Powered by vBulletin

Chevrolet Tracker 09 por 53k - Vale a Pena?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/01/2009, 22:54
    leo cabral
    Citação:

    Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    " E no quesito resistência sou mais o motor GM.:concordo:"......

    Interessante declaração para quem até bem pouco tempo declarava amores eternos ao samurai...

    Mas é baseado em que mesmo que vc faz, digo, tem esta preferência?

    A qual motor GM vc se refere especificamente?

    Você quer dizer que este motor GM é melhor que os motores da Suzuki da ultima geração?

    jeff são caso bemmm especificos .o motor do tracker não tem nada de ultima geração


    não fale mal de samurai que você ganha um inimigo!!:mrgreen::mrgreen:


    pescar?? opaa onde e quando?? não sabia que você era pescador também!
  • 01/01/2009, 23:12
    JEFFCATUNDA
    Passa na SOL... abre o capô do GVIII...e compara com o teu GM.....isso que eu disse.
  • 01/01/2009, 23:14
    JEFFCATUNDA
    PESCARIA.
    Tamu combinando pro sabado....tem alguma dica...posta lá no topico do rapaziada
  • 04/01/2009, 22:35
    Dusao
    Feliz 2009 pessoal!!

    Gostaria de deixar algumas impressões como consumidor:

    1 - Ainda não vi tracker por 53 conto, salvo uma leva que era p diretoria de concessionários e aqueles que não quiseram ficar repassaram a clientes finais - poucas unidades;

    2 - Me desculpem, mas não há como comparar um motor GM 8 válvulas com o motor da tracker - alumínio, 2.0 16V, pois são muito diferentes inclusive em tecnologia. Observo que digo apenas do motor, isoladamente, não de injeção e etc.;

    3 - O conjunto técnico é específico do carro no caso da tracker, ou seja, como o amigo Jeff falou, considera-se tudo, peso, tração, motor, caixa, diferenciais, rodas, etc. Andar num astra com motor 2.0 8V é bem diferente que andar numa tracker com o mesmo motor, quem duvidar é só fazer um test drive num vectra novo e num astra, que usam o mesmo motor 2.0 8V e são bem diferentes p andar (o vectra é bem mais lento).

    4 - Volto a afirmar que comprei a tracker agora por ser suzuki e, da mesma forma, reafirmo também ser um produto de altíssima e comprovada qualidade, pois como os amigos disseram, os gran vitara vieram p cá em 98 e já utilizavam esse motor a gasolina.

    5 - Podemos até pensar que existe coisa mais moderna que uma tracker no mercado, mas um produto aprovado e com todos os recursos da tracker por 57 contos, em média, não deixa outra opção.

    Olha, não é simplesmente falar e não quero criar polêmicas, mas os carros japoneses, embora não tão requintados como os americanos, são extremamente confiáveis e com mecânica muito ajustada. Difícil andar num carro 4x4 de 1998 com o conforto e a leveza de um suzuki, com abs, air bag, teto elétrico, bancos traseiros reclináveis, 5 rodas 16 pol e, de quebra, 4x4 e reduzida....haaahhahhaa

    Abraços, Eduardo.
  • 04/01/2009, 22:39
    Dusao
    Pessoal, esqueci de comentar o seguinte, que alguém ai atrás perguntou: Até onde sei a tracker só usa a marca da GM mas é um produto SUZUKI, inclusive o motor. A GM como "dona" da SUZUKI apenas põe sua marca e vende nos mercados que lhe interessa. Como exemplo, o GEO METRO, que é Suzuki e era ou ainda é vendido nos EUA com outra marca.

    Valeu.
  • 04/01/2009, 22:55
    cRiPpLe_rOoStEr
    eduardo, por melhor que seja a tracker, eu continuo preferindo o ajuste do motor do astra, com mais torque e melhor distribuido para o off-road... se o torque em baixas rotações não fosse importante não teria tantos adeptos incondicionais do diesel... fora isso, é flex... mas não que eu queira negar a qualidade dos carros japoneses, até gosto de alguns...
  • 04/01/2009, 23:01
    Dusao
    cRiPpLe,

    mas vc já andou com alguma tracker ou GV com motor do astra?
  • 04/01/2009, 23:06
    cRiPpLe_rOoStEr
    eduardo, ainda não tive essa oportunidade, até porque a maioria dos proprietários que trocam os motores de modelos da suzuki optam pelo ap...
  • 05/01/2009, 01:22
    leo cabral
    Citação:

    Postado originalmente por Dusao Ver Post
    P. A GM como "dona" da SUZUKI apenas põe sua marca e vende nos mercados que lhe interessa. Como exemplo, o GEO METRO, que é Suzuki e era ou ainda é vendido nos EUA com outra marca.

    Valeu.


    isso não é verdade .por favor se informe antes de postar. A GM tinha menos de 3% de ações da suzuki e hoje nem isso tem mais.
  • 05/01/2009, 02:48
    JEFFCATUNDA
    Afinal, qual é a viatura tracionada que vem com este tal motor do astra?????

    Os novos veiculos da gm..aqueles que possuem sistema de distribuição de tração...vem com este motor do astra???????

    Ficar discutindo o que não existe é meio complicado, não acham?

    E falando em adaptação...porque vcs acham que o "escolhido" quase sempre é o AP???????


    Sei não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 05/01/2009, 03:49
    André F
    Prezados, sou novo no forum e estou estudando a compra de uma Tracker 0k. Tenho alguma experiência com veículos 4x4, notadamente os Mit, mas já estou um pouco enjoado do espaço interno apertado do tr4, das manutenções sempre na casa dos 1k para cima, etc.. O interior do Tracker também não é tão moderno, mas ao menos o carrinho é honesto. A TR4 tem a vantagem de possuir transmissão 4x4H sem bloqueio, que pode ser usada no asfalto (apesar de também usar eixo rígido atrás, o que eu acho que deve trazer algum tipo de problema se a tal 4x4H for usada por muito tempo nessa condição). Quanto ao fato da GM ter vendido a participação na Suzuki, resta saber o que foi acertado sobre o fornecimento do Tracker, se irá continuar ou não - e ninguém diz nada a respeito - tenho a impressão que se continuarem as vendas da Tracker a importação continua, a menos que venha alguma ordem da matriz em contrário. Ainda tenho algum tempo para analisar a compra, mas gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que conhecem bem o veículo: 1> O lift de 2" exige substituição dos amortecedores originais? 2> A GM tem recusado/reclamado garantia aos usuários de veículos com lift e protetores? 3> Ajuste de odômetro/velocímetro, alguém fez ou pode argumentar sobre, para uso com pneus de perfil 70? 4> Snorkel, há algum para o Tracker em nosso mercado? 5> Aonde encontro os faróis de neblina e lanternas auxiliares traseiras? Agradeço qualquer orientação! Um excelente 2009 para todos!
  • 05/01/2009, 06:26
    hrodrigues
    Citação:

    Postado originalmente por André F Ver Post
    Prezados, sou novo no forum e estou estudando a compra de uma Tracker 0k. Tenho alguma experiência com veículos 4x4, notadamente os Mit, mas já estou um pouco enjoado do espaço interno apertado do tr4, das manutenções sempre na casa dos 1k para cima, etc.. O interior do Tracker também não é tão moderno, mas ao menos o carrinho é honesto. A TR4 tem a vantagem de possuir transmissão 4x4H sem bloqueio, que pode ser usada no asfalto (apesar de também usar eixo rígido atrás, o que eu acho que deve trazer algum tipo de problema se a tal 4x4H for usada por muito tempo nessa condição). Quanto ao fato da GM ter vendido a participação na Suzuki, resta saber o que foi acertado sobre o fornecimento do Tracker, se irá continuar ou não - e ninguém diz nada a respeito - tenho a impressão que se continuarem as vendas da Tracker a importação continua, a menos que venha alguma ordem da matriz em contrário. Ainda tenho algum tempo para analisar a compra, mas gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que conhecem bem o veículo: 1> O lift de 2" exige substituição dos amortecedores originais? 2> A GM tem recusado/reclamado garantia aos usuários de veículos com lift e protetores? 3> Ajuste de odômetro/velocímetro, alguém fez ou pode argumentar sobre, para uso com pneus de perfil 70? 4> Snorkel, há algum para o Tracker em nosso mercado? 5> Aonde encontro os faróis de neblina e lanternas auxiliares traseiras? Agradeço qualquer orientação! Um excelente 2009 para todos!

    Ola Andre

    Bem vindo ao forum.
    Tentando ajudar

    1- Não
    2- Minha experiência pessoal, não
    3- Não me recordo de alguem ter feito ajuste. Tabela para conversão vc acha no tópico "Preparando para Trilhas"
    4- No mesmo tópico
    5- http://loja.dakotaparts.com.br/loja/...o=&ID=&pg=&lay=
    existem outros mas na época era o mais barato.

    Abs

    Helio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:54.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy