Powered by vBulletin

Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2009, 18:30
    RicardoM
    Pô, acho que a galera que fabrica peças, podia fabricar esse encaixe com algum molde para fixação pra vender, daí seria só o bom trabalho do soldador, e problema resolvido. Todo mundo ganha.

Ricardo Madureira

Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Como disse o Leopoa a furação é a mesma.:concordo:

Fazendo o encaixe dos dois parafusos, o resto é "Plug&Play".:dance:

• 23/06/2009, 11:48
    LeoPOA
    Tche,

Se tu ta com dificuldade de fazer a peça pra adaptar faz o seguinte. Pega o focinho original de aluminio e o de ferro, leva no torneiro e mostra pra ele o que precisa ser feito que nao tem como errar!!!

Fiz essa adaptação no meu e o torneiro cobrou R$ 50,00 pra fazer e soldar a peça.

Flw
  • 23/06/2009, 12:13
    RicardoM
    Boa idéia, já pedi para o mecânico levar pro torneiro. Fica bem mais prático assim, depois coloco a foto.

Valeu

Ricardo Madureira

Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Tche,

Se tu ta com dificuldade de fazer a peça pra adaptar faz o seguinte. Pega o focinho original de aluminio e o de ferro, leva no torneiro e mostra pra ele o que precisa ser feito que nao tem como errar!!!

Fiz essa adaptação no meu e o torneiro cobrou R$ 50,00 pra fazer e soldar a peça.

Flw

• 23/06/2009, 23:29
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Boa idéia, já pedi para o mecânico levar pro torneiro. Fica bem mais prático assim, depois coloco a foto.

Valeu

Ricardo Madureira

É muito simples e barato fazer esta adaptação.:concordo:
  • 30/06/2009, 12:18
    RicardoM
    5 Anexo(s)
    Ae galera, seguem as fotos do início da adaptação do focinho. hj a tarde já vai estar soldado e montado.
  • 30/06/2009, 12:19
    RicardoM
    5 Anexo(s)
    Mais fotos
  • 30/06/2009, 16:43
    LeoPOA
    E ai tche !!!

aproveita que está com o dif. desmontado e já dá uma revisada nos rolamentos... Vê se está tudo 100%

Flw
  • 30/06/2009, 16:52
    RicardoM
    Fala LeoPOA,

O mecânico já verificou os rolamentos, estão 100%. amanhã, o diferencial já vai estar no lugar.

Abraços,

Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai tche !!!

aproveita que está com o dif. desmontado e já dá uma revisada nos rolamentos... Vê se está tudo 100%

Flw

• 01/07/2009, 15:22
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Fala LeoPOA,

O mecânico já verificou os rolamentos, estão 100%. amanhã, o diferencial já vai estar no lugar.

Abraços,

Rapaiz, adorei essas fotos, vou explicar.

Comprei meu Vitara a 3 meses e ele ja veio com calços, bloqueio, pneus 3 K, parachoques de ferro, todas proteções na parte de baixo, etc.

Só faltava o focinho de ferro e o guincho e ................. agora só falta o guincho.

Olhando as fotos tive a oportunidade de conhecer o famoso "focinho de ferro" e eu achava que todo o conjunto tinha de ser de ferro, inclusive a tampa que é o que fica mais aparente, e vendo as referidas fotos fui conferir, e não é que meu carro ja veio com um focinho de Samurai ( tem o suporte dos parafusos soldados), foi uma grata surpresa, fui até conferir no anuncio que o dono anterior tinha feito e não constava o focinho, acho que nem ele sabia.

Ricardo valeu das fotos, e eu indo pra trilha com um puta medo de quebrar o tal focinho :putz:.
  • 01/07/2009, 15:45
    RicardoM
    1 Anexo(s)
    Pois é, eu pensei também que era tudo de aço, tanto é que quando eu comprei o focinho, perguntei ao fabiano se tava certo, ele disse que tava, eu falei então tudo bem.
    O torneiro já deve der acabado a solda. pela manhã tirei uma foto do suporte já ponteado, mas parece que vai ficar bom.

Parabens pela viatura, já tá prontinha pra guerra. Eu ainda chego lá.

Abraços,

Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Rapaiz, adorei essas fotos, vou explicar.

Comprei meu Vitara a 3 meses e ele ja veio com calços, bloqueio, pneus 3 K, parachoques de ferro, todas proteções na parte de baixo, etc.

Só faltava o focinho de ferro e o guincho e ................. agora só falta o guincho.

Olhando as fotos tive a oportunidade de conhecer o famoso "focinho de ferro" e eu achava que todo o conjunto tinha de ser de ferro, inclusive a tampa que é o que fica mais aparente, e vendo as referidas fotos fui conferir, e não é que meu carro ja veio com um focinho de Samurai ( tem o suporte dos parafusos soldados), foi uma grata surpresa, fui até conferir no anuncio que o dono anterior tinha feito e não constava o focinho, acho que nem ele sabia.

Ricardo valeu das fotos, e eu indo pra trilha com um puta medo de quebrar o tal focinho :putz:.

• 06/07/2009, 16:51
    RicardoM
    3 Anexo(s)
    Pronto e acabado
  • 06/07/2009, 21:04
    masigio
    Fala prezado Ricardo, ficou beleza, parabéns... Alguém sabe onde adquirir o do GV diesel, ou é perna de cobra? abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:01.