x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 121

Hybrid View

  • #1



    Alguém tentou ou está utilizando o drop do diferencial como as fotos abaixo? Colocando apenas umas chapas para baixar o diferencial utilizando os suportes originais? ao invés de trocar por peças soldadas mais longas?

    Abraços
    Marcelo


    ops.. não anexou a foto..

    Dropped Kit no Grand Vitara-dropped-kit-no-grand-vitara-dsc05283v-1-.jpg
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #2
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Esse modelo aí é para o Vitara. O do GV/Tracker é diferente.
    Abs,
    LFC

  • #3
    LFC,

    Ok, os suportes podem ser do Vitara, porém o princípio é o mesmo para os GV/Tracker. Certo?


    Marcelo

    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Esse modelo aí é para o Vitara. O do GV/Tracker é diferente.
    Abs,
    LFC
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

  • #4
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Acho que o AlexandreX usa homos de hilux...
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #5
    Pessoal, sei que é meio fora do contexto do post inicial (dropped kit), mas vou colocar aqui pra manter a lógica dos últimos posts...

    Depois de levar em 2 mecânicos bons (mas não especialistas em Suzukis), fiquei bem confuso com oque fazer... Nem um dos 2 aceitou fazer o serviço de instalar as peça do lift de supa de 2" da Alternativa 4x4... Um deles, inclusive alertou que nem todas as peças pareciam ser necessárias no meu carro e que uma delas (o extensor do cardan traseiro) deveria ser de metal, não de plastico como está no kit... Recomendou também que conseguisse um manual melhor, pois aquela titica que eles enviam não adianta muito...

    Por sorte esse mecânico que me deu as dicas é bem correto e não quis pegar o serviço, pois poderia "dar merda" no final... Mas com um manual decente o serviço seria até simples...

    Alguém tem um guia, ou fotos mostrando o posicionamento das peças? Ou então algum mecâncio aqui no rio (que não o Zézuki nem o Jr) que aceite fazer esse tipo de serviço?

    Vou e acabar deixando ele assim mesmo e vendendo as peças... Ou fazendo eu mesmo o serviço!
    YETI - GV 01/02

  • #6
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, não acredito que te mandaram um extensor de cardã de nylon...

    Tenta o Ramiro, na Ilha do Governador... oficina Mau Caminho.

    Ou o Chapéu, em Niterói.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #7
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    43
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0
    Rodrigues, eu uso o espaçador de cardan de Nylon by RC4x4 no meu Vitara a dois anos já e nunca deu problema, pois ele é um material bem sólido e o unico segredo é apertar bem os parafusos!

    Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #8
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Rodrigues, eu uso o espaçador de cardan de Nylon by RC4x4 no meu Vitara a dois anos já e nunca deu problema, pois ele é um material bem sólido e o unico segredo é apertar bem os parafusos!

    Abs
    Nunca vi... os esforços de torção a que uma peça dessa é submetida... mas se está funcionando, não está mais aqui quem falou.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #9
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Para info, drop kit e espaçador do cardã da FTS instalados. O mecânico elogiou e me disse que foram as únicas peças que comprei que não precisaram de nenhuma intervenção dele. Ele usou o espaçador de 10mm (o da RC era de 15 mm), pois achou mais adequado para os movimentos no sentido axial quando o carro sobre e desce a suspensão.
    Abs,
    LFC

  • #10
    Pessoal, mil desculpas pela falta de um feedback...

    Acabei levando no Ramiro na ilha do governador e foi tudo bem... Demorou bem mais que o esperado mas foi tudo bem instalado e foi feito outras trocas menores como borrachas das bieletas, pastilhas de freio e etc...

    O carro esta muito bom, testei esse fim de semana em umas estradas de terra em Itaguai com bastante costelinhas na pista e foi de boa...

    No kit da alternativa vieram sim as bolachas espacadoras da barra estabilizadora... So levanta o suficiente pra barra nao pegar no motor... E o espacador do cardan de nylon esta se comportando bem por enquanto.

    Minha próxima dor de cabeça e com injecção de combustível...
    YETI - GV 01/02

  • #11
    Usuário Avatar de DinoSaulo
    Entrada
    28/10/2011
    Idade
    37
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    PessoALL

    Ví no site da SOB que existem 2 modelos de drop kit o GV. Um deles, que parece o importado está indisponível. Mas tem outro modelo amarelo que parece ser uma reprodução caseira feita num torneiro. Este está disponível e custa R$450,00.

    Alguem já instalou esse kit?

    Pelo que vi não vem no kit as buchas para o focinho nem o espaçador do cardã. Isso realmente é necessário?

    Abraço!!
    Dino
    Grand Vitara 3D 1.6 16V A/T
    Independente Off Road - Bahia Expedition 4x4


  • #12
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por DinoSaulo Ver Post
    PessoALL

    Ví no site da SOB que existem 2 modelos de drop kit o GV. Um deles, que parece o importado está indisponível. Mas tem outro modelo amarelo que parece ser uma reprodução caseira feita num torneiro. Este está disponível e custa R$450,00.

    Alguem já instalou esse kit?

    Pelo que vi não vem no kit as buchas para o focinho nem o espaçador do cardã. Isso realmente é necessário?

    Abraço!!
    Aquele azul, na verdade, é o do Vitara, feito pela FTS 4x4, veja no endereço abaixo:
    Products - Futaishin Enterprise Co., Ltd

    O laranja sim é o do GV, mas não sei o fabricante. É quase certo que seja importado, pois eu troquei várias mensagens com o Alexandre X, da SOB, e ele havia encomendado e ficou esperando um bom tempo. Manda um email para ele ou para o Tony (veja nos anunciantes) que um deles esclarece.

    Eu instalei o da FTS no Tracker sem o "third member". O espaçador eu usei o da FTS também, de 10 mm, para uma suspensão levantada em 2 polegadas.
    Abs,
    LFC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade