x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 121

Cara o que vc ve ali é o copo da homocinetica interna direita cortada e soldada em uma flange, do outro lado é parafusada o copo interno da homocinetica da Hilux. Do lado esquerdo tem o semi-eixo que termina em um triangulo que é parafusado em uma flange identica.

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Cara o que vc ve ali é o copo da homocinetica interna direita cortada e soldada em uma flange, do outro lado é parafusada o copo interno da homocinetica da Hilux. Do lado esquerdo tem o semi-eixo que termina em um triangulo que é parafusado em uma flange identica.
    Não vejo a hora desse projeto estar finalizado !!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

O projeto ESTA finalizado, funciona para Vitara/Sidekick. Talvez com o dropped kit do GV possa sobrar espaço para a homocinetica da Hilux, talvez.

Então, não vejo a hora de ser o primeiro a comprar pro GV!

Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0
    Alexandre aonde consigo 1 dropped kit p/ comprar??

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    O projeto ESTA finalizado, funciona para Vitara/Sidekick. Talvez com o dropped kit do GV possa sobrar espaço para a homocinetica da Hilux, talvez.

Usuário Avatar de maaro
    Entrada
    14/04/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,

Acabo de comprar um GV 3pts e estou começando a preparação dele...
    Será que este problema não é resolvido com o Kit de suspenção da Calmini?
    O unico senão é que ele é caro pra caramba!!!

[]´s

Achei em fts4x4.com

Por enquanto nao ha nenhuma garantia de que possa ser adaptado num GV
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Então, não vejo a hora de ser o primeiro a comprar pro GV!

Abraços!

Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal,

estou querendo virar Suzuqueiro, e a idéia é a troca da minha Toyota Bandeirante por um GV 4 p 2.0.

Tenho lido bastante sobre esse bravo jipe, agora esse tópico me chamou a atenção, essa quebra de homocinéticas é normal, ou acontece apenas em carros altos, com pneus maiores e que fazem trilha?

Minha idéia não é fazer trilha, para isso tenho uma rural 4.1s, e sim viagens dia a dia, e passeios.

Obrigado,
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

no topico de preparações tem casos sim da quebra, mais é por causa do aumento de altura do carro, e uso em trilhas o andre rebaixou o diferencial dele em 2,5cm se nao me engano. da uma passada por la, tem muitas informações importantes.

tenho uma tracker e meu uso é só viagens longas tambem, mesmo levantando o carro 2" com kit da RC4x4 me aconselharam a não mexer no diferencial.

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    só sei que já estou na 4º bixinética quebrada....n sei se é a má qualidade do material ou se é realmente um problema crônico nos GV's...mandei recondicionar em um cara que faz serviços p/ a Suzukar aqui em Salvador, vou instalar e testar pra ver o resultado...ainda estou achando que o material das homos não são boas.

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Recuperei as homos originais que eu tinha aqui e testei no último domingo nas dunas, dei uma abusada p/ ver se iriam aguentar mesmo e até o momento tá de boa, próximo fds tem trilha de lama pesada, vamos ver se termino ela toda em 4x4.rsrsrs

[]'homocinétcos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem