Pô, acho que a galera que fabrica peças, podia fabricar esse encaixe com algum molde para fixação pra vender, daí seria só o bom trabalho do soldador, e problema resolvido. Todo mundo ganha.
Ricardo Madureira
Versão Imprimível
Tche,
Se tu ta com dificuldade de fazer a peça pra adaptar faz o seguinte. Pega o focinho original de aluminio e o de ferro, leva no torneiro e mostra pra ele o que precisa ser feito que nao tem como errar!!!
Fiz essa adaptação no meu e o torneiro cobrou R$ 50,00 pra fazer e soldar a peça.
Flw
Ae galera, seguem as fotos do início da adaptação do focinho. hj a tarde já vai estar soldado e montado.
Mais fotos
E ai tche !!!
aproveita que está com o dif. desmontado e já dá uma revisada nos rolamentos... Vê se está tudo 100%
Flw
Rapaiz, adorei essas fotos, vou explicar.
Comprei meu Vitara a 3 meses e ele ja veio com calços, bloqueio, pneus 3 K, parachoques de ferro, todas proteções na parte de baixo, etc.
Só faltava o focinho de ferro e o guincho e ................. agora só falta o guincho.
Olhando as fotos tive a oportunidade de conhecer o famoso "focinho de ferro" e eu achava que todo o conjunto tinha de ser de ferro, inclusive a tampa que é o que fica mais aparente, e vendo as referidas fotos fui conferir, e não é que meu carro ja veio com um focinho de Samurai ( tem o suporte dos parafusos soldados), foi uma grata surpresa, fui até conferir no anuncio que o dono anterior tinha feito e não constava o focinho, acho que nem ele sabia.
Ricardo valeu das fotos, e eu indo pra trilha com um puta medo de quebrar o tal focinho :putz:.
Pois é, eu pensei também que era tudo de aço, tanto é que quando eu comprei o focinho, perguntei ao fabiano se tava certo, ele disse que tava, eu falei então tudo bem.
O torneiro já deve der acabado a solda. pela manhã tirei uma foto do suporte já ponteado, mas parece que vai ficar bom.
Parabens pela viatura, já tá prontinha pra guerra. Eu ainda chego lá.
Abraços,
Pronto e acabado
Fala prezado Ricardo, ficou beleza, parabéns... Alguém sabe onde adquirir o do GV diesel, ou é perna de cobra? abraços