Powered by vBulletin

Chevrolet Tracker 09 por 53k - Vale a Pena?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/12/2008, 23:01
    Dusao
    Boa noite amigos,

aproveito p opinar pq comprei a minha tracker 09, prata, no dia 01 de dezembro desse ano por 57 contos, e to muito satisfeito. Sinceramente, eu tinha um troller e gostava muito, mas a tracker é outro carro quando se fala em conforto.

Tive uma informação sobre essas tracker de 53 mil, que seriam para a diretoria da fábrica e de concessionárias, e quem não quis acabou pondo a venda por 53 como se fosse promoção, assim se explica o caso. Acredito que o ipi também baixou para a tracker, pois onde comprei era 59990 e a vista me fizeram 57, agora vi uma preta em promoção por 55990 na mesma loja.

De qualquer forma, posso afirmar que estou muito satisfeito com o carro e que não acredito que o preço caia tanto assim se sair mesmo de linha, como alguem disse, basta ver o preço dos grand vitaras usados que tem por aí p vender, considerando que a suzuki foi embora do brasil e voltou só agora novamente, com produtos caros e poucos revendedores.

Eu particularmente comprei a tracker por saber que é suzuki, pois já tive vitara 3 portas, dois samurai e ultimamente andava de troller, e posso garantir que os carros suzuki são muito bons em qualidade e durabilidade.

Abraço a todos e um grande ano de 2009!!!

Eduardo.
  • 29/12/2008, 23:26
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    A redução de preço é para veículos com motorização até 2 litros.

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...UTOMOVEIS.html

:pipoca:

Tem razão TMORAIS :concordo:, são para veiculos até 2 litros.
  • 30/12/2008, 09:31
    Dusao
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Tem razão TMORAIS :concordo:, são para veiculos até 2 litros.

A tracker tem 2 litros, por isso está incluída. A redução não pega os veículos de 2.1 litros p cima.

Certo ou errado será?

Abraços, Eduardo.
  • 30/12/2008, 19:24
    andre veiga
    Se eu tivesse o dinheiro sobrando não pensaria 2X.
  • 30/12/2008, 19:27
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Dusao Ver Post
    A tracker tem 2 litros, por isso está incluída. A redução não pega os veículos de 2.1 litros p cima.

Certo ou errado será?

Abraços, Eduardo.

certo... talvez, se essa renúncia fiscal não fosse temporária, certamente teríamos uma evolução significativa na oferta de motores dos carros nacionais...
  • 30/12/2008, 20:59
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    certo... talvez, se essa renúncia fiscal não fosse temporária, certamente teríamos uma evolução significativa na oferta de motores dos carros nacionais...

Não acho que seja um mau negócio comprar uma tracker...mesmo que ela saia de linha....como já disseram, é um SUZUKI...com pele de GM....uma viatura japonesa, com dois anos de garantia e duas bandeiras...(suzuki e gm)....sem falar que é uma senhora viatura, em todos os sentidos....até na idade.......o que é que estes GVII tem que provar ainda????

Estão no mercado há muitos anos.

Eu queria comprar um para a minha esposa...mas ela acha muito grande...fazer o que né>>>>>>>
  • 30/12/2008, 21:11
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu queria comprar um para a minha esposa...mas ela acha muito grande...fazer o que né>>>>>>>

se a tua patroa prefere coisas pequenas dá um jimny para ela...:concordo:
  • 30/12/2008, 22:37
    cRiPpLe_rOoStEr
    mostra esse para a patroa http://www.pistonheads.com/news/defa...?storyId=15166
  • 31/12/2008, 01:54
    fmarare
    Também pretendo comprar Traker
    Citação:

Postado originalmente por Dusao Ver Post
    Boa noite amigos,

aproveito p opinar pq comprei a minha tracker 09, prata, no dia 01 de dezembro desse ano por 57 contos, e to muito satisfeito. Sinceramente, eu tinha um troller e gostava muito, mas a tracker é outro carro quando se fala em conforto.

Tive uma informação sobre essas tracker de 53 mil, que seriam para a diretoria da fábrica e de concessionárias, e quem não quis acabou pondo a venda por 53 como se fosse promoção, assim se explica o caso. Acredito que o ipi também baixou para a tracker, pois onde comprei era 59990 e a vista me fizeram 57, agora vi uma preta em promoção por 55990 na mesma loja.

De qualquer forma, posso afirmar que estou muito satisfeito com o carro e que não acredito que o preço caia tanto assim se sair mesmo de linha, como alguem disse, basta ver o preço dos grand vitaras usados que tem por aí p vender, considerando que a suzuki foi embora do brasil e voltou só agora novamente, com produtos caros e poucos revendedores.

Eu particularmente comprei a tracker por saber que é suzuki, pois já tive vitara 3 portas, dois samurai e ultimamente andava de troller, e posso garantir que os carros suzuki são muito bons em qualidade e durabilidade.

Abraço a todos e um grande ano de 2009!!!

Eduardo.

Amigo
    Vc sabe se o motor é da Peugeout? Preocupa-me um pouco pois ha muito Traker novo para vender "vide webmotors" tipo 07/08 por 42 mil. Como pode ver por este foro, o pessoal usa o carro muito tempo, gosta de fazer manutenção, etc. Se o motor for mesmo da peugeot, qdo precisar trocar por ex a bomba de gasolina ou de água, vamos em qual concessionário?
    Outra coisa que tenho curiosidade: o traker é a carroceria do gran vitara, vc sabe de que ano ele corresponde?
  • 31/12/2008, 01:58
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por fmarare Ver Post
    Amigo
    Vc sabe se o motor é da Peugeout? Preocupa-me um pouco pois ha muito Traker novo para vender "vide webmotors" tipo 07/08 por 42 mil. Como pode ver por este foro, o pessoal usa o carro muito tempo, gosta de fazer manutenção, etc. Se o motor for mesmo da peugeot, qdo precisar trocar por ex a bomba de gasolina ou de água, vamos em qual concessionário?
    Outra coisa que tenho curiosidade: o traker é a carroceria do gran vitara, vc sabe de que ano ele corresponde?

motor peugeot em algumas movidas a diesel, tem outras que usam motor mazda... a carroceria da tracker é de 98...
  • 31/12/2008, 02:21
    JEFFCATUNDA
    ate onde sei o motor das tracker em fabricaçào são sóa gasolina e são suzuki
  • 31/12/2008, 02:23
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    ate onde sei o motor das tracker em fabricaçào são sóa gasolina e são suzuki

pois é, mas até 2004 a tracker só era vendida no brasil com motor a diesel...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:03.