x
Convex Datacenter
Página 42 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 4851

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Aproveite, se for pros lados de Itapoã, e coma um acarajé da Cira
    Tem no Rio Vermelho tb!

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Mais alguns vídeos interessantes. Agora são Suzukis kit's OME de 2" ou Calmini de 2,5" na suspensão. Acho que estão com pneus 235/70/16.

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=_KCTeJH21Jk&feature=related[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=J36nV0l1hAo&feature=related[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=3KGq7SmxbIw&feature=related[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=tllNcmXRWE0&feature=related[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=s7zRnm2z3Xk&NR=1[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=Gs0XsFduN8w&feature=related[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=QThW9dPuMjg&NR=1[/ame]
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite TMorais, tudo bem? E o carrão com a nova configuração? muitas trilhas? Com relação às molas, pelo que eu tenho conhecimento , através de informações trocadas com o pessoal da Suzuki net, é que as molas dianteiras da Suprema se adaptariam perfeitamente nas traseiras das Tracker/GV com calços de 2" . Pelo que eu me lembro tinha que usar também o calço,mas eu não tenho certeza. Com relação à mola do chevY (será a dianteira ou traseira?) talvez valha a pena conferir. Como a traseira (principalmente) do Tracker é baixa, eu estava querendo ver se dá para colocar apenas + 1" só na traseira. Será que dá? Vou colocar esta discussão tb na Suzuki net. Abçs, boa noite e boa semana. Válter
    RETIFICAÇÃO: MOLAS DIANTEIRAS DO OPALA 6 CC E NÃO DA SUPREMA
    boa noite pessoal. Por um lapso, eu coloquei na citação acima molas da Suprema , quando o correto é : molas dianteiras do Opala 6 CC . Abçs
    4X4 Brasil Razão: ..................................................

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Mais alguns vídeos interessantes. Agora são Suzukis kit's OME de 2" ou Calmini de 2,5" na suspensão. Acho que estão com pneus 235/70/16.

Por estes vídeos dá para ver que os Tracker/GV não são fracos não. Com relação aos pneus acho também que são 235/70/16 na configuração MUD, no entanto acho que não estão disponíveis por aqui, não é? Abçs

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Boa noite TMorais, tudo bem? E o carrão com a nova configuração? muitas trilhas? Com relação às molas, pelo que eu tenho conhecimento , através de informações trocadas com o pessoal da Suzuki net, é que as molas dianteiras "do opala 6cc" se adaptariam perfeitamente nas traseiras das Tracker/GV com calços de 2" . Pelo que eu me lembro tinha que usar também o calço,mas eu não tenho certeza. Com relação à mola do chevY (será a dianteira ou traseira?) talvez valha a pena conferir. Como a traseira (principalmente) do Tracker é baixa, eu estava querendo ver se dá para colocar apenas + 1" só na traseira. Será que dá? Vou colocar esta discussão tb na Suzuki net. Abçs, boa noite e boa semana. Válter
    VBeltram,

Só agora vi a sua resposta... O colega afirma que alguem usa um GV com molas da Chevy (acho que são traseiras) + amortecedor traseiro da Suprema na traseira da GV, isso SEM usar o calço de 2" de poliuretano nas molas... ele disse que ia colocar, vou ver no que vai dar.
    Vc tá querendo levantar, além de 2" na traseira, +1" ? Não vai ficar com a traseira meio que empinada? Com relação a ângulos será que tem problema? O visual deve ficar mujito bacana.. novidades nos informe.. gostei da ideia..

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Por estes vídeos dá para ver que os Tracker/GV não são fracos não. Com relação aos pneus acho também que são 235/70/16 na configuração MUD, no entanto acho que não estão disponíveis por aqui, não é? Abçs
    Ainda não vi os vídeos mas em relação aos MUDs a medida que "teoricamente" teria disponivel não é o 235/75 R16? Não vi nenhuma 235/70...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    VBeltram,

Só agora vi a sua resposta... O colega afirma que alguem usa um GV com molas da Chevy (acho que são traseiras) + amortecedor traseiro da Suprema na traseira da GV, isso SEM usar o calço de 2" de poliuretano nas molas... ele disse que ia colocar, vou ver no que vai dar.
    Vc tá querendo levantar, além de 2" na traseira, +1" ? Não vai ficar com a traseira meio que empinada? Com relação a ângulos será que tem problema? O visual deve ficar mujito bacana.. novidades nos informe.. gostei da ideia..
    BOA noite TMorais. Na verdade na utilização das molas dianteiras do opala 6 cc na traseira do Tracker , o calço de tecnil de 2" não deverá ser usado. Terá que ser usado o calço original do opala + o calço original do Tracker (um encaixa no outro). Com relação aos ângulos não sei se vai dar algum problema. O que acontece é que mesmo com o calço de suspensão de 2" a traseira fica muita baixa, principalmente na região do cardã . A altura da frente é muito boa (c/ o calço de 2"). Precisa ver também se não vai implicar na perda de estabilidade e se o carro não vai ficar mais duro ainda. Acho que vou experimentar esta "fórmula" quando eu tiver que trocar as molas traseiras ( talvez com 30.000 ou 40.000 km) . Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: .................................................................

Ainda não vi os vídeos mas em relação aos MUDs a medida que "teoricamente" teria disponivel não é o 235/75 R16? Não vi nenhuma 235/70...
    Segundo o Flávio Santana, da BF, tem sim, sob encomenda. Demora 90-120 dias, e ele mesmo disse que pode encomendar, e depois você negocia com a revenda o preço final. Ele me escreveu isso:

Citação Postado originalmente por flavio.bfg
    Olá, Márcio.

O 255/70 R 16 Mud Terrain vindo por barco, dentro do prazo de 90 a 120 dias, o valor aproximado é R$ 670,00.

Se quiser, basta me confirmar que eu já faço o pedido, independente da loja pela qual você quiser retirá-los.

Já o 235/70 R 16 sairia por R$ 560,00 aproximadamente. Pode ser que alguma revenda faça um preço um pouquinho melhor, mas não deve variar muito disso não.
    Vejam que o preço é estimado. Tópico do Flávio:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30311

E medidas existentes do MUD:

http://www.bfgoodrichtires.com/specs...a-km/1152.html

O 235/75R16 não existe. Tem 225/75R16, deve ficar parecido com o 245/75R16 só que um pouco menor. Mas a maioria não quer diminuir a largura, então acho que ele é mais adequado aos donos de TR4 (se bem que o 235/70 é mais legal mesmo).

Pelo que entendi, a maioria ou todas essas medidas passaram pela certificação do INMETRO. Se procurarem no site do INMETRO, realmente aparecem essas citadas acima, 235/70 e 255/70.

Abraços,

Márcio.

Se for dos primeiros vídeos, o cara responde em um deles que é 255/75R16, com lift de 2" na suspensão e 1" na carroceria.

Eu acho que só 1" de BL até dá, mas aí tem que cortar muita coisa e talvez colocar uma mola na traseira mais dura ou 3" de lift na suspensão.

M.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Tem no Rio Vermelho tb!
    Prefiro o acarajé de Itapoãn. Não sei porque, não gostei do de Rio Vermelho.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Arrow

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Segundo o Flávio Santana, da BF, tem sim, sob encomenda. Demora 90-120 dias, e ele mesmo disse que pode encomendar, e depois você negocia com a revenda o preço final. .
    Carneiro,

Até havia enviado um e-mail tempo atras para BF e veja a resposta: (perguntei pelos BFs All e MUD 235/70 R16)

" Foi com grande satisfação que recebemos sua visita em nosso site!

Atualmente, não comercializamos essas medidas no Brasil. Sugerimos que
    acesse o site www.michelin.com.br e conheça o pneu Latitude, que está
    disponível nessa dimensão, na marca Michelin. No site, poderá verificar
    a
    relação de revendas.

Agradecemos seu contato!
    Atenciosamente,
    Tatiana Amorim - SAC BFGOODRICH
    0800 707 0830 - www.pneusbfgoodrich.com.br

================================================== ==
    ESTE E-MAIL NAO RECEBE RESPOSTA - POR FAVOR ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO
    FALE CONOSCO OU DO NOSSO SAC - 0800 7070 830
    ================================================== == ".

Carneiro,

Até havia enviado um e-mail tempo atras para BF e veja a resposta: (perguntei pelos BFs All e MUD 235/70 R16)

" Foi com grande satisfação que recebemos sua visita em nosso site!

Atualmente, não comercializamos essas medidas no Brasil. Sugerimos que
    acesse o site www.michelin.com.br e conheça o pneu Latitude, que está
    disponível nessa dimensão, na marca Michelin. No site, poderá verificar
    a
    relação de revendas.
    É assim mesmo, nem eles entendem direito. Se procurar uma revenda decente, eles conseguirão encomendar. Ou então procure o Flávio Santana no fórum, o usuário dele é flavio.bfg.

Abraços,

Márcio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem