Cara, estas suas rodas são do Trolha???
Caso positivo, são plug in Play???
E que pneus vc está utilizando nestas rodas (medidas)?
:pensativo:
Desde já agradeço a paciência.
1 ab.,
Drovk
Versão Imprimível
ACABEI DE COLOCAR OS CALÇOS SUSP ALTERNATIVA(2" NA FRENTE E 2,5" ATRAS..) EESE PROBLEMA ACONTECEU COMIGO A CAMBAGEM FICA FORA AI A PINÇA DO FREIO ENCOSTA NA MOLA E EMPURRA O PISTÃO QNDO VC ESTERÇA TODO O JOGO, ÉH SÓ ACERTAR A GEOMETRIA Q FICA SHOW!! FUI A 3 MECHANICOS E TODOS 3 CONDENARAM O CILINDRO MESTRE E NÃO ERA ...HEHEH... BOA SORTE
[]'S
Valeu galera, obrigado pela força...
agora ficou mais facil entao, troquei os pneus em dez tb, coloquei BF AT 235x75x15, vou voltar na loja e pedir para darem uam olhada no problema.
[]'s
Procura a " Monobloco" na web deve ter alguma franquia por ai em sp , eles são especializados nisso ...
http://www.monobloco.com/unidades.php
Nessa foto aqui da pra vc ver melhor o conjunto roda/pneu:
(não repara no vulto pilotando não eim rsrs)
Credo!!! :shock:
Chrisb, nesta foto vc estava recebendo um espírito ou estava em velocidade "hiper espaço"??? :lol::lol::lol:
Legal o conjunto (roda-pneu) e são do Trolha mesmo... Pode ter certeza, pois o Trolha é 5 furos, R15 e utiliza exatamente este modelo de roda até determinado ano de fabricação - Mangel Rodeo. :concordo:
Uhuuu!!! Boa opção! :palmas:
1 ab.,
Drovk
nao Sr. drovk..
a roda NAO é de troller... é MODELO do troller..
trollers até 2000 tem furacao 5 x 4,5 e pós 2001 tem 6 x 5,5
suzukis tem furacao 5 x 5,5... entao se vc comprar roda "de" troller 5 furos vai ter uma surpresinha na hora de colocar..
T+
É isso mesmo que o Fabiano falou!!
;)
Droga!!!! :-x
Bem que estava me parecendo fácil demais... :parede: Vivendo e aprendendo.
1 ab.,
Drovk
Pessoal, coloquei calço de 1" no vitarinha 3p mais calço também de 1" na pivô da bandeja central. O problema é que está dando uma pancada na suspensão dianteira quanto passo em buracos, como se o amortecedor estivesse chegando ao seu curso final abrindo. Alguma sugestão? prolongador nos amortecedores dianteiros? Os amortecedores e molas são originais.
Grato.
Vc colocou tmbm os extensores nos amoretecedores dianteiros? Se não bate mesmo curso aberto...