postado por
SUVprata

Membro
Master
GALERA GERAL
Vamos lá:
1- Os parafusos do Tracker são prateados, enferrujam, os do GV são acinzentados e tem durabilidade superior.
2- Os born´s da bateria do GV são em inóx, as do Tracker não.
3- Na ponteira da balança (muitos conhecem por sapata da balança), a do GV tem graxeira, lubrificação constante e durabilidade quase infinita, as do Tracker não tem.
4- Os batentes das portas do Gv são em inóx escovado e não enferrujam as do Tracker são de metal similar ao inóx, degradam com o tempo mais rapidamente.
5- As bitolas das fiações dos Gvs são fininhas, aguentando altas amperagens, as dos Tracker são mais grotescas.
6- Em sua grande maioria, mesmos os mais velhos dos GVs de 99, 2000, 2001, 2002 ... são encontrados com suas descargas originais, os Tracker iniciais a maioria já tiveram adaptações em suas descargas ...
7- Todo o "sistema" solto no interior do painel dos GVs tem cobertura de camada de espuma, já os Tracker em sua grande maioria vieram soltos, e essa leva de Tracker a gasolina foi a gota dágua, tem gente adquirindo eles ZERO e levando em Tira-Grilos, isso é um absurdo, passa a impressão para quem ainda não tem ou não conhece o carro, de que ele é uma porcaria, e sabe-se muito bem que até as Pajeros vem faltando os filtros de polém (ar-condicionado).
8- Quem tem GVs e vieram com o tapa bagageiro, sabe que é de ótima qualidade, mas quem tem Trackers, se é quem vieram (nem todos vieram), com tapa-bagageiro, tem que ter acesso aos dos GVs para ver a baita diferença de qualidade.
Sem falar na diferença brutal que existe entre o protetor do carter, dos GVs com os dos Tracker, isso dos Tracker que vieram, pois nem todos tem, se o pessoal que gosta de fazer trilha ver o protetor original que vem no GV ficará maravilhado, resistente e permite ventilação, as barras são em V, dando maior resistencia ao amassamento ...
A costrução do sistema do ar-condicionado dos GV são todas em aluminio, não enferrujam, e dos Tracker tem "trechos" que são em metal que enferrujam ...
Pouquíssimos Gvs ou quase nenhum vieram com conjunto da tração dianteira em aluminio, já o Tracker, só alguns a Diesel é que vieram, os novos a Gasolina todos vieram com carcaça de aluminio ...
Enfim, são vários pequenos detalhes, que só se depararam com eles quem "fuçou" nas duas viaturas. Não devia ser assim, mas o fato de uns terem sido montados na Argentina transgrediu a qualidade e muito ...
Sds.
Valeu SUVprata. Depois desta, acho que vou vender o Tracker e comprar um GV. Abs.