Powered by vBulletin

Substituir focinho dif. dianteiro do vitara pelo do Samurai

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/09/2009, 20:51
    Pablo Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    É verdade Pablo, aqui em BH os caras perderam a noção dos preço, tão enfiando a mão. :evil:

Ehehehe...não é só aí não Fernando. Aqui em São Paulo é a mesma coisa. Uma carcaça desta completa não sai por menos de R$ 1.500,00. Mas eu descobri aqui neste fórum que jipeiro, pelo jeito, é tudo rico (sic) e dinheiro não é problema. Talvez seja só pra nós dois...rsrsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[ ]s
  • 17/02/2010, 18:29
    Ricardo Luis
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Tche, pode ser o da Tracker e GV diesel como tambem o do Samurai. A diferença é que no focinho do samurai é necessário fazer uma adaptaçao externa para fixa-lo. O que nao ocorre no da Tracker e GV Diesel.

Eu escolhi o do samuca pois o preço estava mais em conta e tinha a pronta entrega...

Abraço.

Alguem tem esse danado do focinho de aço pra vender ?? de preferencia no DF ?? Quanto?? :(
  • 17/02/2010, 19:37
    mauricioalan32
    Olá Ricardo!
    Eu comprei o conjunto completo focinho de ferro + panela ou carcaça do diferencial dianteiro da Tracker diesel na Cinalpe de Florypa... esse é plug and play... o fone deles é (48) 3240-44-24 ou msn: cinalpe.car@hotmail.com ... foi uma negociaçao tranquila, muito rapidos na entrega e honestos... gostei de negociar com eles. Mercadoria entregue antes do prazo! Peça p falar com a Eliane!
    Abrass
  • 18/02/2010, 00:28
    Márcio Magalhães
    Por quanto saiu?
  • 18/02/2010, 07:49
    mauricioalan32
    Paguei 1.000,00 no conjunto completo... mas o valor inicial de venda era 1.200,00... eles tem mais um conjunto p venda...
    abrass
  • 18/02/2010, 07:49
    mauricioalan32
    S alguem quebrar o original de aluminio e optar por trocar pelo mesmo, eu tenho o meu conjunto a venda...
    abrass
  • 18/02/2010, 10:41
    Ricardo Luis
    Citação:

Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Tche, pode ser o da Tracker e GV diesel como tambem o do Samurai. A diferença é que no focinho do samurai é necessário fazer uma adaptaçao externa para fixa-lo. O que nao ocorre no da Tracker e GV Diesel.

Eu escolhi o do samuca pois o preço estava mais em conta e tinha a pronta entrega...

Abraço.

Me perguntaram o ano da GV a diesel e se é 2.0 ou 2.5 ? e o ano da Tracker e se é a diesel também ?? Se for realmente plugendplay aqui no DF vai ser mais fácil de encontrar !!!! :parede: tem que ser só o dianteiro ou pode ser o traseiro ?? Obrigado pela ajuda de todos.
  • 18/02/2010, 11:50
    mauricioalan32
    Só serve o dianteiro s for o da Tracker/G.Vitara diesel.... qnto ao ano, pelo q m informaram é td igual, só tem q ser da linha diesel... vou instalar o meu conjunto na semana q vem, ai posto aqui como ficou... abrass
  • 19/02/2010, 12:41
    LeoPOA
    Mauricioalan32,

tudo bom tche ?

Cara, por acaso tu tem o telefone do kiko lá de canela ?

Abraço.

Léo.
  • 19/02/2010, 15:57
    mauricioalan32
    Aí Leo...
    tenho sim... é (54) 3282-9696 da oficina e o cel. é (54) 99785712...
    abrasss
  • 19/02/2010, 16:07
    Joao Baeta
    :arrow:Pois é....
    No fim do ano passado... Mandei trocar o rolamento da bengala traseiro...
    E reparei que um GV ano 2000 estava com diferencial dianteiro partido ao meio!!!!

http://img704.imageshack.us/img704/7525/dif.png

http://img697.imageshack.us/img697/8528/dif2.png

No meu é diesel.... Que usa de ferro inves de aluminio...

http://img691.imageshack.us/img691/6884/dif3.png
  • 26/02/2011, 16:51
    hps
    duvida
    boa tarde

sou de portugal e tentei fazer esta alteração no meu suzuki vitara, colocar o focinho do samurai no vitara, segui os passos que dizem aqui.

-comprei o focinho
    -mandei soldar o suporte ao torneiro

ate aqui tudo bem, mas quando fui para montar no vitara ele não dá, bate na barra por baixo, onde se aperta o apoio que mandei soldar.

alguem me pode esclarecer esta divida? alteraram mais alguma coisa?

obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:13.