na suspenção .... vc acha que o amortecedor pode ter sido danificado por falta de batente?

    Abraço,
    Daniel

  • #72
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    60
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Valter,
    voce falou sobre o "prolongador de batente", certo?

    Desculpe se eu vou dizer alguma besteira, mas com os calços de mola e prolongadores do amortecedor, a relação de fim de curso não permanece a mesma?... se assim for não precisaria prolongar o batente...

    Comprei o kit da RC4x4 e eles não me falaram nada sobre isso!

    Não sei se há relação, mas um mês depois de colocar o kit 2" eu dei um final de curso ao passar em uma valeta e de lá pra cá começou um barulho na suspenção .... vc acha que o amortecedor pode ter sido danificado por falta de batente?

    Abraço,
    Daniel
    Olá Daniel,

    Pode sim, ter sido danificado. Já tive esta desagradável experiência, pois estava com o carro muito pesado e acabei estourando os dois amortecedores traseiros. Este problema se repete na dianteira tb, pois o peso do motor sempre força os amortecedores dianteiros e, com um curso de suspensão mais longo, sem substituição dos amortecedores originais (é o caso do kit da RC4X4) pode estourá-los. Isso já aconteceu com o Valter Beltran. Quando instalamos os prolongadores dos batentes, mitigamos este problema e continuamos com o mesmo curso de suspensão original. No entanto, cabe ressaltar, que o principal ganho com a instalação do kit da RC é o ganho de altura em relação ao solo, incluida aí a possibilidade de se instalar pneus maiores.
    Em tempo, o kit da Alternativa4X4 vem com estes prolongadores de batente. No meu carro, meu mecânico procurou um torneiro e confeccionou estes prolongadores.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade