x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 88
    Usuário Avatar de MarcosPR
    Entrada
    17/12/2008
    Agradecimentos: 0

Valeu pelas fotos Pedrinha!

Acho que vale a pena até mesmo pra quem encara uns passeios mais 'leves' (como eu)...

Vc foi até lá instalar ou eles despacharam para o RJ? Pode informar o valor? (se quiser, por MP)

Abração

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por MarcosPR Ver Post

Acho que vale a pena até mesmo pra quem encara uns passeios mais 'leves' (como eu)...

Vc foi até lá instalar ou eles despacharam para o RJ? Pode informar o valor? (se quiser, por MP)

Abração
    Caro Marcos,

Só utilizo meu carro para trilhas leves. Mesmo assim, acho muito mais seguro instalar as proteções e ficar "tranquilo". Quando eu tinha meu ex-GV, em várias ocasiões raspei o fundo do carro em pedras, lombadas e defeitos na pista.
    Os valores das proteções inferiores e do kit 2" eu não me lembro mais. Lembro apenas que não era nada exorbitante. Eu comprei as proteções e o kit de 2", fazendo um depósito na conta deles e em uma semana a encomenda chegou em Niterói/RJ. Quem montou foi meu mecânico. As proteções vêm com um passo a passo de montagem, mas no tópico Tracker - preparação para trilhas, tem várias abordagens de algumas modificações de suspensão que podem ser feitas e algumas pegadinhas da montagem do kit 2".
    Para fazer contato com eles, entre no site www.rc4x4.com.br e pegue o telefone para ligar. Foi assim que eu fiz.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Encontro Suzuki SP

Olá pessoal, visitem este tópico e vamos colocando o nome...

Ainda vamos definir a data.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61470

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por MarcosPR Ver Post

Abração
    Marcos
    Estive na semana passada lá e coloquei as proteções com o Adriano, ombinei com o Rodrigo 11 - 5632-2594. Pode usar o meu nome se quiser.
    Vale a pena colocar as proteções.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário
    Entrada
    09/09/2009

Smile Tracker levantada calço 2"

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Já tem 8 meses que eu levantei 2", instalei as proteções (tudo RC4X4) e calçei o bicho com pneus Geolandar G12 Yokohama 235/70R16. Já fiz algumas viagens e trilhas e é só alegria. Acabei de andar um bom trecho da Estrada Real com o carro cheio e na chegada, só lavei-o. Como todo Suzuki, o danado é honesto e robusto. Vai na fé que vc não vai se arrepender.

[]s.
    Pedrinha, Blz ?
    Coloca uma foto da tua Tracker levantada para eu ver como ficou. Penso levantar a minha por esses dias, mas estou sem noção da altura que vai ficar com o pneu 235/70/16. Penso que altera pouca coisa do original.

Paulo Puma

Usuário Avatar de diegoBH
    Entrada
    14/02/2009

Alguém teve problemas com proteções Todo Terreno no Tracker original???

Colegas,

O título é exatamente o que quero saber...

Aqui em BH só encontrei proteções Todo Terreno, que têm que fazer uma furação para encaixar. Alguém já teve problemas com isso.

Abraços,

DiegoBH
    Ex-Tracker 2009 Cinza com proteções TT (in memoriam)

Atual-Tracker 2009 Preto - sem modificações ainda

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por diegoBH Ver Post
    Colegas,

O título é exatamente o que quero saber...

Aqui em BH só encontrei proteções Todo Terreno, que têm que fazer uma furação para encaixar. Alguém já teve problemas com isso.

Abraços,

DiegoBH
    Diego , boa noite. Compre as da www.rc4x4.com.br . São as mais usadas pelos Trackeiros/Suzukeiros. São robustas e se encaixam na furação original. Abs. Válter

Boa noite, instalei na semana passada as proteçoes inferiores da RC., menos a do tanque que esta a caminho....
    Uma pergunta ela fica por cima da proteçao original ou deve ser substituida ?
    []s
    Eduardo

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por EduardoPorto Ver Post
    Boa noite, instalei na semana passada as proteçoes inferiores da RC., menos a do tanque que esta a caminho....
    Uma pergunta ela fica por cima da proteçao original ou deve ser substituida ?
    []s
    Eduardo
    Deve ser substituída. Manter a original só vai aumentar o peso do carro, sem nenhuma utilidade. Abs. Válter

obrigado pela resposta.
    voces colocaram algum tipo de calço/bucha no protetor de cambio para nao bater ?
    []s

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    É isso aí No. Antes tarde do que nunca. Devagar se vai ao longe . Só não esqueça de colocar na traseira os amortecedores da ômega Suprema BGL 1024 da Cofap, pois os amortecedores originais com prolongadores fica uma m...d@ (experiência própria). Não se esqueça também de colocar os prolongadores de batente. O espaçador do cardã não é necessário. Abs. e um bom domingo. Válter
    Valter,
    voce falou sobre o "prolongador de batente", certo?

Desculpe se eu vou dizer alguma besteira, mas com os calços de mola e prolongadores do amortecedor, a relação de fim de curso não permanece a mesma?... se assim for não precisaria prolongar o batente...

Comprei o kit da RC4x4 e eles não me falaram nada sobre isso!

Não sei se há relação, mas um mês depois de colocar o kit 2" eu dei um final de curso ao passar em uma valeta e de lá pra cá começou um barulho na suspenção .... vc acha que o amortecedor pode ter sido danificado por falta de batente?

Abraço,
    Daniel

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Valter,
    voce falou sobre o "prolongador de batente", certo?

Desculpe se eu vou dizer alguma besteira, mas com os calços de mola e prolongadores do amortecedor, a relação de fim de curso não permanece a mesma?... se assim for não precisaria prolongar o batente...

Comprei o kit da RC4x4 e eles não me falaram nada sobre isso!

Não sei se há relação, mas um mês depois de colocar o kit 2" eu dei um final de curso ao passar em uma valeta e de lá pra cá começou um barulho na suspenção .... vc acha que o amortecedor pode ter sido danificado por falta de batente?

Abraço,
    Daniel
    Olá Daniel,

Pode sim, ter sido danificado. Já tive esta desagradável experiência, pois estava com o carro muito pesado e acabei estourando os dois amortecedores traseiros. Este problema se repete na dianteira tb, pois o peso do motor sempre força os amortecedores dianteiros e, com um curso de suspensão mais longo, sem substituição dos amortecedores originais (é o caso do kit da RC4X4) pode estourá-los. Isso já aconteceu com o Valter Beltran. Quando instalamos os prolongadores dos batentes, mitigamos este problema e continuamos com o mesmo curso de suspensão original. No entanto, cabe ressaltar, que o principal ganho com a instalação do kit da RC é o ganho de altura em relação ao solo, incluida aí a possibilidade de se instalar pneus maiores.
    Em tempo, o kit da Alternativa4X4 vem com estes prolongadores de batente. No meu carro, meu mecânico procurou um torneiro e confeccionou estes prolongadores.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem