x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 121
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Não esquenta não, Rodrigues. Vou fazer um reposicionador desses por aqui mesmo, deve ser simples de fazer. A vantagem dele é que afasta mais o corpo do amortecedor do eixo traseiro, possibilitando o uso de amortecedores maiores, se for o caso, e de quebra, ainda te dá mais 1" de lift. Bastante interessante.

177,00 com tudo? Blz, bom negócio! Quando receber, posta aqui.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post
    O kit da foto é o do vitara 1,6.
    O da bits4vits é o do GV.

Por 177.00 + 50.00 = 227.00, supondo-se o câmbio de 1,70 por dólar, dá 385,90 + 100% de impostos, por volta de 750,00.

kit com buchas e parafusos, sem apoio do focinho = 750,00 - Bits4vits
    kit sem buchas e parafusos, sem apoio do focinho = 550,00 - Sob (pelo menos pelo site, me lembra Calmini, talvez até seja)
    kit sem buchas e parafusos, com apoio do focinho = 250,00 - RC4X4 (há um mês atrás, paguei pelo meu)

O kit do Rodrigo seria a melhor opção...se ele estivesse fazendo...

Se vc tivesse avisado que iria comprar lá, te pediria pra trazer outra coisa que eu tô querendo e que é barato e leve...

Shock Repositioners / Spacers - VITARA / X90 - Bits4Vits WebShop
    Tô com vontade de fazer aqui mesmo.
    No meu Vitara, com 2 polegadas, os amortecedores da Suprema batiam, pouco, naquela peça original de fixação. Eu tive que esmerilhar um pouco, menos de 1 cm. É porque o lift gira o eixo um pouco para a frente. Esse reposicionador é bem interessante.
    Abs,
    LF

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pergunta para vcs? Pagaram com cartão de crédito ou Pay Pal? É seguro esse tal de Pay Pal?
    Outra coisa: acho que a SOB não fabrica ou manda fabricar aqui não, compra lá fora mesmo.
    Abs,
    LF

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    LFC, no cartão eu acho mais seguro, embora tenha pago já por paypal em uma oportunidade há muito tempo...sem problemas. Acho que o cartão te dá mais embasamento para uma futura reclamação ou não recebimento. Sei lá...

O dropped kit da Sob me parece da Calmini...

Como assim " batiam, pouco, naquela peça original de fixação"? Naõ entendi...
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Eu sempre uso o Paypal quando está disponível. No caso do não recebimento eles se "movimentam" mais do que qualquer loja brasileira, em prol do comprador...

Em uma disputa no Ebay, onde eu comprei um produto, o cara não enviou, o Paypal cobrou a ele um comprovante de envio... Ele não comprovou e me devolveram o dinheiro... Em compensação em um outro momento eu comprei um produto americano, me enviaram um europeu e ele não fez nada, pois eu tinha recebido "algo"...

No final das contas fica a seu critério mesmo... Compras internacionais vindo pra cá sempre são arriscadas. Essa que eu acabei de fazer com a Bits4vits só deve me dar dor de cabeça na hora de receber pois eles (nesse caso a Fedex) vão tentar me cobrar imposto que não existe...
    YETI - GV 01/02

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    LFC, no cartão eu acho mais seguro, embora tenha pago já por paypal em uma oportunidade há muito tempo...sem problemas. Acho que o cartão te dá mais embasamento para uma futura reclamação ou não recebimento. Sei lá...

O dropped kit da Sob me parece da Calmini...

Como assim " batiam, pouco, naquela peça original de fixação"? Naõ entendi...
    Acho que vou ficar te devendo outra foto
    Quando o amortecedor abre completamente, encosta naquela parte soldada no eixo, onde fica o olhal do amortecedor e onde é instalada essa peça que vc quer comprar. Veja lá no seu carro se isso já não aconteceu.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradeço a ambos pelas respostas. Depois informo com resolvi.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Acho que vou ficar te devendo outra foto
    Quando o amortecedor abre completamente, encosta naquela parte soldada no eixo, onde fica o olhal do amortecedor e onde é instalada essa peça que vc quer comprar. Veja lá no seu carro se isso já não aconteceu.
    Abs,
    LFC
    Então esse reposicionador deve resolver. É exatamente para isso mesmo.

Então esse reposicionador deve resolver. É exatamente para isso mesmo.
    Essa outra peça não tem pronta por aqui não? Parece uma boa pra evitar fadiga em outras partes não envolvidas no lift...
    YETI - GV 01/02

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Por aqui não. Pelo menos nunca vi... o Dave, que é o dono da bits4vits, foi quem inventou pra resolver o problema dele e acabou colocando a venda no site. A Jimnybits copiou, mas só pra jimny. Mas como eu disse, é uma peça bem simples. Dá pra fazer aqui.

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Nesses tempos de 40º à sombra aqui no Rio... Essa foto dá inveja!

O vitara "Stealth" do cara...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dropped Kit no Grand Vitara-dsc03509-1-.jpg  

As peças chegaram nessa terça! Não tive problemas com a Fedex, apesar da taxação ter sido bem salgada (R$330 e poucos). Depopis posto fotos e etc...

Aproveitando: quem me indica uma boa "oficina" onde eu pudesse duplicar essas peças?
    YETI - GV 01/02

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem