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  • #217
    Usuário Avatar de aryrj
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    mauricio, vc já pensou em fazer um kit daqueles da sob? Que o X não leia isso...
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #218
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    de 3"? Ja pensei, mas tenho medo das homocineticas nao aguentarem o bloqueio.
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #219
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    Não quero te desempolgar.

    Mas eixo Suzuki 7" reforçado pode até aguentar 33" em um Samurai que é mais leve e menos potente que um Vitara. Ainda assim não é tão confiável no Samurai.

    O seu Vitara tem motor 1.6 com SuperCharger contra um 1.3 aspirado, algo entre 120hp x 69hp e 18kgfm x 11kgfm? Mais pneus 33" e recapados? Coroa e pinhão com relação mais curta é mais frágil também, pois o pinhão é mais fino.

    Porque não um par de D44 de rural original com relação curta original? O que vai gastar no eixo do samurai sem bloqueio(semis, homo, C&P, alargadores, reforço em tubeira) vai se equivaler no D44 sem bloqueio, coisa que você pode deixar pra depois.

    Adaptação vai ter nos dois, vai ter que soldar suportes de suspensão nos dois.
    Willys CJ5 '57
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  • #220
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Dae Pedro, o supercharger nao tenho mais, tirei ele (ah se arrependimento matasse) pois eu estava vendendo a viatura, mas ninguem paga o q custa, e dar d maos beijadas não né, só eu sei o qnto custou e a dedicação q tive em cima da viatura... tbm estou estudando essa possibilidade d usar D44, mas a ideia é nao gastar muito, agora, se o mecanico me convencer de que realmente vale a pena pelo cuxtoxbeneficio, ai sim com certeza parto pra ignorancia!

    Abração
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #221
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    Que pena, devia ser animal o 1.6 com SC!

    Boa sorte na sua empreitada, o que precisar é só falar!

    Abraços!
    Willys CJ5 '57
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  • #222
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Era animal sim Pedro... mas, vamos lá... brigadao!

    Abraços
    Mauricio Alan
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  • #223
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    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    + Kit homocineticas, semi eixo e planetarias Rock Assault... será q nao rola?
    Ola Mauricio bel empreitada , tambem tenho ideia de fazer o mesmo com o meu, voce ta querendo rodar com 33 recapado, e o eixo traseiro acha que aguenta ??
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #224
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    E usando o eixo do Samurai voce trabalha so na dianteira o que reduz muito o custo final do projeto , e izto ?



    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Dae Pedro, o supercharger nao tenho mais, tirei ele (ah se arrependimento matasse) pois eu estava vendendo a viatura, mas ninguem paga o q custa, e dar d maos beijadas não né, só eu sei o qnto custou e a dedicação q tive em cima da viatura... tbm estou estudando essa possibilidade d usar D44, mas a ideia é nao gastar muito, agora, se o mecanico me convencer de que realmente vale a pena pelo cuxtoxbeneficio, ai sim com certeza parto pra ignorancia!

    Abração
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  • #225
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Carlos, a idéia é essa mesmo, trabalhar apenas na dianteira pra nao investir muito, qnto ao eixo traseiro, acredito que em termos de resistencia ele é até mais forte que os do Samuca!

    Abs
    Mauricio Alan
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  • #226
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    PessOal, ontem o Alexandre X me mandou um email avisando que ja tem as Xcrawler Box pro Vitara, trata-se de uma peça usinada em alumínio com a reduçao interna que vai instalada entre a caixa de cambio e a TCase, reduz em 20% a relaçao toda tanto em 4x2 como em simples e reduzida. Agora só falata juntar umas doletas pra poder puxar o brinquedinho, pois o custo dela é de 4.800,00 sem os cardans que terao que ser mexidos, diminui-se o traseiro e alonga-se o dianteiro de acordo com as novas posiçoes da tcase!

    Abs
    Mauricio Alan
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  • #227
    Usuário Avatar de Carlos TA
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    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    PessOal, ontem o Alexandre X me mandou um email avisando que ja tem as Xcrawler Box pro Vitara, trata-se de uma peça usinada em alumínio com a reduçao interna que vai instalada entre a caixa de cambio e a TCase, reduz em 20% a relaçao toda tanto em 4x2 como em simples e reduzida. Agora só falata juntar umas doletas pra poder puxar o brinquedinho, pois o custo dela é de 4.800,00 sem os cardans que terao que ser mexidos, diminui-se o traseiro e alonga-se o dianteiro de acordo com as novas posiçoes da tcase!

    Abs
    A idéia é excelente mas o preço ....
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    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #228
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Pois é, mas eu vou ser obrigado a comprar futuramente esse kit, agora a prioridade é dar andamento ao SAS, assim como vc esta fazendo!
    Mauricio Alan
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