jeff são caso bemmm especificos .o motor do tracker não tem nada de ultima geração
não fale mal de samurai que você ganha um inimigo!!:mrgreen::mrgreen:
pescar?? opaa onde e quando?? não sabia que você era pescador também!
Versão Imprimível
Passa na SOL... abre o capô do GVIII...e compara com o teu GM.....isso que eu disse.
PESCARIA.
Tamu combinando pro sabado....tem alguma dica...posta lá no topico do rapaziada
Feliz 2009 pessoal!!
Gostaria de deixar algumas impressões como consumidor:
1 - Ainda não vi tracker por 53 conto, salvo uma leva que era p diretoria de concessionários e aqueles que não quiseram ficar repassaram a clientes finais - poucas unidades;
2 - Me desculpem, mas não há como comparar um motor GM 8 válvulas com o motor da tracker - alumínio, 2.0 16V, pois são muito diferentes inclusive em tecnologia. Observo que digo apenas do motor, isoladamente, não de injeção e etc.;
3 - O conjunto técnico é específico do carro no caso da tracker, ou seja, como o amigo Jeff falou, considera-se tudo, peso, tração, motor, caixa, diferenciais, rodas, etc. Andar num astra com motor 2.0 8V é bem diferente que andar numa tracker com o mesmo motor, quem duvidar é só fazer um test drive num vectra novo e num astra, que usam o mesmo motor 2.0 8V e são bem diferentes p andar (o vectra é bem mais lento).
4 - Volto a afirmar que comprei a tracker agora por ser suzuki e, da mesma forma, reafirmo também ser um produto de altíssima e comprovada qualidade, pois como os amigos disseram, os gran vitara vieram p cá em 98 e já utilizavam esse motor a gasolina.
5 - Podemos até pensar que existe coisa mais moderna que uma tracker no mercado, mas um produto aprovado e com todos os recursos da tracker por 57 contos, em média, não deixa outra opção.
Olha, não é simplesmente falar e não quero criar polêmicas, mas os carros japoneses, embora não tão requintados como os americanos, são extremamente confiáveis e com mecânica muito ajustada. Difícil andar num carro 4x4 de 1998 com o conforto e a leveza de um suzuki, com abs, air bag, teto elétrico, bancos traseiros reclináveis, 5 rodas 16 pol e, de quebra, 4x4 e reduzida....haaahhahhaa
Abraços, Eduardo.
Pessoal, esqueci de comentar o seguinte, que alguém ai atrás perguntou: Até onde sei a tracker só usa a marca da GM mas é um produto SUZUKI, inclusive o motor. A GM como "dona" da SUZUKI apenas põe sua marca e vende nos mercados que lhe interessa. Como exemplo, o GEO METRO, que é Suzuki e era ou ainda é vendido nos EUA com outra marca.
Valeu.
eduardo, por melhor que seja a tracker, eu continuo preferindo o ajuste do motor do astra, com mais torque e melhor distribuido para o off-road... se o torque em baixas rotações não fosse importante não teria tantos adeptos incondicionais do diesel... fora isso, é flex... mas não que eu queira negar a qualidade dos carros japoneses, até gosto de alguns...
cRiPpLe,
mas vc já andou com alguma tracker ou GV com motor do astra?
eduardo, ainda não tive essa oportunidade, até porque a maioria dos proprietários que trocam os motores de modelos da suzuki optam pelo ap...
Afinal, qual é a viatura tracionada que vem com este tal motor do astra?????
Os novos veiculos da gm..aqueles que possuem sistema de distribuição de tração...vem com este motor do astra???????
Ficar discutindo o que não existe é meio complicado, não acham?
E falando em adaptação...porque vcs acham que o "escolhido" quase sempre é o AP???????
Sei não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Prezados, sou novo no forum e estou estudando a compra de uma Tracker 0k. Tenho alguma experiência com veículos 4x4, notadamente os Mit, mas já estou um pouco enjoado do espaço interno apertado do tr4, das manutenções sempre na casa dos 1k para cima, etc.. O interior do Tracker também não é tão moderno, mas ao menos o carrinho é honesto. A TR4 tem a vantagem de possuir transmissão 4x4H sem bloqueio, que pode ser usada no asfalto (apesar de também usar eixo rígido atrás, o que eu acho que deve trazer algum tipo de problema se a tal 4x4H for usada por muito tempo nessa condição). Quanto ao fato da GM ter vendido a participação na Suzuki, resta saber o que foi acertado sobre o fornecimento do Tracker, se irá continuar ou não - e ninguém diz nada a respeito - tenho a impressão que se continuarem as vendas da Tracker a importação continua, a menos que venha alguma ordem da matriz em contrário. Ainda tenho algum tempo para analisar a compra, mas gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês que conhecem bem o veículo: 1> O lift de 2" exige substituição dos amortecedores originais? 2> A GM tem recusado/reclamado garantia aos usuários de veículos com lift e protetores? 3> Ajuste de odômetro/velocímetro, alguém fez ou pode argumentar sobre, para uso com pneus de perfil 70? 4> Snorkel, há algum para o Tracker em nosso mercado? 5> Aonde encontro os faróis de neblina e lanternas auxiliares traseiras? Agradeço qualquer orientação! Um excelente 2009 para todos!
Ola Andre
Bem vindo ao forum.
Tentando ajudar
1- Não
2- Minha experiência pessoal, não
3- Não me recordo de alguem ter feito ajuste. Tabela para conversão vc acha no tópico "Preparando para Trilhas"
4- No mesmo tópico
5- http://loja.dakotaparts.com.br/loja/...o=&ID=&pg=&lay=
existem outros mas na época era o mais barato.
Abs
Helio