x
Convex Datacenter
Página 38 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1815

Bloqueio ARB com Compressor!!!

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    O depoimento do Fabil confirmou meu maior temor em relação ao bloqueio da Lock Right, ou seja, ele anula permanentemente a ação do diferencial, o que - no meu entendimento - inviabiliza o jipe para uso em rodovias. Não dá pra pegar estrada com o carro instável e saindo de traseira a cada curva, fora o desgaste dos componentes da trasmissão. Acho q só mesmo experimentando um assim para dar o veredicto final, mas em teoria a coisa fica mesmo complicada.
    Já esse outro bloqueio ARB é (muito) caro mesmo, mas tecnicamente me parece ser a solução.
    Abs
    Ô Butão,

Ainda não peguei os pneus... mas também ainda não te paguei né?! hehehehe!!!
    No último encontro na tropical estava conversando com o "Candinha" e ele me falou que o Blq ARB lá fora nas Zoropa e possivel conseguir mais barato, em agosto vou a Portugal e a Espanha a serviço e vou olhar os preço deste bloqueio e de GPS, no que pese que agora estou com um celular que possui GPS mas não faço a mínima ideia de como utilizar...

Caso seja viável trazer o bloqueio+compressor vou abrir um tópico pra galera e estudar/negociar a forma de trazer estes bloqueios para o brasil!

Portanto quem quiser bloqueio ou GPS poste uma mensagem dizendo qual o tipo de blq e de GPS mais adequado que há para que eu possa fazer esta cotação e uma possível negociação, quem topa????

Mandem nome, tel, tipo de blq e/ou tipo de GPS que pretendem adquirir:

Tô encabeçando a lista do que vou querer, não sei se vou é poder:

- Blq ARB+Compressor (não sei se tem modelo quem ajuda?) GPS garmim 376 + receptor GPS Bluetooth (p/ celular), com chipset SIRFIII;

Vander!

Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Ô Butão,

Ainda não peguei os pneus... mas também ainda não te paguei né?! hehehehe!!!

Vander!
    __________________________________________________ _______________

Ô Vander,

Ou dá ou desce!!!

Desse jeito vou acabar vendendo meus pneus pra outro! Fica esperto aí, fiote!!
    []s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Sendo o criador deste muy proveitoso tópico, aproveito para mostrar em 1a. mão umas fotos do Xodozim, finalmente preparado pra pauleira:

- Lift de 2": calços na dianteira e molas de Chevelho + amortecedores de Suprema na traseira
    - Pneus 30x9,5R15 Pirelli Scorpion Mud
    - Rodas tala 7" e off set -12 (de F1000), com porcas de Corcel/Del Rey
    - Focinho do diferencial dianteiro de Samurai (de aço)
    - Todas as proteções inferiores, inclusive nas caixas de ar
    - Retrovisores dobráveis de Fiorino (ou Kombi, nem lembro...)
    - Broqueio Lock Right
    - Bebê-conforto ..rs

Faltam apenas a instalação do estepe, possivelmente em bagageiro no teto e o PX, que o enrolado do Vovozão ficou de vender pra mim, mas até agora nada... E mais alguns adesivos, claro!

Agora só falta estrear a "nova" viatura. Valeu todo mundo que postou os comentários e dicas!!
    Pra quem quiser preprarar seu Vitarinha pra pauleira, todas os passos estão aqui!

Umbraçoprocêis!
    Buta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-imagem-544.jpg   Preparando o Vitara para trilhas pesadas-imagem-552.jpg   Preparando o Vitara para trilhas pesadas-imagem-553.jpg  
    4X4 Brasil
    Trôia 3.0 Curiango

Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Prezado Butão e demais foristas,

Tenho acompanhado atentamente o tópico e seguido praticamente todas as dicas postadas aqui, principalmente as dicas do Fabiano. Gostaria de deixar as minhas impressões após ter feito algumas modificações propostas pelos colegas:
    1. Pneus maiores: comecei pelo mais caro, troquei os michellin 205/75/R15 que vieram no carro por goodyear wrangler 235/75R15. Resultado: nova vida ao carro, mas raspava na caixa quando esterçava todo o volante. A tampa do porta-malas não guentou o peso do pneu. solução: um lugar a menos no carro enquanto não chega o bagageiro;
    2. Calço de suspensão 2": Instalei o kit da Alternativa 4x$, muito prático, para evitar o problema de raspagem dos pneus. Resultado: muito bom, dá até gosto a altura que ficou, mas ficou um rangido na dianteira (não sei se são os amortecedores) e as três portas ficaram mais duras, como se o carro tivesse ficado meio empenado; outro ponto é que a cambagem não "zerou" e ainda estou tentando resolver isso;
    3. Amortecedor do ômega suprema. Não sei os que vocês colocam, mas o único que encontrei aqui foi um que pode ser pressurizado a gás. Resultado: ficou macio que nem um opala!!
    4. Para-choques de ferro e bagageiro : esperando a chegada (comprei em Forataleza - NewTrack - frete grátis);
    Com essas alterações vou fazer a primeira trilha em lama pesada na próxima semana.

Fabiano, você tem ou pode conseguir um focinho de diferencial dianteiro de samurai até o dia 14/08? Estarei em BH entre os dias 07 e 14 de agosto e se você conseguir me fala o preço.

Próximos passos (depois de renovar o estoque de fraldas do guri):
    1. Bloqueio;
    2. Rádio PX;
    3. Pneus MUD;

Planejamento em longo, longuíssimo prazo:
    1. Eixo rígido dianteiro ("pimenta no Botão dos outros é refresco!!").

Até breve,
    4X4 Brasil
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

Hoower,

Ficou bacana mesmo, parabéns !

Agora só tá faltando piloto... ops!!!! quero dizer estreia-lo !

Que tal Perdidas que você não conhece ?

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Sendo o criador deste muy proveitoso tópico, aproveito para mostrar em 1a. mão umas fotos do Xodozim, finalmente preparado pra pauleira:

- Lift de 2": calços na dianteira e molas de Chevelho + amortecedores de Suprema na traseira
    - Pneus 30x9,5R15 Pirelli Scorpion Mud
    - Rodas tala 7" e off set -12 (de F1000), com porcas de Corcel/Del Rey
    - Focinho do diferencial dianteiro de Samurai (de aço)
    - Todas as proteções inferiores, inclusive nas caixas de ar
    - Retrovisores dobráveis de Fiorino (ou Kombi, nem lembro...)
    - Broqueio Lock Right
    - Bebê-conforto ..rs

Faltam apenas a instalação do estepe, possivelmente em bagageiro no teto e o PX, que o enrolado do Vovozão ficou de vender pra mim, mas até agora nada... E mais alguns adesivos, claro!

Agora só falta estrear a "nova" viatura. Valeu todo mundo que postou os comentários e dicas!!
    Pra quem quiser preprarar seu Vitarinha pra pauleira, todas os passos estão aqui!

Umbraçoprocêis!
    Buta
    Adesivos voce vai por vários, assim que for amassando/arranhando vai cobrindo com adesivos. ehehehehehehehehe
    Ficou sho de bola o Butão móvel. Tá novinho, então pergunto.
    Voce teria coragem de meter o Butãomóvel no Pau, mesmo????

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    suassuna...
    meus focinhos de aço acabaram... estou tendando conseguir mais.. o ultimo que vendi foi 600,00

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

É Butão...
    Ficou show mesmo! Agora é estrear o bicho! E minha sugestão para estreia: Galopeira! hehehe
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

É sub.... Acho que ele já pos o Butãomóvel pra ralar a um tempo já....por que você acha que ele quis dar essa "levantada" no Butãomóvel...???

heheh

Ficou bacana Butão!
    Abs!
    4X4 Brasil

Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    É sub.... Acho que ele já pos o Butãomóvel pra ralar a um tempo já....por que você acha que ele quis dar essa "levantada" no Butãomóvel...???

heheh

Ficou bacana Butão!
    Abs!
    É isso aí butão arrebitado e ralado e vamo que vamo. ehehehehehehehe

Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    É Butão...
    Ficou show mesmo! Agora é estrear o bicho! E minha sugestão para estreia: Galopeira! hehehe
    E eu to dentro dessa tumem. é so marcar pra mo de conseguir alvará antes.

Abs

É isso aí, moçada!

Preparei o Xodozim foi pra pauleira mes. E na última (ou segunda, dá na mesma ..rs) Perdidas q fiz já rolou uma detonada boa no coitado, q estava de pneus 215 mistos e calços só de 1".

Galopa?? Juro q tá nos planos, mas não posso fazer trilha muito longa por enquanto, pq a patroa precisa da minha ajuda em casa. Por isso, uma trilha mais curta seria perfeito pra (re)começar. Lair, p.ex., que eu não conheço. Sugestões da galera serão muy bem vindas. E a companhia na trilha tamém!

Se conseguir um alvará de soltura com meu Zequinha, quero ver se volto às trilhas no próximo mês.

[]s

* PS: Ô Morcegones, quédi as fotos do seu estepe?
    Trôia 3.0 Curiango

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem