x
Convex Datacenter
Página 37 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1815
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Marcelo to pensando seriamente nisso já q aqui n tem profissional desse tipo ++ tenho q juntar uma $$$ boa pra n ter imprevistos pq alem de gastar com a modificação q já e uma $$$ alta tem a cegonha de Natal pra BH q nem tenho noção ainda já q do RJ pra ca gastei 1mil pra prazer o peugeot. Vou juntar uma graninha e esperar sair o 13º pra ver oq eu faço.
    Todo eixo de rural e chavetada ?? andei olhando o kit flutuante seria + um facada

4X4 Brasil
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Marcelo to pensando seriamente nisso já q aqui n tem profissional desse tipo ++ tenho q juntar uma $$$ boa pra n ter imprevistos pq alem de gastar com a modificação q já e uma $$$ alta tem a cegonha de Natal pra BH q nem tenho noção ainda já q do RJ pra ca gastei 1mil pra prazer o peugeot. Vou juntar uma graninha e esperar sair o 13º pra ver oq eu faço.
    Todo eixo de rural e chavetada ?? andei olhando o kit flutuante seria + um facada

+

Velhão, aí que voce se engana. A cegonha desce vazia e por isso os preços são bem acessiveis. De uma cotada por aí, meu irmão trouxe o carro dele de Jampa-PB e acho que ficou menos de 300 pilas. Agora quanto ao resto é melhor programar pra não ter que parar no meio.

abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Sem duvidas Marcelo adaptações sempre da uns sustos na gente.
    Sabe dizer se todo eixo de rural e chavetado ??

Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Não é todo que é chavetado.

Moçada, alguém sabe qual é o "truque" para se prender um estepe 30x9,5R15 (ou 235/75R15) no porta-malas do Vitara 3p?

Sei que o Morcego conseguiu essa "proeza". Alguém mais fez isso? Quem tiver, poste umas fotos aí, plese!!
    []s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Moçada, alguém sabe qual é o "truque" para se prender um estepe 30x9,5R15 (ou 235/75R15) no porta-malas do Vitara 3p?

Sei que o Morcego conseguiu essa "proeza". Alguém mais fez isso? Quem tiver, poste umas fotos aí, plese!!
    []s
    Meu amigo Hoower Butão,
    Como já falei, meu estepe é original e não tem truque nenhum. Não tem proeza nenhuma. para um estepe original.
    Repito que simplesmente encaixei ele entre o banco traseiro e a tampa.
    Não tenho fotos porque achava que encontraria com o senhor num periodo curto, mas visto que o senhor só estará liberado da licença maternidade daqui a 2 ou 3 anos, providenciarei umas fotos e postarei aqui.

[]s
    Buta,
    Pneu 30/9,5/15 no porta mala só baixando os bancos e mesmo assim o peso dele com a roda ~20Kg vai fuder tudo e vc corre o risco dele voar na sua cabeça nas braçadas que vc costuma dar por ai...ehehehehehehe...
    Já te falei, prende no bagageiro do teto e seja feliz.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Buta,
    Pneu 30/9,5/15 no porta mala só baixando os bancos e mesmo assim o peso dele com a roda ~20Kg vai fuder tudo e vc corre o risco dele voar na sua cabeça nas braçadas que vc costuma dar por ai...ehehehehehehe...
    X2, Eu tinha colocado na tampa do portamalas, mas começou a entortar, então fiz um upgrade na vida do estepe, subi ele pro bagagerio de teto. Fiz isso antes de testar pra entrar na garagem do predio, mas felizmente o portão e as vigas ainda estão a um palmo do estepe, ou seja o Submarino pode subir mais se quiser.

falo
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário
    Entrada
    13/05/2007

eixo de hilux

pessoal, postei lá no topoico do vitara eixo rigido, um vitara que achei no ebay pra vender. tem algumas fotos e o link do anuncio com as modificações feitas. derrepente conseguem o email do cara e tem umas dicas de com foi feito. boa sorte na empreitada!
    4X4 Brasil Razão: um fotinha pra ilustrar o pagode -

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Meu amigo Hoower Butão,
    Como já falei, meu estepe é original e não tem truque nenhum. Não tem proeza nenhuma. para um estepe original.
    Repito que simplesmente encaixei ele entre o banco traseiro e a tampa.
    Não tenho fotos porque achava que encontraria com o senhor num periodo curto, mas visto que o senhor só estará liberado da licença maternidade daqui a 2 ou 3 anos, providenciarei umas fotos e postarei aqui.
    __________________________________________________ _______________

Estimado Morcego,

Seu estepe é original?? Seria um 195 ou 205, ou coisa similar??? Pensava que vc tinha um 235. Mas posta as fotos aí, só pra meu desencargo de consciência, antes de queimar mais uns cobres no tal bagageiro que a galera toda usa...

Pô, só faz um mês e meio que eu tô fora de combate! Antes disso, era a viatura que estava em "reforma". Mas tá foda ver o Xodozim preparadão e plantado na garagem, sem passar nem perto de trilha...
    []s
    Trôia 3.0 Curiango

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Buta,
    __________________________________________________ ___________________

Positivo, Exmo. Sr. Wartim,

Só quero dar uma espiada no que o Morcego fez com o estepe dele antes de ir às compras...

Mudando de pau pra cavaco... Vc tem algum adesivo que sobrou do Dia de Preservação das Trilhas. Se sim, rola de descolar um pro seu amigo Buta??
    []s
    Trôia 3.0 Curiango

__________________________________________________ ___________________

Positivo, Exmo. Sr. Wartim,

Só quero dar uma espiada no que o Morcego fez com o estepe dele antes de ir às compras...

Mudando de pau pra cavaco... Vc tem algum adesivo que sobrou do Dia de Preservação das Trilhas. Se sim, rola de descolar um pro seu amigo Buta??
    []s
    X2...
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Aí marco bacaiau, aprendí!

Vander!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem