Powered by vBulletin

Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/07/2009, 13:25
    RicardoM
    Fala ae Marcelo,

Esse do GV diesel acho que é complicado, o mais fácil seria arrumar um de samurai mesmo e fazer o suporte.

Abraços

Citação:

Postado originalmente por masigio Ver Post
    Fala prezado Ricardo, ficou beleza, parabéns... Alguém sabe onde adquirir o do GV diesel, ou é perna de cobra? abraços

• 07/07/2009, 14:48
    masigio
    Valeu gde Ricardo, o meu vitara está completinho, faltando só este danado deste focinho, vou providenciar. abraço.
  • 07/07/2009, 14:49
    Alexandre X
    A Suzucar tem esses de GV a venda
  • 07/07/2009, 14:59
    masigio
    Valeu X...
  • 18/07/2009, 20:21
    RicardoM
    2 Anexo(s)
    Focinho instalado.
  • 20/07/2009, 11:11
    leodinossauro
    Ricardo, tem o contato do torneiro em Brasília que fez o serviço no fucinho ?
  • 20/07/2009, 12:35
    RicardoM
    Fala Léo,

Quem levou o focinho ao torneiro foi meu mecânico. Ligar pra ele. O nome dele é Israel: (61)8546-1113

Abraços

Citação:

Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Ricardo, tem o contato do torneiro em Brasília que fez o serviço no fucinho ?

• 06/09/2009, 12:19
    Pablo Toledo
    Salve rapaziada!

Semana que vem irei trocar o fucinho do meu Vitara também. Alguém sabe me dizer se o suporte que é feito no fucinho do Samurai é simplesmente fixado através de solda comum ou é feito uma fusão de metais efetivamente (usando forno e tal)???

[ ]s
  • 06/09/2009, 13:02
    RicardoM
    Fala ae Pablo,

O suporte do focinho do samuca é soldado mesmo. Dá uma olhada nas fotos acima, eu fiz o meu recentemente e ficou muito bom.

Quando for levar no torneiro, é bom levar o original de alumínio para ele fazer o suporte igual.

Abraços,

Ricardo Madureira

Citação:

Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Salve rapaziada!

Semana que vem irei trocar o fucinho do meu Vitara também. Alguém sabe me dizer se o suporte que é feito no fucinho do Samurai é simplesmente fixado através de solda comum ou é feito uma fusão de metais efetivamente (usando forno e tal)???

[ ]s

• 06/09/2009, 23:07
    Morcego
    Aqui em BH, pelo perfil das trilhas, não basta trocar o focinho, tem alguns casos que a panela dianteira quebra também, a opção é a de ferro do GV diesel.
  • 07/09/2009, 09:03
    Pablo Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Aqui em BH, pelo perfil das trilhas, não basta trocar o focinho, tem alguns casos que a panela dianteira quebra também, a opção é a de ferro do GV diesel.

Sim sim, esta é a melhor das opções. Não precisa nem de adaptações.

O difícil é achar esta carcaça completa e, quando acha, se dispôr a pagar o que pedem por ela.

[ ]s
  • 07/09/2009, 20:16
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Sim sim, esta é a melhor das opções. Não precisa nem de adaptações.

O difícil é achar esta carcaça completa e, quando acha, se dispôr a pagar o que pedem por ela.

[ ]s

É verdade Pablo, aqui em BH os caras perderam a noção dos preço, tão enfiando a mão. :evil:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:46.