x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 121

Pessoal, mil desculpas pela falta de um feedback...

Acabei levando no Ramiro na ilha do governador e foi tudo bem... Demorou bem mais que o esperado mas foi tudo bem instalado e foi feito outras trocas menores como borrachas das bieletas, pastilhas de freio e etc...

O carro esta muito bom, testei esse fim de semana em umas estradas de terra em Itaguai com bastante costelinhas na pista e foi de boa...

No kit da alternativa vieram sim as bolachas espacadoras da barra estabilizadora... So levanta o suficiente pra barra nao pegar no motor... E o espacador do cardan de nylon esta se comportando bem por enquanto.

Minha próxima dor de cabeça e com injecção de combustível...
    YETI - GV 01/02

Usuário Avatar de DinoSaulo
    Entrada
    28/10/2011
    Agradecimentos: 0
    PessoALL

Ví no site da SOB que existem 2 modelos de drop kit o GV. Um deles, que parece o importado está indisponível. Mas tem outro modelo amarelo que parece ser uma reprodução caseira feita num torneiro. Este está disponível e custa R$450,00.

Alguem já instalou esse kit?

Pelo que vi não vem no kit as buchas para o focinho nem o espaçador do cardã. Isso realmente é necessário?

Abraço!!
    Dino
    Grand Vitara 3D 1.6 16V A/T
    Independente Off Road - Bahia Expedition 4x4

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por DinoSaulo Ver Post
    PessoALL

Ví no site da SOB que existem 2 modelos de drop kit o GV. Um deles, que parece o importado está indisponível. Mas tem outro modelo amarelo que parece ser uma reprodução caseira feita num torneiro. Este está disponível e custa R$450,00.

Alguem já instalou esse kit?

Pelo que vi não vem no kit as buchas para o focinho nem o espaçador do cardã. Isso realmente é necessário?

Abraço!!
    Aquele azul, na verdade, é o do Vitara, feito pela FTS 4x4, veja no endereço abaixo:
    Products - Futaishin Enterprise Co., Ltd

O laranja sim é o do GV, mas não sei o fabricante. É quase certo que seja importado, pois eu troquei várias mensagens com o Alexandre X, da SOB, e ele havia encomendado e ficou esperando um bom tempo. Manda um email para ele ou para o Tony (veja nos anunciantes) que um deles esclarece.

Eu instalei o da FTS no Tracker sem o "third member". O espaçador eu usei o da FTS também, de 10 mm, para uma suspensão levantada em 2 polegadas.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de DinoSaulo
    Entrada
    28/10/2011
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Aquele azul, na verdade, é o do Vitara, feito pela FTS 4x4, veja no endereço abaixo:
    Products - Futaishin Enterprise Co., Ltd

O laranja sim é o do GV, mas não sei o fabricante. É quase certo que seja importado, pois eu troquei várias mensagens com o Alexandre X, da SOB, e ele havia encomendado e ficou esperando um bom tempo. Manda um email para ele ou para o Tony (veja nos anunciantes) que um deles esclarece.

Eu instalei o da FTS no Tracker sem o "third member". O espaçador eu usei o da FTS também, de 10 mm, para uma suspensão levantada em 2 polegadas.
    Abs,
    LFC

Amigo LFC,

Vi num outro post que vc comprou direto pelo fts4x4. Tentei de tudo quanto é jeito mas nao consegui finalizar a compra. O site é muito complicado...

Afinal, quanto saiu já com os impostos?

Fico na dúvida se é melhor comprar lá ou esse kit da SOB mesmo.

Grande Abraço e obrigado pela ajuda!!
    Dino
    Grand Vitara 3D 1.6 16V A/T
    Independente Off Road - Bahia Expedition 4x4

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por DinoSaulo Ver Post
    Amigo LFC,

Vi num outro post que vc comprou direto pelo fts4x4. Tentei de tudo quanto é jeito mas nao consegui finalizar a compra. O site é muito complicado...

Afinal, quanto saiu já com os impostos?

Fico na dúvida se é melhor comprar lá ou esse kit da SOB mesmo.

Grande Abraço e obrigado pela ajuda!!
    Estou fora (férias), quase sem acesso à internet e sem os dados aqui. Mas para comprar lá vc tem que mandar um email para lá (eles escrevem razoavelmente bem em inglês) e pedir o preço com o valor do frete. Depois de acertado o preço e as condições, vc tem que ter uma conta no PayPal para efetuar o pagamento (simples e seguro). Aproveita e compra o calço da barra estabilizadora (se for usá-la) e o calço para a barra Panhard (aquela transversal na suspensão traseira).
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigos chegou hj o Drop Kit, que comprei na SOB, foi o último, segue uma foto.

Sobre a instalação, é só isso mesmo? o tempo tá curto só vou levar na semana que vem. Acho que vai ter que baixar um pouco as proteções, será?

Abçs...

Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Amigos chegou hj o Drop Kit, que comprei na SOB, foi o último, segue uma foto.

Sobre a instalação, é só isso mesmo? o tempo tá curto só vou levar na semana que vem. Acho que vai ter que baixar um pouco as proteções, será?

Abçs...

Dirceu
    Acho que vc tem que baixar as proteções sim, mas muito pouco. Coloca uma borracha entre o peito de aço e o diferencial e acho que só.
    Vc vai ver que a peça original é mais parruda. Outra coisa: tem um cara aqui do RJ que disse que não conseguiu instalar, mas depois sumiu e não deu mais retorno.
    Abs,
    LFC

Ressuscitando o tópico,

Alguém tentou ou está utilizando o drop do diferencial como as fotos abaixo? Colocando apenas umas chapas para baixar o diferencial utilizando os suportes originais? ao invés de trocar por peças soldadas mais longas?

Abraços
    Marcelo

Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    pessoal, ano passado achei num site de portugal uma adaptação para baratear o drop kit nos vitaras, é tipo uma flange, tão usando bastante sem problemas, talvez dê para tirar uma idéia pro GV, não tenho nem idéia de como é fixo o diferencial, mas deve ser parecido, segue fotos em anexo!Anexo 335830Anexo 335831

outra coisa, onde encontro e quanto custa o kit de homos da hilux pro vitara???? abraço.
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

Alguém tentou ou está utilizando o drop do diferencial como as fotos abaixo? Colocando apenas umas chapas para baixar o diferencial utilizando os suportes originais? ao invés de trocar por peças soldadas mais longas?

Abraços
    Marcelo

ops.. não anexou a foto..

Dropped Kit no Grand Vitara-dropped-kit-no-grand-vitara-dsc05283v-1-.jpg

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Esse modelo aí é para o Vitara. O do GV/Tracker é diferente.
    Abs,
    LFC

LFC,

Ok, os suportes podem ser do Vitara, porém o princípio é o mesmo para os GV/Tracker. Certo?

Marcelo

Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Esse modelo aí é para o Vitara. O do GV/Tracker é diferente.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O desenho da peça do Tracker/GV é bem diferente, mas o uso de prolongadores pode funcionar. No caso das peças feitas pela FTS (eu uso) não há soldas, elas são mais longas mesmo. Apenas não sei o quanto mais longas.
    Abs,
    LFC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem