x
Convex Datacenter
Página 45 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 4851

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    poxa, se tá preocupado com arranhão então nem entra em trilha com vegetação fechada. eu acho dificil fazer trilha e manter o carro intacto pro dia a dia. ou não é trilha ou você já se acostumou com os arranhões.

belo tracker com conseguiu mud aro 16? foi facil?
    Sei lá, não é muito manter o carro intacto, mas preto é fogo! Sei lá, vou começar a colocar adesivo e transformar num jipe mesmo!

Sobre o MUD, achei numa loja em Jundiaí, eles tinham um jogo lá desde ano passado. Mas as lojas dizem que é só pedir que a BF tem, ao menos a medida que coloquei, 245/75R16.

Qual tá procurando?

Márcio.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    E cor bonita, né? 8-)

Lavei o carro agora cedo, e tá muuuuito riscado! São riscos leves, que um polimento tira, mas comecei a ficar preocupado.

Tô pensando em adesivar o bicho... Deixar ele cheio de adesivos mesmo, ou só colocar um fosto ou transparente para proteger? Será que presta?

Márcio.

Quando se nentra no mato os galhos arranham mesmo a pintura, ainda mais se o carro for preto. Mas isso tem uma forma de ser evitado.

Eu comprei um rolo de filme adesivo plástico, semelhante ao "CONTACT" só que mais barato, e fiz moldes para colar no paralamas dianteiro, laterais das portas e paralamas traseiro.

Como o filme é preto brilhante, quando tá colado nem se nota muito, quando o carro suja de lama então, não dá nem pra ver que tá com filme.

Terminada a trilha, basta uma ducha e retirar o filme. Não fica um arranhão de galho de árvore e preserva a pintura.

Tenta e vê se não funciona.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E cor bonita, né? 8-)

Lavei o carro agora cedo, e tá muuuuito riscado! São riscos leves, que um polimento tira, mas comecei a ficar preocupado.

Tô pensando em adesivar o bicho... Deixar ele cheio de adesivos mesmo, ou só colocar um fosto ou transparente para proteger? Será que presta?

Márcio.

Quando se entra no mato os galhos arranham a pintura mesmo, ainda mais se o carro for preto. Mas isso tem uma forma de ser evitado.

Eu comprei um rolo de filme adesivo plástico, semelhante ao "CONTACT" só que mais barato, e fiz moldes para colar no paralamas dianteiro, laterais das portas e paralamas traseiro.

Como o filme é preto brilhante, quando tá colado nem se nota muito, quando o carro suja de lama então, não dá nem pra ver que tá com filme.

Terminada a trilha, basta uma ducha e retirar o filme. Não fica um arranhão de galho de árvore e preserva a pintura.

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Quando se nentra no mato os galhos arranham mesmo a pintura, ainda mais se o carro for preto. Mas isso tem uma forma de ser evitado.

Boa! Para quem faz trilha vez ou outra, que vai ser meu caso, nem deve dar tanto trabalho.

Passa a dica do que compraste e em que tipo de loja ou qual loja!

M.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Sei lá, não é muito manter o carro intacto, mas preto é fogo! Sei lá, vou começar a colocar adesivo e transformar num jipe mesmo!

Sobre o MUD, achei numa loja em Jundiaí, eles tinham um jogo lá desde ano passado. Mas as lojas dizem que é só pedir que a BF tem, ao menos a medida que coloquei, 245/75R16.

Qual tá procurando?

Márcio.
    não, não esotu procurando. mas obrigado pela resposta. eu uso 30" grabber MT no meu jimny. depois avisa sobre o desgaste desses pneus no teu tracker. Meu pai tinha BF MUD num jpx depois foi para o samurai , vendeu o samurai e o dono atual usou por muito tempo, duraram mais de 70 mil km de trilhas e estradas. excelente escolha! espero que dure muito!

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    não, não esotu procurando. mas obrigado pela resposta. eu uso 30" grabber MT no meu jimny. depois avisa sobre o desgaste desses pneus no teu tracker. Meu pai tinha BF MUD num jpx depois foi para o samurai , vendeu o samurai e o dono atual usou por muito tempo, duraram mais de 70 mil km de trilhas e estradas. excelente escolha! espero que dure muito!
    É, a Continental não tem o GG MT em muidas medidas, e 16 só 235/85R16. A GT Radial tem Savero MT em medidas de aro 16, mas tá em falta no Brasil. Goodyear e Pirelli, pouquíssimas medidas...

PARECE que a Firestone vai fabricar o Destination MT na Argentina ano que vem. Talvez aparece oportunidade de importação aqui no Brasil.

A única opção de pneu novo foi BF mesmo. Tava tentando algo menos caro, mas o pneu é excelente, vamos ver a durabilidade. Devo fazer rodízio cruzado com freqüência para diminuir o problema de desgaste irregular no asfalto.

Abraços,

Márcio.

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa! Para quem faz trilha vez ou outra, que vai ser meu caso, nem deve dar tanto trabalho.

Passa a dica do que compraste e em que tipo de loja ou qual loja!

M.
    Trabalho nenhum. O molde você tem que fazer uma única vez. Feito o molde é só guarda-los e cortar o filme à medida que for necessitando pra fazer as trilhas.

Esse filme eu comprei em papelaria. É do tipo usado pra encapar caderno, paga-se barato nisso (acho que foi uns R$ 20 ou R$ 30 o rolo inteiro).
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Trabalho nenhum. O molde você tem que fazer uma única vez. Feito o molde é só guarda-los e cortar o filme à medida que for necessitando pra fazer as trilhas.

Esse filme eu comprei em papelaria. É do tipo usado pra encapar caderno, paga-se barato nisso (acho que foi uns R$ 20 ou R$ 30 o rolo inteiro).
    Márcio, boa tarde. Me parece que esse material é bem mais em conta no KALUNGA e no Armarinhos Fernando. Abçs. Válter

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Márcio,

Cuidado se for adesivar a partes baixas... Plástico não segura muito bem a tinta, corre o risco de arrancar toda a pintura se porventura tiveres de retirar os adesivos algum dia...

[]
    Já tive Vitarinha adesivado da cabeça aos pés (apólice de seguro de duro!!!) e quando queria tirá-los com facilidade, sem danificar nada, usava um secador de cabelo para esquentar a cola adesiva. Ficava molinho de tirar!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Question

Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Pessoal
    uns dias atras falamos aqui sobre minha duvida sobre o volume correto de óleo do carter da Tracker. no manual consta 5.4 litros . troquei da minha c/ 5000km e c/ medidor volumétrico só entraram 4.7 litros .Liguei p/ 0800 da GM p/ saber afinal o correto.ai foi um verdadeiro papo de maluco ,o sujeito que me atendeu nem sabia que a Tracker era fabricada pela GM e disse que a GM não vendia óleo.....
    depois de passados 20 dias, hoje me retornaram dizendo que o manual esta errado e que o volume correto p/ troca sem trocar o filtro são 4.7 litros.
    Perguntei como iam fazer c/ o meu manual errado e o cara disse que estavam revisando mas "ia estar verificando " e me ligava de volta.
    Lembro a quem for fazer troca p/ ter cuidado de não ultrapassar o volume e p/ não pagar mais do que 5 litros (sei que nas revisões de 10.000km que alguns já fizeram chegaram a cobrar por 6 litros !!)
    Enfim , na GM não é muito diferente de outras montadoras ,principalmente depois que voce comprou o carro.
    Minha Tracker está com 6.500km ainda não troquei óleo e filtro óleo... A garantia recomenda a troca com qual kilometragem? Não seria 10.000km? Afinal é 5 litros ou não?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Question

Não estou muito disposto a pagar por um estepe zero agora... (medida 235/70). Como não quero passar alguma situação que necessite troca e ter um estepe menor (235/60 original), acho que irei ver um usado semi-novo para deixar no reserva.. Daí compro uma capa na GM e resolvo a situação.. Vou providenciar uma madeira para apoio do macaco por medida de segurança também (como já foi citado aqui no forum -não sei se foi esse tópico ou o de Acessorios para Tracker.)

O que acham?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ

Um conhecido meu correu um Rali-dos-Sertões com contact protegendo a pintura e depois da aventura...eureka!!!...a pintura estava intacta...já o Vitarinha....
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem