x
Convex Datacenter
Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 298
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

E ai X,

Tche,

Já tá rodando em algum vitara esse kit das homos de toy ???

Estou negociando uma carcaça de diferencial dianteiro da tracker diesel em aço para adaptar o teu kit das homo de toy....

uma duvida, nesse kit de toyota a manga de eixo e o cubo de roda continua sendo o do vitara?

Abraço

Léo.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

A conclusao que cheguei sobre esse assunto e que as pessoas preferem fazer a troca da homocinetica quando quebra, do que investir em uma solucao definitiva.

Continuam mas tem um extensor do cubo onde e parafusada a nova roda livre.

Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai X,

Tche,

Já tá rodando em algum vitara esse kit das homos de toy ???

Estou negociando uma carcaça de diferencial dianteiro da tracker diesel em aço para adaptar o teu kit das homo de toy....

uma duvida, nesse kit de toyota a manga de eixo e o cubo de roda continua sendo o do vitara?

Abraço

Léo.

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Grande X,

Tche, eu estou de olho nesse kit de homo de hilux faz tempo....

Estou negociando uma carcaça do diferencial da tracker diesel ( panela e focinho) já pensando nesse proximo investimento ( kit homo), e quem sabe rodas 16 com pneus recapados. Hj tenho somente o focinho de ferro, e com o aumento de pneus tenho medo que a panela de aluminio abra o bico.

Tenho tido problemas com as homocinéticas meio seguido, e acho q o investimento nesse kit vale a pena, tanto pela resistência das novas homo como pela possibilidade de colocar pneu maior buscando maior vao livre.

Colocando na ponta do lápis, o teu kit tem relaçao custo x beneficio melhor do que o SAS. ainda mais pra quem faz deslocamentos longos com a viatura....

Se meu vitara pudesse ir pra trilha numa carreta, já estaria com eixos D44 de rural e feixe de mola, mas como nao é o caso, terei que me contentar por enquanto com o kit de homocinética de hilux....

O que me deixa com o pé atras é o fato das homocinéticas da hilux até 95 serem mosca branca de achar.... se chegar a quebrar uma dessas, onde irei conseguir outra e a que preço....

A homocinética das hilux mais novas 97 em diante se acha com mais facilidade e por preços na casa dos R$ 200,00.... Essa homo pode ser usada numa eventual quebra?

Grande Abraço.

Léo.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    é uma boa pergunta Leo... tmbm tenho essa dúvida... na outra semana vou mandar os cheques p X mandar minha reduçao e esse kit de homo da hilux... e tbm estou atras do conjunto panela/fucinho do grand vitara dieses... assim q conseguir monto td d uma só vez.

Não servem as 97, as antigas eu consigo com facilidade em 1 semana.

Acho que nunca tinha publicado fotos sobre o que seria a conversão para homocineticas de Hilux, ai vão elas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img00054-20100220-2122.jpg   -img00055-20100220-2122.jpg   -img00056-20100220-2122.jpg  

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Gostei... muito bem feito Alexandre... vc deixou um kit reservado p mim né? No mais tardar, em abril eu compro ele... abrass
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Acho que nunca tinha publicado fotos sobre o que seria a conversão para homocineticas de Hilux, ai vão elas.
    Oh tentação dos infernos!!!

Uai, abrace o capeta

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Embora seja du kct a solução que o X conseguiu reproduzir (e que muito me interessa), mesmo assim sobra um fusível, e que pra mim é o maior de todos, que é coroa/pinhão.

Se quebrar fudeu, pois custa uma pequena fortuna esta peça usada. Nova não se acha no Brasil e mesmo nos EUA a original não sai por menos de US$ 500!

Já pensou em comprar uma Hilux?

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Pior! Já pensei em comprar todo setup de suspensão/eixos da SW4 e tacar debaixo do Vitarinha.

No Pirate4x4 tem um maluco da Islândia que fez isso e hoje roda com pneus 38"!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem