Powered by vBulletin

Chevrolet Tracker 09 por 53k - Vale a Pena?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2009, 14:50
    JeepOta
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Também queria saber onde tem tracker por 53/54 mil latinhas......Liguei hj para uma concessionária aqui no Rio e me falaram em 57.000,00 já com todos os descontos e redução de IPI.....Pagamento à vista.....:pensativo:
    ABRAÇOS!!!

Conforme comentado em outro tópico, fui buscar meu Tracker 2.008/2.009 cinza bluet (metálico) por R$ 52.300,00 dia 16/01/09.

Perguntei ao vendedor Eduardo da Vigorito Aricanduva f= 11- 2723-2100 (Zona Leste de São Paulo) se ele iria manter esse valor para pessoas que eu indicasse e ele me disse que sim.

Quando fui buscar meu Tracker ele me disse que estava negociando com mais 5 pessoas daqui do Fórum.

Abs.:D
  • 26/01/2009, 15:41
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por JeepOta Ver Post
    Conforme comentado em outro tópico, fui buscar meu Tracker 2.008/2.009 cinza bluet (metálico) por R$ 52.300,00 dia 16/01/09.

Perguntei ao vendedor Eduardo da Vigorito Aricanduva f= 11- 2723-2100 (Zona Leste de São Paulo) se ele iria manter esse valor para pessoas que eu indicasse e ele me disse que sim.

Quando fui buscar meu Tracker ele me disse que estava negociando com mais 5 pessoas daqui do Fórum.

Well...

...e pensar que eu paguei quase 10 paus à mais em Março/2008...:putz:

[]s. :concordo:

PS.: Quem estiver pensando em entrar no mundo 4X4 com um equipamento honestíssimo e a melhor relação CUSTO X BENEFÍCIO, não pense duas vezes...mergulhe de cabeça que o carro tá barato.
  • 26/01/2009, 22:40
    victorcoelho
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Também queria saber onde tem tracker por 53/54 mil latinhas......Liguei hj para uma concessionária aqui no Rio e me falaram em 57.000,00 já com todos os descontos e redução de IPI.....Pagamento à vista.....:pensativo:
    ABRAÇOS!!!

Olá Renato,

Pequei a minha sexta-feira na Américas, na Barra. Depois de negociar um pouco consegui fechar a cinza bluet por 54.900,00 com bancos de couro.

Procura a vendedora Valéria e pede as mesmas condições.

Abs,
    Victorcoelho
  • 27/01/2009, 23:55
    Santa Bárbara
    Citação:

Postado originalmente por JeepOta Ver Post

Aqui em SSA a Tracker tá vendendo mais do que pipoca em parque de diversão no interior.
    O que fico tentando imaginar é a quanto estará o preço delas (usadas) daqui há uns 12 meses :shock:...
    É muita patricinha passeando nos shoping da cidade de Tracker :neutral:.
    Ainda não consigo analisar até que ponto isto é bom ou ruim...
    De qualquer forma, xáprálá :mrgreen:...
  • 28/01/2009, 00:12
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Santa Bárbara Ver Post
    Aqui em SSA a Tracker tá vendendo mais do que pipoca em parque de diversão no interior.
    O que fico tentando imaginar é a quanto estará o preço delas (usadas) daqui há uns 12 meses :shock:...
    É muita patricinha passeando nos shoping da cidade de Tracker :neutral:.
    Ainda não consigo analisar até que ponto isto é bom ou ruim...
    De qualquer forma, xáprálá :mrgreen:...

Peguei a minha em Guarulhos porque em SJCampos e região estava mais caro, por aqui também esta vendendo mais que pipoca... afinal aqui é interior....rsrsrs
  • 28/01/2009, 22:09
    zavarize
    tambem foi lá que peguei a minha em 01/2008 ,foi um pouco caro mais porem saiu um banco de couro depois de muito choro....
    eles tem anunciado direto no o globo aos sabados dizendo que cobrem qualquer oferta...joga que tem preço melhor de outra concessionaria,incluindo alguma coisa que eles cobrem no ato.
  • 18/03/2009, 20:47
    pmarc
    53200 na Starvesa em SP
    Citação:

Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Olá Renato,

Pequei a minha sexta-feira na Américas, na Barra. Depois de negociar um pouco consegui fechar a cinza bluet por 54.900,00 com bancos de couro.

Procura a vendedora Valéria e pede as mesmas condições.

Abs,
    Victorcoelho

Pô Victor,

se tivesse visto tua msg antes...

paguei 53200 numa preta na Starvesa, em SP (Av. Miguel Stefano 1300) sem banco de couro...
    A vendedora foi dura na queda. Disse que era a única preta de SP. Pelo que perguntei, era verdade.

A compra foi no final de fevereiro, antes do carnaval. Peguei só e março :)
  • 18/03/2009, 22:01
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por pmarc Ver Post
    Pô Victor,

paguei 53200 numa preta na Starvesa, em SP (Av. Miguel Stefano 1300) sem banco de couro...
    A vendedora foi dura na queda. Disse que era a única preta de SP. Pelo que perguntei, era verdade.

Acho engraçado vcs acreditarem em vendedores...
    A preta é a que mais tem a venda aqui em Sp, posso citar ate 3 concessionarias que tem, aqui se acha Tracker preta por 52000,por não ser metalica e riscar mais que as outras..

Boa sorte, curta a viatura e não esqueça das proteções inferiores...:concordo:

Abs.
  • 18/03/2009, 22:57
    victorcoelho
    Citação:

Postado originalmente por pmarc Ver Post
    Pô Victor,

Acho que você fez um bom negocio. Aqui no Rio você não achava a preta por menos de 54.500. Os bancos de couro, pode mandar instalar agora, por uns 1.200, se não me engano é o preço na Veluplast.:concordo:

Abs,
  • 19/03/2009, 10:56
    pmarc
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Acho engraçado vcs acreditarem em vendedores...

Acreditar eu não acreditei. Mas em todas as outras concessionárias que perguntei, ninguém tinha preta.

Citação:

A preta é a que mais tem a venda aqui em Sp, posso citar ate 3 concessionarias que tem, aqui se acha Tracker preta por 52000,por não ser metalica e riscar mais que as outras..
    É eu perdi uma por 52500... É a pintura é mais barata, mas tem esse detalhe de aparecer mais os riscos...

Enfim, já era. Já comprei o carro, rodei uns 200km com ele....

Semana que vem trago para o RJ.

Citação:

Boa sorte, curta a viatura e não esqueça das proteções inferiores...:concordo:
    É a próxima que coisa que farei, antes de botar na estrada.
  • 30/12/2010, 11:10
    metiane
    Tacker 2008/2008 com 15000 km
    Vale a pena comprar uma Tacker 2008/2008 com 15000 km por 47000 reais?
  • 30/12/2010, 22:48
    fedummer
    O preço deste carro gira em torno de R$ 42.000, mas pagar um pouco a mais por um carro já equipado e em excelente estado de conservação, vale a pena se voce tiver R$ 5000,00 extra. Comprei a minha 2007 este ano e estou muito satisfeito com o meu primeiro 4x4. Excelente carro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:54.