x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 155

Tópico: Ruído Tracker

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Chuva

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    AINDA NO SITIO........huahuahua....E com chuva...

Caraca SUV e Horacio, vcs são veios heim.....huahuahuahua....

Agora é seção nostalgia, é isso Ja ja estão um no ombro do outro chorando aquela época de computadores a lenha e namoro....kkkkkk
    podemo voltar atras e começar a falar das namoradas do passado...huahuahua..
    Que ja devem estar umas barangas...kkkkk
    Quando voltar a Sampa posto umas fotos desse maravilhoso fim de semana com chuva aqui no sitio....Espero que vcs ainda estejam inteiros e não tenho se esvaido em lagrimas...huahuahuahua...

Abraços!!

[/quote]
    Chuva em Pinhal? Você não faz idéia da situação por aqui em Sampa. Até agora não parou de chover. Fica por aí que certamente tá melhor que aqui. O trânsito tá um inferno também. Ainda por cima entrou um pedaço de vareta de guarda-chuva no pneu da Tracker. Tive que correr para o borracheiro. Quase que a vareta atravessou toda a lateral interna do pneu. Mais um pouquinho dava prejuízo total.
    Vai comendo uns churras por aí.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Horas

O pneu tava querendo se proteger, e como não encontrou um guarda-chuvas completo serviu a vareta

Engraçado, por aqui o tempo tá bom demais ... nada de chuvas, céu limpinho ...

Horácio, melhor pararmos de lembrar de Santos, tem gente com ciúmes ...

E se der dor de cotovelo nele, até o tempo irá ajudar ele se afundar em emoções ...

Sds.

Chuva em Pinhal? Você não faz idéia da situação por aqui em Sampa. Até agora não parou de chover. Fica por aí que certamente tá melhor que aqui. O trânsito tá um inferno também. Ainda por cima entrou um pedaço de vareta de guarda-chuva no pneu da Tracker. Tive que correr para o borracheiro. Quase que a vareta atravessou toda a lateral interna do pneu. Mais um pouquinho dava prejuízo total.
    Vai comendo uns churras por aí.[/quote]

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    João Baeta

Você ainda é um garotinho, com ceteza deverá voltar por aqui ...

o que não vai faltar são motivos ...

É só me contactar que damos um rolé nas dunas ...

Sds.

Fui no Carnaval para Beach Park e lembrei perfeitamente o trevo e ví o seu condominio no lado direito!
    Se te falasse antes............ A gnt ia pegar uma praia... Hehe![/quote]

Citação Postado originalmente por Issao Ver Post
    Pessoal,

Logo que comprei a Tracker há alguns meses atrás, a primeira coisa que me chamou a atenção foi a batedeira dos acabamentos de plástico, que começou após alguns km rodados...

Na revisão dos 10.000km alguns barulhos foram solucionados, como da tampa do porta-malas e do pára-choque dianteiro.

Mas beirando os 15.000km rodados, os barulhos voltaram e a coisa tava me deixando muito incomodado.

Numa viagem a Sampa resolvi passar numa empresa chamada "Papa Grillos", cujo anúncio sempre via na revista 4 Rodas. O site deles é www.papagrillos.com.br.

Os caras de lá desmontam o carro todo se preciso e prometem tirar todos os barulhos de acabamentos, bancos, pára-choques, etc., ou seja, tudo o que não for relacionado a mecânica do carro... E ainda tem garantia do serviço de 1 ano.

Resolvi pagar pra ver. Fiquei sem o carro por 3 dias, mas até agora fiquei muito satisfeito com o resultado. O carro tá outro... Viajando com o som desligado o silêncio fica até irritante... rsssssss

Basicamente o que ele faz é revestir o carro (portas, teto, painel, pára-choques, acabamentos, etc) com uma espuma de cerca de 1cm de espessura, colocar silicone e lubrificar tudo o que possa causar rangidos ou atritos (principalmente nas peças plásticas), além de regular fechaduras, ajustar folgas, envolver cabos e conectores em espuma, etc...

O único local que ele diagnosticou barulho e não conseguiu resolver, foi no porta malas, no local onde fica guardado o triângulo. Aquela peça parece que é rebitada e ele não conseguiu retirar para revestir por baixo e a bendita faz um barulhão... Pra testar é só bater no assoalho do porta-malas pra ver como ela vibra... E não é a tampa...

Se alguém souber como tira aquela peça, eu agradeço... Pois ele disse que é só descobrir como tirar que ele dá um trato ali também.

Porém, hoje começou um barulhinho no painel e descobri que alguns cabos não haviam sido encapados, e possivelmente com a desmontagem do painel saíram do lugar e começou o barulhinho, que resolvi facilmente prendendo com cinta plástica.

De qualquer maneira vou ligar amanhã e saber pq aqueles não foram encapados com espuma.

No geral, fiquei muito satisfeito e recomendo pra quem estiver chateado com as batedeiras...

Fica a dica, e se alguém souber como retirar a caixa plástica onde guardamos o triângulo no porta-malas agradeço.

[]'s

Issao
    Issao,

Desculpe-me pela indriscrição, mas quanto pagou pelo serviço ?
    Os barulhos não voltaram mais ?

Abraço

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Vai comendo uns churras por aí.[/quote]

hehehehehehe......
    Com certaza lá no sitio tava melhor que sampa, brincando na lama com a Gv, o transito que tinha lá era de lagartos correndo da chuva,cachorro correndo atras do carro, eu sozinho em casa sem ninguem pra encher(Dna Patroa) Podia fazer qualquer coisa, inclusive entrar em casa de bota suja de barro..heheheheh, sem necessidade de guarda chuva e muito menos varetas....
    Da uma olhada como estava hoje as 16:30 quando sai de lá para voltar a SP.

Abraços!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de pedrohb
    Entrada
    04/07/2008
    Galera, barulho solucionado! Feliz da vida agora com meu carrinho sem ruidos!!!
    Foi trocado o eixo cardã mesmo...não teve jeito! Mas pelo menos resolveu...
    Abrass a todos
    Pedro Henrique
    Mitsubishi ASX AWD
    Ex Chevrolet Tracker

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pedrohb Ver Post
    Abrass a todos
    Pois é, desde o inicio não disse que era o cardã
    Ainda bem que solucionou o problema,agora é só curtir a viatura...

Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Issao,

Desculpe-me pela indriscrição, mas quanto pagou pelo serviço ?
    Os barulhos não voltaram mais ?

Abraço
    Jmarcinho,

Fiz uma cotação na Papagrilos.

Fica R$ 800,00 para o serviço completo em uma Tracker. Eles dividem em 3 vezes e leva de 2 a 3 dias para o carro ficar pronto.

()s
    Daniel

jmarcinho,

Paguei R$750 e até agora estou satisfeito.

Por causa dos barulhos estava perdendo o T no carro...

A única ressalva é quanto alguns cabos do painel (do farol de neblina) que não foram protegidos com espuma e fizeram barulho alguns dias depois, mas que resolvi prendendo-os com cinta plástica.

Ainda não liguei para o Souza da Papa Grillos para comentar sobre isso...

No meu caso o serviço valeu a pena e recomendo.

[]'s

Issao

Usuário Avatar de Bez Mar
    Entrada
    29/09/2008

Ruidos

Os meus ruidos (ou melhor, os ruidos da viatura), começaram com exatos 3000k. Foram estalos que parecem vir das portas traseiras. Fui na GM e ouvi que era caracteristicos do carro e que poderiam piorar se as peças plasticas do acabamento fossem retirados pois os retentores iriam perder a pressão. Garantiram que não eram nada na carroceria.
    Agora, com 4500k, surgiu um ehenc, ehenc no banco do carona, quando ocupado, irritante. Ainda não levei na GM mas vou querer uma solução.

Problemas pequenos frente a esse grande carro. Apesar de tudo ainda estou muito satisfeito.
    Alguem passou por problemas semelhantes??
    Abçs.

Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por pedrohb Ver Post
    Abrass a todos
    Olá pessoal,
    Comprei a tracker em 12/11 após ler bastante o fórum e estou com um problema parecido que passo a descrever.
    Descobri que a viatura andando com apenas o teto solar aberto apresenta um zumbido tão alto que é impossível ouvir o que o passageiro ao lado diz. Este ruido começa em 40 e some após 50 km/h (em qq rotação do motor) e se parece com um eixo vibrando descentralizado. Durante o teste de rua com o mecânico da GM sua primeira opnião foi em razão de eu (???) ter instalado o teto solar no carro. Ao ser avisado que o teto era original insistiu que poderia ser então em razão de ser opcional e que outras tracker não tinham este problema. Ao retornar a revenda mostrei-lhe no patio dezenas de tracker, todas é claro, com teto solar. A gerente da oficina da autorizada diz que não há boletim sobre balanceamento de cardã e que o problema é do teto solar (opcional). Diante deste fato, recorro a vcs pois fica claro o total despreparo da rede autorizada. Alguém tem o número deste boletim da GM? Obrigado pela atenção.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SNeves Ver Post
    Olá pessoal,
    Comprei a tracker em 12/11 após ler bastante o fórum e estou com um problema parecido que passo a descrever.
    Descobri que a viatura andando com apenas o teto solar aberto apresenta um zumbido tão alto que é impossível ouvir o que o passageiro ao lado diz. Este ruido começa em 40 e some após 50 km/h (em qq rotação do motor) e se parece com um eixo vibrando descentralizado. Durante o teste de rua com o mecânico da GM sua primeira opnião foi em razão de eu (???) ter instalado o teto solar no carro. Ao ser avisado que o teto era original insistiu que poderia ser então em razão de ser opcional e que outras tracker não tinham este problema. Ao retornar a revenda mostrei-lhe no patio dezenas de tracker, todas é claro, com teto solar. A gerente da oficina da autorizada diz que não há boletim sobre balanceamento de cardã e que o problema é do teto solar (opcional). Diante deste fato, recorro a vcs pois fica claro o total despreparo da rede autorizada. Alguém tem o número deste boletim da GM? Obrigado pela atenção.

http://www.chevrolet.com.br/action/s...ection=Tracker

Legenda

OP - Conteúdo presente em configurações específicas.
    ST - Conteúdo presente em todas as configurações de uma versão.
    ND - Não disponível.

Configurações e especificações válidas para veículos produzidos a partir de 16/05/2007.
    Tracker 4X4 Gasolina 2.0 MPFI 4X4 SEGURANÇA Acionamento por rádio freqüência do sistema central de travas elétricas (Keyless Entry System) STAirbag duplo “Bolsas de ar infláveis no lado do motorista e do passageiro”STBarras de proteção contra impactos laterais no interior das portasSTChapa de proteção para o Tanque de combustívelSTCinto de segurança traseiro central sub-abdominalSTCintos de segurança dianteiro laterais retráteis de 3 pontos com regulagem de alturaSTCintos de segurança traseiro laterais retráteis de 3 pontosSTFaróis com refletores de superfície complexa, lentes transparentes e lanternas indicadoras de direção integradas ao conjunto ópticoSTGancho reboque na dianteira e traseiraSTGanchos para fixação de bagagem no porta-malas (4)STLanternas indicadoras de direção nas laterais dianteira STLuz auxiliar de freio “Brake Light”STLuzes indicadoras de direção nos pára-lamasSTSistema de abertura da tampa de acesso ao bocal de abastecimento por alavanca no assoalho dianteiro lado do motoristaSTSistema central de travas elétricas das portas e porta-malas STSistema de freios anti-blocante “ABS” nas 4 rodas (disco na dianteira e tambor na traseira) com função EBD (Sistema de distribuição eletrônico de frenagem)STSistema de imobilização do motor através de chave eletrônica “ Immobilizer System ”STTravas de segurança suplementar nas portas traseiras (trava para criança)STITENS DE APARÊNCIA Capas dos espelhos retrovisores externos na cor pretaSTGrade do radiador na cor preta c/ filetes cromadosSTLanternas Traseiras com acabamento em cristalSTMaçaneta do porta-malas na cor pretaSTMaçanetas das portas na cor pretaSTMolduras de proteção nas laterais na cor do veículo STMolduras nas aberturas de roda na cor do veículo STPára-choque traseiro com piso anti-derrapante STPára-choques dianteiro e traseiro na cor do veículo STRack estilizado sobre o teto STRoda de alumínio 7 x 16STRoda reserva fixada na tampa traseiraSTSaias de proteção nas laterais na cor do veículoSTVidros verdes com pára-brisa laminado degradêSTCONFORTO / CONVENIÊNCIAS Acendedor de cigarros e cinzeiro no console verticalSTAcionamento manual do sistema de tração 4x4 e reduzidaSTAlça fixa dianteira no teto, lado do passageiro STAlças fixas traseira no teto em ambos os ladosSTSuporte descansa-pé para o motoristaSTAr condicionado integrado frio e quenteSTCaixa porta-triângulo/objetos no assoalho do porta-malasSTCarpete no assoalho internoSTCobertura da soleira das portasSTCobertura do compartimento de bagagemSTColuna de direção regulável em alturaSTConsole central entre os bancos dianteiros com porta-objetos e cinzeiro para os passageiros traseirosSTControle de ventilação, ventilador de 4 velocidades e sistema de recirculação de ar STControle elétrico dos espelhos retrovisores externosSTDesembaçador com ar quente STDesembaçador elétrico do vidro traseiro com luz de advertência no painel de instrumentos STDireção HidráulicaSTEspelhos nas sombreiras em ambos os ladosSTFixação do macaco e chave de rodas no porta-malas, lado do motoristaSTIsolação termo-acústica sob o capuz e painel divisório do motorSTLevantador elétrico dos vidros de todas portas com sistema tipo "um toque" para descida, somente para porta do motorista STLimpador com temporizador ajustável e lavador elétrico do pára-brisaSTLimpador com temporizador e lavador elétrico do vidro traseiroSTLuz de advertência de funcionamento do motor no painel de instrumentosSTLuz indicadora do sistema 4x4 acionadoSTLuz no teto do compartimento de bagagemSTLuzes de leitura dianteira entre as sombreirasSTPainel de instrumentos com Tacômetro (conta-giros) STPainel de instrumentos com velocímetro, hodômetro digital total e parcial (2), marcador de combustível, indicador da temperatura do motor STPonto adicional de energia no porta-malasSTPorta-copos no console central (dois)STPorta-luvas com chaveSTPorta-mapas nos painéis inferiores das portas dianteira e traseiraSTPorta-objetos no painel de instrumentos, lado do motoristaSTPorta-objetos no porta-malas (2)STRelógio digital incorporado no rádioSTTeto solar de vidro deslizante e basculante com acionamento elétricoSTVolante de direção acolchoado de dois raios STBANCOS Apoio para cabeça traseiro acoplável ao assento em caso de se rebater os bancosSTBanco traseiro com assento e encosto dividido 1/2 e 1/2 rebatível e dois apoios vasados para cabeça com regulagem em alturaSTBancos dianteiros individuais reclináveis e apoios vasados para cabeça com regulagem em alturaSTBancos dianteiros com porta-revistas na parte traseira do encostoSTSistema de travamento do assento no encosto do banco traseiroSTBanco do motorista com regulagens de altura e apoio lombarSTSISTEMA DE SOM Alojamento para alto-falantes com tela de proteção (portas dianteira e na traseira no porta-malas, teto)STAntena integrada à coluna “A”, externo lado motorista STPreparação para receber sistema de som, constituída de: fiação elétrica completa, alto-falantes e cabo para antenaSTRádio AM / FM estéreo com CD player, sintonia eletrônica e painel destacávelST

Em cada uma das versões é possível selecionar configurações diferentes.

A General Motors do Brasil Ltda. pode, a qualquer momento, alterar a configuração dos modelos oferecidos neste site.

Os veículos da CHEVROLET estão em conformidade com o PROCONVE.
    Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores.

Rapaz... liga para GM (0800) abre uma queixa e na Concessionária solicite a vistoria técnica do Engenheiro da GM. O Tracker já vende há 2 anos e ainda tem concessionário que diz que teto solar é opcional? Só pode ser um demente uma criatura dessa! completamente "sem noção".
    Eu procuraria outra mais "gabaritada" pois essa aí já disse para que veio.

Amigo,
    Existe sim o balanceamento do cardã (já fiz esse procedimento ano passado) que ocorre quando aparece um barulho tipo um sino ou algo vibrando... dá para perceber que vem perto do câmbio.. sobre a questão do teto solar não conheço nenhum relato.. será que o barulho é devido a resistencia do vento ao entrar na cabine?
    Teste o carro com o teto fechado e veja se faz o barulho acima que comentei do eixo desbalanceado.

Depois diga o resultado.
    Att,
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem