x
Convex Datacenter
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 238
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Na minha opinião qualquer centra precisa de módulo, pois sua potência não é suficiente para empurrar os falantes, muito menos um sub, e som sem sub pra mim não da. O bacana é que não precisa fazer tudo fleuma vez, começa por uma boa central, depois um módulo e depois o sub.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

As telas grandes eu gosto pelo touch screen, não sou muito de assistir DVD não. O bom é que da para o Pedro assistir tv atrás.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Gostaria de melhorar o som da Tracker, e após ver esse tópico a minha idéia a princípio seria instalar um kit duas vias na frente e um par de coaxiais atrás, todos "empurrados" pelo rádio, e um pequeno subwoffer com amplificador exclusivo no porta-malas.

A minha primeira dúvida seria aonde instalar os twitters. Ví que muitos instalaram nas portas porém as fotos acabaram se perdendo...

Se eu instalasse os twitters no acabamento da coluna do parabrisas será que eu conseguiria uma boa sonoridade?

[]'s

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Pessoal,

Gostaria de melhorar o som da Tracker, e após ver esse tópico a minha idéia a princípio seria instalar um kit duas vias na frente e um par de coaxiais atrás, todos "empurrados" pelo rádio, e um pequeno subwoffer com amplificador exclusivo no porta-malas.

A minha primeira dúvida seria aonde instalar os twitters. Ví que muitos instalaram nas portas porém as fotos acabaram se perdendo...

Se eu instalasse os twitters no acabamento da coluna do parabrisas será que eu conseguiria uma boa sonoridade?

[]'s
    Olá Jenilson, eu fiz exatamente isso, botei nas colunas, eu gostei, segue o link das fotos, ok.

Nova Tracker em Fortaleza

Abçs...

Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Olá Jenilson, eu fiz exatamente isso, botei nas colunas, eu gostei, segue o link das fotos, ok.

Nova Tracker em Fortaleza

Abçs...

Dirceu
    Dirceuximenes,

Já tinha visto o seu tópico e gostei bastante de como ficou o acabamento, a minha única dúvida seria a respeito da qualidade do som, já que o recomendado seria os twetters ficarem voltados para as pessoas, e no acabamento das colunas eles ficariam mais voltados para o parabrisas. Mas como você disse que o som ficou legal, fico despreocupado nessa questão .

O que eu gostaria mesmo era de ver as fotos do pessoal que instalou os twetters nas portas, já que, pelo menos na teoria, a instalação seria mais simples por ter menos partes para desmontar. Mas se eu não tiver nenhum retorno, vou acabar instalando nas colunas mesmo...

[]'s

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Cara, o ideal é isso mesmo, que o som agudo seja direcionado para os ouvidos, tentei botar nas portas, mas pode acreditar é mais complicado, na coluna só precisa tirar ela mesmo e mais nada, e pelo menos fica mais alta, agora aconselho botar uma de boa qualidade pq se não o corte pode ficar perdido.

abçs...

Dirceu

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    oi pessoal, não sei se ajuda, mas vou descrever como coloquei os meus.

meu carro veio com os falantes não originais um pouco melhores nas portas (tb não cabe muita coisa lá por falta de espaço) e são triaxiais.

na traseira no teto eram os dois originais. a qualidade baixa já conhecida.

Dai minha meta era trocar tudo, mas nas portas desisti depois de por um kit duas vias atrás. OS TWITTERS eu colei com fita dupla face numa posição que seria como se fosse sobre as lanternas traseiras. O som deles vai pra frente do carro, já que estão apontadas para as cabeças dos passageiros e se propagam bem, posso até descrever que é como se tivesse twitter no carro todo. Fica tudo muito agudo mesmo. Mesmo não tendo nada na frente, ou seja, o som do carro por inteiro mudou.

Agora o que está faltando é um sub, já que o carro só tem agudo pelo fato dos falantes de 5" (acho q eera essa a medida, não lembro) não desempenharem bem os graves.

Vou tentar copiar o esquema sob o banco do Dirceu quando der..

Aliás Dirceu, esse seu tampão de compensado comportaria um par de 6x9 de uns 300w kenwood e o som ficaria ANIMAL sem custo alto. eu sempre fiz isso em outros carros, mas no carro q mais gostei e gosto não tenho como.. kkk

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Sim sim Chuva, inclusive já tenho os falantes, como estavam guardados para um outro projeto e o som do carro está muito bom, muito bom mesmo, ainda não botei, mas quando der a doida.... rsrsrrsr...

Abçs...

Dirceu

Usuário Avatar de sptracker
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal, quero comprar um DVD com TV/Camera de Ré/etc, para minha Tracker pela internet, o tamanho é padronizado ou existe um tamanha específico, e qual seria?
    Tracker 2.0 2008/09.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Tamanho padrao, tanto 1 din quanto 2 din cabem.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Citação Postado originalmente por sptracker Ver Post
    Pessoal, quero comprar um DVD com TV/Camera de Ré/etc, para minha Tracker pela internet, o tamanho é padronizado ou existe um tamanha específico, e qual seria?
    Fala aí Sptracker, eu instalei um 2 din com câmera de ré na minha e estou gostando muito, Dvd da Pósitron com Bluetooth e Tv Digital.
    Dá uma olhadinha nas fotos que coloquei - http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...08-09-a-9.html (O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09)

Se reparar bem na foto, a moldura do acabamento do DVD não cabe, então eu cortei ele retirando a parte de baixo, ficando somente a parte de cima e as laterais, achei que não ficou bacana sem o acabamento e fiz isso, nem da pra perceber que a moldura foi cortada rsrsrsrs

Segue o link do dvd
    Dvd Positron Sp8650 Dtv + Camera De Ré Tv Digital Bluetooth - R$ 949,00 no MercadoLivre
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário
    Entrada
    13/01/2011
    Amigos,

Finalmente vou conseguir fazer os upgrades que gostaria na minha Tracker e estou pensando em mudar o som o máximo possível sem perder espaço no porta malas.

Estava lendo o post e vi que a indicação é pelos auto-falantes de 6 1/2 polegadas. Achei esses na Amazon.

Amazon.com: JBL P662S 6-1/2" Shallow Mount 2-Way Power Series Speakers: Car Electronics

Consigo colocá-los na porta e atrás também ou eles tem que ser diferentes?

Uma pergunta para quem colocou o módulo embaixo do banco do passageiro, não esquenta muito?

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem