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  • #1
    Usuário Avatar de nanito
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    É muito amor ao Vitarinha, hein Mauricio!! Hehehe!!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #2
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    hehehehehehehehe.... é verdade, até pq vender e comprar outra coisa pra começar do zero eu perco tooodo o meu investimento, assim ao menos continuo com ele!

    abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #3
    Usuário Avatar de aryrj
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    mauricio, vc já pensou em fazer um kit daqueles da sob? Que o X não leia isso...
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #4
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    de 3"? Ja pensei, mas tenho medo das homocineticas nao aguentarem o bloqueio.
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #5
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    Não quero te desempolgar.

    Mas eixo Suzuki 7" reforçado pode até aguentar 33" em um Samurai que é mais leve e menos potente que um Vitara. Ainda assim não é tão confiável no Samurai.

    O seu Vitara tem motor 1.6 com SuperCharger contra um 1.3 aspirado, algo entre 120hp x 69hp e 18kgfm x 11kgfm? Mais pneus 33" e recapados? Coroa e pinhão com relação mais curta é mais frágil também, pois o pinhão é mais fino.

    Porque não um par de D44 de rural original com relação curta original? O que vai gastar no eixo do samurai sem bloqueio(semis, homo, C&P, alargadores, reforço em tubeira) vai se equivaler no D44 sem bloqueio, coisa que você pode deixar pra depois.

    Adaptação vai ter nos dois, vai ter que soldar suportes de suspensão nos dois.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #6
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Dae Pedro, o supercharger nao tenho mais, tirei ele (ah se arrependimento matasse) pois eu estava vendendo a viatura, mas ninguem paga o q custa, e dar d maos beijadas não né, só eu sei o qnto custou e a dedicação q tive em cima da viatura... tbm estou estudando essa possibilidade d usar D44, mas a ideia é nao gastar muito, agora, se o mecanico me convencer de que realmente vale a pena pelo cuxtoxbeneficio, ai sim com certeza parto pra ignorancia!

    Abração
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos TA
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    E usando o eixo do Samurai voce trabalha so na dianteira o que reduz muito o custo final do projeto , e izto ?



    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Dae Pedro, o supercharger nao tenho mais, tirei ele (ah se arrependimento matasse) pois eu estava vendendo a viatura, mas ninguem paga o q custa, e dar d maos beijadas não né, só eu sei o qnto custou e a dedicação q tive em cima da viatura... tbm estou estudando essa possibilidade d usar D44, mas a ideia é nao gastar muito, agora, se o mecanico me convencer de que realmente vale a pena pelo cuxtoxbeneficio, ai sim com certeza parto pra ignorancia!

    Abração
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #8
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Dae Pedro, o supercharger nao tenho mais, tirei ele (ah se arrependimento matasse) pois eu estava vendendo a viatura, mas ninguem paga o q custa, e dar d maos beijadas não né, só eu sei o qnto custou e a dedicação q tive em cima da viatura... tbm estou estudando essa possibilidade d usar D44, mas a ideia é nao gastar muito, agora, se o mecanico me convencer de que realmente vale a pena pelo cuxtoxbeneficio, ai sim com certeza parto pra ignorancia!

    Abração
    Esse eu queria ter comprado...hehehe
    Pelo menos agora tem alguém muito feliz a essa hora...
    Meu amigo, muita boa sorte nessa nova empreitada, pode ter certeza que logo vc terá uma máquina pronta para qualquer aventura.
    Ah, não venda seu vitara não, realmente ninguém pagará o que realmente vale.

    Um abraço

    Fernando
    Gurgel X-12 L / 1983 (Panzer)
    Vitara JLX auto 3p / 1995 (Chewbacca)
    Blumenau - SC

  • #9
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    26/06/2009
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    Que pena, devia ser animal o 1.6 com SC!

    Boa sorte na sua empreitada, o que precisar é só falar!

    Abraços!
    Willys CJ5 '57
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  • #10
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Era animal sim Pedro... mas, vamos lá... brigadao!

    Abraços
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #11
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Carlos, a idéia é essa mesmo, trabalhar apenas na dianteira pra nao investir muito, qnto ao eixo traseiro, acredito que em termos de resistencia ele é até mais forte que os do Samuca!

    Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #12
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    PessOal, ontem o Alexandre X me mandou um email avisando que ja tem as Xcrawler Box pro Vitara, trata-se de uma peça usinada em alumínio com a reduçao interna que vai instalada entre a caixa de cambio e a TCase, reduz em 20% a relaçao toda tanto em 4x2 como em simples e reduzida. Agora só falata juntar umas doletas pra poder puxar o brinquedinho, pois o custo dela é de 4.800,00 sem os cardans que terao que ser mexidos, diminui-se o traseiro e alonga-se o dianteiro de acordo com as novas posiçoes da tcase!

    Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

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