Powered by vBulletin

Chevrolet Tracker 09 por 53k - Vale a Pena?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2009, 21:42
    hneto
    Caro músico,

infelizmente a GM (nem a suzuki) vão manter o tracker (grand vitara II) no Brasil. A GM sequer vai comercializar mais carros da suzuki, os 3% das ações da suziki que a GM possuía já foram vendidos. A suzuki não fornece mais motores pra GM e os proprietários de Trackers que quiserem assistência técnica autorizada vão cair nas garras das concessionárias suzuki (acho, mas não tenho certeza que as autorizadas GM vão atender as trackers na garantia). Realmente é uma pena porque é um 4x4 que atende bem o segmento a que se propõe.

Abraços.
  • 20/01/2009, 03:43
    André F
    Citação:

Postado originalmente por hneto Ver Post
    Caro músico,

infelizmente a GM (nem a suzuki) vão manter o tracker (grand vitara II) no Brasil. A GM sequer vai comercializar mais carros da suzuki, os 3% das ações da suziki que a GM possuía já foram vendidos. A suzuki não fornece mais motores pra GM e os proprietários de Trackers que quiserem assistência técnica autorizada vão cair nas garras das concessionárias suzuki (acho, mas não tenho certeza que as autorizadas GM vão atender as trackers na garantia). Realmente é uma pena porque é um 4x4 que atende bem o segmento a que se propõe.

Abraços.

Olá HNeto, a GM é obrigada por lei a dar atendimento de garantia ao Tracker - o que não sei é se vale à pena... as peças são relativamente baratas e fáceis de se encontrar, e o veículo é bem confiável, não costuma dar maiores problemas. Eu já comentei antes - na Venezuela há um GV vendido pela Chevrolet, com motor V6, opção de câmbio automático, ar-condicionado automático e painel novo - não entendo porque a GM não vendeu esse aqui.

Abraço.
  • 20/01/2009, 12:52
    hneto
    Caro André,

de fato a GM, além da garantia contratual (que é a oferecida pelo fornecedor do produto a seu critério, e na realidade é simplesmente um instrumento de marketing), tem a obrigação em virtude da garantia legal (que não tem prazo determinado mas, em geral, se utiliza o critério do tempo médio de vida útil para a qual o bem foi fabricado), de prestar a assistência técnica e cobrir eventuais reparos no veículo que colocou a venda. Mas essa assistência técnica pode ser efetuada por terceiros, às espensas da GM - no caso do veículo coberto pela garantia. Pelo que eu soube houve um acordo da GM com a suzuki para que a assistencia das trackers fosse realizada pela rede autorizada suzuki. Só não sei se o acordo contempla os trackers beneficiados pela garantia contratual.

Abraço.
  • 20/01/2009, 15:54
    André F
    Citação:

Postado originalmente por hneto Ver Post
    Caro André,

de fato a GM, além da garantia contratual (que é a oferecida pelo fornecedor do produto a seu critério, e na realidade é simplesmente um instrumento de marketing), tem a obrigação em virtude da garantia legal (que não tem prazo determinado mas, em geral, se utiliza o critério do tempo médio de vida útil para a qual o bem foi fabricado), de prestar a assistência técnica e cobrir eventuais reparos no veículo que colocou a venda. Mas essa assistência técnica pode ser efetuada por terceiros, às espensas da GM - no caso do veículo coberto pela garantia. Pelo que eu soube houve um acordo da GM com a suzuki para que a assistencia das trackers fosse realizada pela rede autorizada suzuki. Só não sei se o acordo contempla os trackers beneficiados pela garantia contratual.

Abraço.

Prezado HNeto, obrigado por esclarecer - eu realmente não havia entendido antes. Mas me parece bem interessante ser atendido pela própria Suzuki, hoje representada no país pelo grupo Souza Ramos. Percebo apenas um problema que é o pequeno número de concessionárias, mas como a fábrica está envolvida, creio que a qualidade dos serviços e a disponibilidade de peças seja melhor.

Abraço!
  • 20/01/2009, 19:43
    Suassuna
    Pode ter parado a linha de montagem da tracker, mas viajando de Floripa para Goiânia na semana passada, topei três caminhões cegonha cheios de trackers.
    Quanto à assitência da suzuki, preparem os bolsos...

Nelson
  • 20/01/2009, 20:11
    Marvila
    Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    Mas me parece bem interessante ser atendido pela própria Suzuki, hoje representada no país pelo grupo Souza Ramos.

André F, quem já "sofreu" nas mãos das concessionárias Mitsubishi por conta do grupo Souza Ramos com toda certeza não tem a mesma opinião que a sua...:discordo:

Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    Percebo apenas um problema que é o pequeno número de concessionárias, mas como a fábrica está envolvida, creio que a qualidade dos serviços e a disponibilidade de peças seja melhor.

Desculpe, mais uma vez, creio que é utopia. A Suzuki já esteve por aqui e nunca foi essa maravilha. A bem da verdade, sob a batuta da GM as peças tem preços menos exorbitantes do que na época da Suzuki...:pensativo:

Olha, do jeito que tenho notícias do volume de vendas da Suzuki não ficaria nem um pouco surpreso se de uma hora para outra eles debandarem novamente. Para ter idéia, NUNCA consegui ser atendido naquele 0800 do site...:rolleyes:
  • 20/01/2009, 20:16
    Morcego
    Conce$$ionária de marca nenhuma tem preço justo, seja ela tocada por qualquer batuta, mas concordo com o Marvila que o pessoal dos MIT sofreram bastante com o grupo Souza Ramos.
  • 23/01/2009, 16:31
    heartland
    Bom quem ainda quiser um zero km, na CICAL aqui de ribeirão preto tem, pelo que eu vejo só de passar em frente, pelo menos 3 unidades. Dois prata e um preto.

Não, nao ganho comissao (infelizmente rs)
  • 23/01/2009, 20:21
    eustaquio lucena
    Citação:

Postado originalmente por Spetsnaz Ver Post
    Boa tarde Pessoal,

Eu consegui uma Tracker 0km Preta por R$53.000,00, porém ainda não consegui fazer a cotação do Seguro para saber o valor.

Duas perguntas:

- Um 0km por 53k vale a pena?
    - Quanto custa em média o seguro deste carro?

Obrigado!

Abraços

companheiro qual a revenda que vc. consegue este preço?
    por favor se tiver o telefone, agradeço.
  • 25/01/2009, 18:50
    CGAUER
    Fechei um Traker para um amigo por 54k R$ em SP, na cor chumbo.. Foi a última da concessionária. Por preço de Honda Fit equipadinho, levar um 4x4 Suzuki com reduzida, ABS, e outros gizmos, deixa qualquer um com sorriso aberto.

Quanto a desvalorização, não é preocupante, afinal o carro dura 15 anos tranqüilamente e sem muito custo de manutenção.

Melhor compra do ano. Ou alguém prefere uma Eco Sport 1.6 4x2?

Abraços

Clemente Gauer
  • 25/01/2009, 22:08
    Renatopami
    Também queria saber onde tem tracker por 53/54 mil latinhas......Liguei hj para uma concessionária aqui no Rio e me falaram em 57.000,00 já com todos os descontos e redução de IPI.....Pagamento à vista.....:pensativo:
    ABRAÇOS!!!
  • 26/01/2009, 02:03
    Sergio Andrade
    Tracker por 53k!!!
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Também queria saber onde tem tracker por 53/54 mil latinhas......Liguei hj para uma concessionária aqui no Rio e me falaram em 57.000,00 já com todos os descontos e redução de IPI.....Pagamento à vista.....:pensativo:
    ABRAÇOS!!!

Amigos, boa noite!
    Comprei a minha na Vigorito de Guarulhos por 53k, a revenda é confiável, já comprei carros lá e o vendedor foi muito gente fina, seguem os dados:
    Jackson - (11) 2423-5714 - (11) 7878-8502
    Um grande abraço e boas compras,:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:02.