x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Bieleta

Pessoal,

Realmente a bieleta que tinhamos em mãos era com parafuso de 12mm. A loja relatou que era possivel encontrar de 10mm mas não achamos e muito mentos conseguimos a referencia.

Então, encontramos da GV. ref. HR2801. Um pouco maiores que as originais e o mesmo parafuso de 10mm. Foi instalado no carro de MAjdalani e elas ficaram a principio perfeitas! Inclusive acho que nem será necessário colocar o calço. No sábado colocarei no TK.
    Att.[/quote]

Instalei essas bieletas da GV e ficaram perfeitas!! Nem precisa de calço na barra estabilizadora.. é só tirar uma e colocar a outra.
    Segue fotos. A bieleta maior é a da GV.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-004.jpg   -fotos-005.jpg   -fotos-006.jpg  

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0

Off-set

vbeltram

Você queria saber o off-set do aro do GV/Tracker, ele é neutro, pois é justamente a metade da tala do aro, ou seja o aro tem 8" e o off-set dele é metade perfeita, batendo certinho na base mais alta do disco de freio ...

Veja documento aexo para melhor entendimento ...

Inclusive dê uma olhada também neste site http://www.carrosnaweb.com.br/dicasrodas.asp

PS.: Em relação ao GV/Tracker, eu medi o aro do meu carro e de um amigo que possui Tracker, utilizando um paquímetro ...

Sds.
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    vbeltram

Tem esse documento também, e é da Mangels ...

Sds.
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    vbeltram

Você queria saber o off-set do aro do GV/Tracker, ele é neutro, pois é justamente a metade da tala do aro, ou seja o aro tem 8" e o off-set dele é metade perfeita, batendo certinho na base mais alta do disco de freio ...

Veja documento aexo para melhor entendimento ...

Inclusive dê uma olhada também neste site http://www.carrosnaweb.com.br/dicasrodas.asp

PS.: Em relação ao GV/Tracker, eu medi o aro do meu carro e de um amigo que possui Tracker, utilizando um paquímetro ...

Sds.
    SUV, você está enganado. As rodas dos atuais Trackers são de 7" e offset +5. Está gravado no lado de dentro das rodas. Deve dar prá ver deitando embaixo do carro.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Newton Guerra

7" ? valeu então, eu vi num Tracker diesel de um amigo, modelo 2004 ... Pensei que todos tivessem vindo com rodas iguais em relação a off-set, derrepente é por isso que os pneus 265x75/16 que coloquei para teste rasparam pouquíssimo, e os que estou usando dirento sem ter colocado efetivamente nem calços nem nada, não raspam, a não ser uns milímetros que já tirei com estilete, foi algo em torno de 5 mm ...

Sds.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Obrigado ao Suv e ao Newton,pelas informações. Abs. Válter

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    André Souza

Segue anexo documento com dados do amortecedor que projetei, espero que goste, estarei apenas aguardando dinheiro para confeccionar o outro e experimentar, mas confio plenamente que será melhor do que uso de calços ou prolongadores ... ainda mais por se poder efetuar combinações entre molas e amortecedor a óleo e a gás.

PS.: Estou a disposição para fornecer mais informações, medidas e ou fotos para quem desejar. Basta para isso me enviar uma MP que terei o maior prazer em colaborar ...

Sds.
    Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Carcaça de ferro no diferencial dianteiro

Considero fundamental para quem usa pneus maiores. Quem já quebrou como eu, sabe como é duro ficar só 4x2 no meio da trilha. Sem contar com que quase sempre essa quebra acaba danificando coroa e pinhão. Pra evitar isso optei por trocar a carcaça de original de alumínio por uma de ferro. Essa carcaças de ferro vieram montadas nos Tracker diesel vendidos pela Chevrolet e não são fáceis de achar.
    Andre,

Comprei um diferencial dianteiro em ferro da tacker diesel, e deixei com meu mecanico para troca-lo; acontece que ele tirou o miolo de um para outro, e para monta-lo novamente na minha GV 2.0 16 V, ele me informa de que é necessário deixar a tampa original de aluminio! Esta correto? porque não é possível monta-lo com carcaça e tampa de ferro da tracker? Existe algum detalhe de montagem? Aguardo vossa ajuda.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Alguém aqui achará que tem um 4 X 4, quando ver os vídeos abaixo ???

Sds.
    Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: zip 4x4.zip (642.6 KB)

Número de Download 81 .

• Tipo de Arquivo: zip 4x4 2.zip (732.4 KB)

Número de Download 60 .

SUV,

Uê ! Eu continuo achando que tenho um jipe.8-)

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Você não conta, deve até subir em cascata com sua moto

sumido, como adam as coisas por MG, muita chuva ??

Bem, não só você, mas os demais, deem uma olhada na mensagem abaixo :

"
    Sei que PNEU, não chega a ser "peça" substituta, mas vejam só o site que encontrei, lá pode-se ver e saber mais sobre pneus, principamnet eo desenho de cada um, e suas características ... ""

http://www.manecopneus.com.br/php/pn...=*&categoria=1

""
    O mais interessante sobre o site, é que quando se cica na especificação ou descrição, aparecem detalhes altamente esclarecedores, tem até descrição de em que carros o referido pneu pega e qual modificação é necessária, vejam imagens anexas ..

E para você Morce~gão, já viu o que confeccionei ? o amortecedor ?

Se quiser mais detalhes, medidas, fotos, etc ... é só pedir ...

Mas não vá me chamar de maluco, já aguentei muito ...

Saudações de queijo procê ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pneus.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    CONVITE

Olá amigos, Trackeiros e Suzukeiros...

Como disse o Horacio lá do tópico motor peugeot, podiamos marcar um encontro no fim de semana do dia 13 ou 20 para fazermos um churrasco de fim de ano e um bom passeio com as viaturas e familias, podemos fazer o currasco no meu sitio que fica em Sto Antonio do Pinhal, 11 km antes de campos do Jordão e a 160 km de São Paulo.
    Quem quiser ir no dia 12 ou 19 dependendo do dia que marcar,posso ver o custo de uma pousada que acredito que não saia mais que R$ 120,00 a diaria.
    Fazemos uma vaquinha para compra de carnes e bebidas...e passamos com os amigos do ano todo daqui do forum e com a familia um fim de semana gostoso.

Aguardo o retorno de todos....

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem