Também pretendo comprar Traker
Citação:
Postado originalmente por
Dusao
Boa noite amigos,
aproveito p opinar pq comprei a minha tracker 09, prata, no dia 01 de dezembro desse ano por 57 contos, e to muito satisfeito. Sinceramente, eu tinha um troller e gostava muito, mas a tracker é outro carro quando se fala em conforto.
Tive uma informação sobre essas tracker de 53 mil, que seriam para a diretoria da fábrica e de concessionárias, e quem não quis acabou pondo a venda por 53 como se fosse promoção, assim se explica o caso. Acredito que o ipi também baixou para a tracker, pois onde comprei era 59990 e a vista me fizeram 57, agora vi uma preta em promoção por 55990 na mesma loja.
De qualquer forma, posso afirmar que estou muito satisfeito com o carro e que não acredito que o preço caia tanto assim se sair mesmo de linha, como alguem disse, basta ver o preço dos grand vitaras usados que tem por aí p vender, considerando que a suzuki foi embora do brasil e voltou só agora novamente, com produtos caros e poucos revendedores.
Eu particularmente comprei a tracker por saber que é suzuki, pois já tive vitara 3 portas, dois samurai e ultimamente andava de troller, e posso garantir que os carros suzuki são muito bons em qualidade e durabilidade.
Abraço a todos e um grande ano de 2009!!!
Eduardo.
Amigo
Vc sabe se o motor é da Peugeout? Preocupa-me um pouco pois ha muito Traker novo para vender "vide webmotors" tipo 07/08 por 42 mil. Como pode ver por este foro, o pessoal usa o carro muito tempo, gosta de fazer manutenção, etc. Se o motor for mesmo da peugeot, qdo precisar trocar por ex a bomba de gasolina ou de água, vamos em qual concessionário?
Outra coisa que tenho curiosidade: o traker é a carroceria do gran vitara, vc sabe de que ano ele corresponde?