x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 63
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Pô, acho que a galera que fabrica peças, podia fabricar esse encaixe com algum molde para fixação pra vender, daí seria só o bom trabalho do soldador, e problema resolvido. Todo mundo ganha.

Ricardo Madureira

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Como disse o Leopoa a furação é a mesma.

Fazendo o encaixe dos dois parafusos, o resto é "Plug&Play".
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tche,

Se tu ta com dificuldade de fazer a peça pra adaptar faz o seguinte. Pega o focinho original de aluminio e o de ferro, leva no torneiro e mostra pra ele o que precisa ser feito que nao tem como errar!!!

Fiz essa adaptação no meu e o torneiro cobrou R$ 50,00 pra fazer e soldar a peça.

Flw
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Boa idéia, já pedi para o mecânico levar pro torneiro. Fica bem mais prático assim, depois coloco a foto.

Valeu

Ricardo Madureira

Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Tche,

Se tu ta com dificuldade de fazer a peça pra adaptar faz o seguinte. Pega o focinho original de aluminio e o de ferro, leva no torneiro e mostra pra ele o que precisa ser feito que nao tem como errar!!!

Fiz essa adaptação no meu e o torneiro cobrou R$ 50,00 pra fazer e soldar a peça.

Flw
    Explorer XLT 97

Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Boa idéia, já pedi para o mecânico levar pro torneiro. Fica bem mais prático assim, depois coloco a foto.

Valeu

Ricardo Madureira
    É muito simples e barato fazer esta adaptação.

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Ae galera, seguem as fotos do início da adaptação do focinho. hj a tarde já vai estar soldado e montado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai-1-focinho-samurai.jpg   Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai-2-focinho-samurai.jpg   Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai-3-focinho-original-vitara.jpg   Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai-5-o-desmonte.jpg   Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai-6-coroa-e-pinhao.jpg  
    Explorer XLT 97

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai-7-focinho-samurai.jpg   Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai-8-coroa-e-pinhao.jpg   Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai-9-dando-um-trato.jpg   Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai-10-dando-um-trado.jpg   Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai-11-so-limpeza.jpg  
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    E ai tche !!!

aproveita que está com o dif. desmontado e já dá uma revisada nos rolamentos... Vê se está tudo 100%

Flw
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Fala LeoPOA,

O mecânico já verificou os rolamentos, estão 100%. amanhã, o diferencial já vai estar no lugar.

Abraços,

Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai tche !!!

aproveita que está com o dif. desmontado e já dá uma revisada nos rolamentos... Vê se está tudo 100%

Flw
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Fala LeoPOA,

O mecânico já verificou os rolamentos, estão 100%. amanhã, o diferencial já vai estar no lugar.

Abraços,
    Rapaiz, adorei essas fotos, vou explicar.

Comprei meu Vitara a 3 meses e ele ja veio com calços, bloqueio, pneus 3 K, parachoques de ferro, todas proteções na parte de baixo, etc.

Só faltava o focinho de ferro e o guincho e ................. agora só falta o guincho.

Olhando as fotos tive a oportunidade de conhecer o famoso "focinho de ferro" e eu achava que todo o conjunto tinha de ser de ferro, inclusive a tampa que é o que fica mais aparente, e vendo as referidas fotos fui conferir, e não é que meu carro ja veio com um focinho de Samurai ( tem o suporte dos parafusos soldados), foi uma grata surpresa, fui até conferir no anuncio que o dono anterior tinha feito e não constava o focinho, acho que nem ele sabia.

Ricardo valeu das fotos, e eu indo pra trilha com um puta medo de quebrar o tal focinho .
    Andrehuff - Indaiatuba

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Pois é, eu pensei também que era tudo de aço, tanto é que quando eu comprei o focinho, perguntei ao fabiano se tava certo, ele disse que tava, eu falei então tudo bem.
    O torneiro já deve der acabado a solda. pela manhã tirei uma foto do suporte já ponteado, mas parece que vai ficar bom.

Parabens pela viatura, já tá prontinha pra guerra. Eu ainda chego lá.

Abraços,

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Rapaiz, adorei essas fotos, vou explicar.

Comprei meu Vitara a 3 meses e ele ja veio com calços, bloqueio, pneus 3 K, parachoques de ferro, todas proteções na parte de baixo, etc.

Só faltava o focinho de ferro e o guincho e ................. agora só falta o guincho.

Olhando as fotos tive a oportunidade de conhecer o famoso "focinho de ferro" e eu achava que todo o conjunto tinha de ser de ferro, inclusive a tampa que é o que fica mais aparente, e vendo as referidas fotos fui conferir, e não é que meu carro ja veio com um focinho de Samurai ( tem o suporte dos parafusos soldados), foi uma grata surpresa, fui até conferir no anuncio que o dono anterior tinha feito e não constava o focinho, acho que nem ele sabia.

Ricardo valeu das fotos, e eu indo pra trilha com um puta medo de quebrar o tal focinho .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai-01072009214.jpg  
    Explorer XLT 97

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Pronto e acabado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai-06072009237.jpg   Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai-06072009238.jpg   Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai-06072009239.jpg  
    Explorer XLT 97

Fala prezado Ricardo, ficou beleza, parabéns... Alguém sabe onde adquirir o do GV diesel, ou é perna de cobra? abraços
    Giovanini - Vitara 95 MT, X-Craw, LR, 2" suspa, hi-pull 9100 (À VENDA),
    Willys 80/Tracker 2009 (À VENDA)/Troller 2005 Lambrusco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem