x
Convex Datacenter
Página 42 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 1815
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

Vander...

já que vai botar o bichao p/ ralar, eu daria prioridade no focinho de aço + guincho + pneus...

pneus vá logo de 30" vipal VJ9000

aproveita a promocao do marcel de guincho ramsey 8.5L por 10x iguais e os pneus acho que ele tb tem os canais de revenda..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    .................................................. .................

abs
    Marcelão blz?

Já colocou a viatura no estaleiro? Estava ontem lá no Edmur...
    Visitei sua pagina também e estava vendo as fotos do findi, ficaram show mesmo.

Sobre os calços de carroceria ainda tenho muito receio, acho que ele compromete demais a estabilidade da viatura, não?
    Vc já usa? Conhece alguém que já usa em vitara ou sidekick 5d?
    Como eles funcionam? isto procede? A minha impressão é que os calços de carroceria não são suficientes para o apoio correto dela, pricipalmente considerando que o entre eixos dos 5portas são bem maiores!

Pessoal me ajudem aí sobre os calços de carroceria, com os prós e contras, o que acham?! Esta é uma decisão muito importante...
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Marcelão blz?

Já colocou a viatura no estaleiro? Estava ontem lá no Edmur...
    Visitei sua pagina também e estava vendo as fotos do findi, ficaram show mesmo.

Sobre os calços de carroceria ainda tenho muito receio, acho que ele compromete demais a estabilidade da viatura, não?
    Vc já usa? Conhece alguém que já usa em vitara ou sidekick 5d?
    Como eles funcionam? isto procede? A minha impressão é que os calços de carroceria não são suficientes para o apoio correto dela, pricipalmente considerando que o entre eixos dos 5portas são bem maiores!

Pessoal me ajudem aí sobre os calços de carroceria, com os prós e contras, o que acham?! Esta é uma decisão muito importante...
    O amigão,

Beleza,

Quanto ao calço de carroceria pode por sem medo, tem um amigo meu aqui perto, que tem uma funeraria destas aí, sidekick, e já roda a uns 5 anos com calço e peneuzoes e bloqueio, já fez varias vezes trilhas pesada aqui e aí em BH e atá hoje tá legal. Ele fala que pelo menois parou de amassar as cx de ar. E ficou bonito demais.

abs

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Vander...

já que vai botar o bichao p/ ralar, eu daria prioridade no focinho de aço + guincho + pneus...

pneus vá logo de 30" vipal VJ9000

aproveita a promocao do marcel de guincho ramsey 8.5L por 10x iguais e os pneus acho que ele tb tem os canais de revenda..

T+
    Fabiano,

Acho que nas prioridades agora eu vou precisar:

1 - Dos parachoques de aço, não? Senão os originais vão pro saco...
    2 - Dos Calços? Porque 1" de suspensão, com as proteções colocadas ele ficou igual a original, tô achando muito baixo... preciso de 2", mas tenho receio do 2+2... solicitei a ajuda da turma, mande ver aí na sua opnião, ok?!
    3 - Depois destes, aí pensei no focinho, porque não adianta ter o focinho se eu não passo com parachoques originais em trilhas mais pesadas, também não posso fazer este tipo de trilha sem estar mais alto.

Acho que estes 03 itens estão muito relacionados, porque também só posso colocar os pneus mais agressivo, depois do focinho de aço, não é?!

Acho os pneus de 30" vipal VJ9000, bem interessante mesmo e esta é a minha intensão...

Ô amigo Marcel manda uma cotação (ou contato de quem vende) pra mim dos pneus e do guincho também... que sabe eu não antecipo alguma etapa?

Valeu a juda de todos!

Citação Postado originalmente por Aguas do Treme Ver Post
    O amigão,

Beleza,

Quanto ao calço de carroceria pode por sem medo, tem um amigo meu aqui perto, que tem uma funeraria destas aí, sidekick, e já roda a uns 5 anos com calço e peneuzoes e bloqueio, já fez varias vezes trilhas pesada aqui e aí em BH e atá hoje tá legal. Ele fala que pelo menois parou de amassar as cx de ar. E ficou bonito demais.

abs
    Ô Aguas do Treme,

Tudo blz?! Tô afim de conhecer a Aguas do Treme, dizem que é muito legal, e eu gosto muito de pesca, hoje (por enquanto) é ainda o esporte que mais pratico, qual sua relação com Aguas do Treme?!

Sobre os calços, realmente tenho algum receio, mas já estou considerando a possibilidade, seu amigo partcipa desta lista? Qual o nome e @mail dele?

Citação Postado originalmente por Aguas do Treme Ver Post
    ...aqui tem uma funeraria destas aí, sidekick, e já roda a uns 5 anos com calço e peneuzoes e bloqueio...
    ... é meu amigo, com família maior tem que ser um deste para conciliar as possibilidades de viagens longas, pescarias e trilhas, então o resultado é este aí, deu o DARK SIDE na alta, hehehe!

Valeu a informação!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    vander... pelo que entendi vc já havia comprado os parachoques da RC certo??

entao alem de toda "ferragem" de protecao, priorize o focinho de aco e o guincho..

a receita padrao é 2+2... qualquer coisa acima disso envolve modificacoes mais complexas..

aaahhh nada impede de vc usar pneus agressivos com o ficinho de plastico, porem o cuidado no pé deve ser triplicado..

T+
    4X4 Brasil
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Guincho Ramsey 8.5E em 10 x R$235,00 sem juros no cheque. Entrega no fechamento do grupo para todos. Não é consórcio.

[]'s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    só nao compra guincho quem nao quer... tá mais facil que casas bahia... kakakkakak

PS: minha comissao hein boneca???

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    vou te dar uma comessão.

R$0,02

1º Proteção, proteção e proteção
    2º Levantar a viatura (calços e pneus)
    3º Bloqueio
    4º Guincho

Mas lembre-se...
    A cada alteração de é necessário rever as proteções.
    A cada alteração o termo "longas viagens" vão desaparecendo
    A cada alteração você perde seu carro do dia a dia e ganha um para trilha
    A cada alteração seu limite de velocidade é reduzido pela sua própria consciência de que o carro não é mais original.
    A cada trilha você terá mais medo de colocar aquelas peças surradas na trilha para rodar a 140km/h

Enfim decida logo se você quer viajar ou fazer trilha. Depois vai fazendo as alterações que achar necessárias.

Eu acho melhor ir para a trilha primeiro.

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Boa explicação marcão, é exatamente isto, quanto mais de um lado menos do outro !

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG

Thumbs up

Butão!

Parabens pelo Xodozim!! Ficou show!

Agora a Perdidas vai ser moleza!!

Lembra destas???

inte...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-dsc06249.jpg   Preparando o Vitara para trilhas pesadas-dsc06252.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem