x
Convex Datacenter
Página 27 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1815
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Como a água da chuva vai entrar ali ? n tem como olha q eu carro ta na parte descoberta da garragem e aqui ta chovendo muito ! eu queria por um snorkel tradicional mesmo. Mais o foda e q tem furar a lataria ai e dose eu eu n tenho experiencia ainda pra por água em cima do capo =[.

Obs. Ainda com o tempo nos chega lá
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    pelas fotos , o que dá entender é que a mangueira de ar puxa o ar da "grelha" que tem antes do para-brisa ( onde tem entrada de ar p/ dentro do carro)... é como eu disse, isso ae melhora um pouco o risco de 'beber agua" numa travessia de rio...

mas tá beeemmmm longe de ser um snorkel... vc pagou 300,00 p/ o cara fazer isso ae????

qual o problema de furar a lata??? se um dia vc tirar o snorkel, qualquer lanterneiro é capaz de tapar o furo sem o menor problema...

sobre "experiencia" p/ por agua por cima do capô, geralmente é o contrario... os SEM experiencia é que jogam agua p/ cima do capô...heheheeh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de maurobraga
    Entrada
    03/03/2006
    Olá pessoal,

Como o tópico é sobre preparação do Vitara para trilhas pesadas.
    Gostaria de saber se vcs tem o problema nas balanças do Vitara se deslocarem para tráz?
    Aquele reforço da Calmini que é instalado de uma balança a outra ajudaria a minimizar este problema?

Vendo algumas fotos do Vitara do Pablo vi que ele instalou esse reforço e colocou um amortecedor na barra de direção. Sobre o amortecedor, ajuda muito na dirigibilidade em função dos calços 2+2?

um abraço

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ô Mauro...

na sua foto vi ue vc usa estribo tubular... suas cxs de ar ainda estao inteiras?? heheh que tal colocar meu "rock slider"??

sobre as bandejas deslocarem p/ tras, só tomando bastante porrada, o reforco da calmini evita que as longarinas do chassis se abram com as porradas nas trilhas, e dai as bandejas ficam no lugar onde deveriam estar...

nao sei se esse problema das bandejas abrirem é muito comum.. aqui em BH tem uma galera de vitara bem preparado, quem encaram qualquer tipo de trilha e nao me lembro de ninguem reclamar que as bandejas estao deslocadas...

de todo modo é interessante... reforocos sao sempre bem vindos aos jipes, vc tem fotos detalhadas desse reforco ae... que sabe nao faço um "piratex"..heheheh

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Fabil vc me arruma os focinho de aço já com adaptações feitas pro vitara por qnt? Sabe ond consigo peito de aço e calço de 1” de borracha pra suspensão ?

Usuário Avatar de maurobraga
    Entrada
    03/03/2006
    Fabil,

Já tive problema com a caixa de ar do meu Vitara, atualmente esta ok, mas esse rock slider pode ser interessante, vc tem fotos? Com relação ao reforço vou pegar algumas fotos e anexo.

um abraço
    Mauro

Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Fabil vc me arruma os focinho de aço já com adaptações feitas pro vitara por qnt? Sabe ond consigo peito de aço e calço de 1” de borracha pra suspensão ?
    Wilson se você quiser eu te passo os meus calços de 1", porque vou colocar de 2", acho que 1" para o sidekick ficou pouco com todas as proteções inferiores que eu pus, e ainda falta os protetores de caixa de ar que são indispensáveis!

Se quiser negociar a gente conversa em PVT: vaguiar@cecremge.org.br

Abraço, aguardo o seu contato!

Vander!

Sidekick 92 "Dark"
    Protetores inferiores, lift 1" (por enquanto), som pesado!!! hehehehe! porque alguém tem que fazer "BARULHO"

Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Como funciona essa proteção da caixa de ar alguem tem foto ?

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    fotos do rockslider de vitara
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-estribovitara.jpg   Preparando o Vitara para trilhas pesadas-dsc03033.jpg  
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Kakaka!
    Seu coça saco!

Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    O rockslider ele e usado pra quem faz trilhas em erosões correto ? ou e bom também pra meu caso q so faço trilhas em dunas praias e pouco barro ?

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    quem é esse malandro ai de camisa vermelha coçando o saco!?
    uahauhauha
    sem vergonha!!

ai fabil. fico muito legal, tu quem faz? $$??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem