x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 121
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Pois é, aguardarei o fim do mês pra fechar as melhorias da viatura... Depois basta eu decidir se vou usar os calços mesmo nas molas ou mandar fazer molas maiores... E achar um lugar que faça o serviço também!
    Pelo visto, estamos no mesmo ponto para equipar as viaturas. Eu estou esperando tb uma resposta do Rodrigo Portugal (RC), pois ele me falou que faria molas maioires, mas estava com problemas junto ao fornecedor. No meu caso, seria para a dianteira, pois pretendo colocar o parachoque de ferro (aliás, tb está em falta) e o guincho, que têm um peso considerável. Troca uma idéia com o Rodrigo. Para o eixo traseiro, pode ser que eu coloque molas do Opala. A Alternativa 4x4 tem molas maiores, mas eu ainda estou dando preferência à RC.
    Abs,
    LFC
    Tracker 2007
    Vitara 94 3D à venda:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...tara-94-a.html

Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Pelo visto, estamos no mesmo ponto para equipar as viaturas. Eu estou esperando tb uma resposta do Rodrigo Portugal (RC), pois ele me falou que faria molas maioires, mas estava com problemas junto ao fornecedor. No meu caso, seria para a dianteira, pois pretendo colocar o parachoque de ferro (aliás, tb está em falta) e o guincho, que têm um peso considerável. Troca uma idéia com o Rodrigo. Para o eixo traseiro, pode ser que eu coloque molas do Opala. A Alternativa 4x4 tem molas maiores, mas eu ainda estou dando preferência à RC.
    Abs,
    LFC
    Tracker 2007
    Vitara 94 3D à venda:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...tara-94-a.html
    Eu to pensando em mandar fazer as molas na "Molas Tigre" mesmo... Já me disseram que o serviço lá é bom...
    YETI - GV 01/02

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Vrodrigues! Como vc pretende fazer? Baseado na original?

Amanhã devo passar perto deles...vou pedir um orçamento.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post
    Vrodrigues! Como vc pretende fazer? Baseado na original?

Amanhã devo passar perto deles...vou pedir um orçamento.
    Sim, mesmo material das originais so q 2" maiores...
    YETI - GV 01/02

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Sim, mesmo material das originais so q 2" maiores...
    Passando por lá, posto aqui o orçamento.
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Esse pessoal anda sem noção...me pediram 400,00 pelo par dianteiro do mesmo calibre da original. Tô fora.

Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post
    Esse pessoal anda sem noção...me pediram 400,00 pelo par dianteiro do mesmo calibre da original. Tô fora.
    Puts, fugi deles então...

E nada do dopped kit até então...
    YETI - GV 01/02

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Puts, fugi deles então...

E nada do dopped kit até então...
    Eu vou esperar pelo X pq ele falou que chega no final do mês, acho que ele merece um crédito.
    Vc já chou quem faça os serviços no RJ? O mecânico do André Souza é o Ramiro, da oficina Mau Caminho, na Ilha, pq vc não troca uma idéia com ele, inclusive sobre as molas?
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Pro vitarinha, nem as originais eu to achando...

E o drop na SOB...550,00.

E nada do drop...

Alguém tem novidades?
    YETI - GV 01/02

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E nada do drop...

Alguém tem novidades?
    Infelizmente, até agora não há previsão. O Tony, da SOB, me escreveu hoje dizendo "Em relação ao Drop, estamos em negociação com o fornecedor, mas leva-se tempo."
    O pessoal da SOB é muito correto. Imagino que essa negociação pode até estar concluída e a empresa apenas esteja esperando um carregamento, mas a política deles é não garantir nada sem ter a mercadoria na mão. A Alexandre X me disse uma vez que uma carga demorou meses para ser desembaraçada. Essas coisas são comuns na burocracia.
    Eu estou estudando uma solução caseira, talvez uns "flanges", mas não sei se é seguro, tenho que falar com o meca/torneiro antes. O André Souza fez o rebaixamento do diferencial dele com o Ramiro, da Ilha, pode ser uma opção. Tem um cara no RJ que tb está estudando fazer oferecer um kit à base de troca, pois ele tem uns GVs desmontados lá para isso. Outra alternativa é a importação independente, mas eu não estou muito afim não.
    Abs,
    LF

Ser´que é tão dificil produzir aqui no Brasil? Tem que usar alguma liga muito especifica na peça?
    YETI - GV 01/02

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem