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Convex Datacenter
  • #2821
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    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    eliminando o calço (tudo que é calçado é um quebra-galho)
    Válter e Mário,

    pra eliminar os calços so com molas maiores... e amortecedores com curso longo...

    vcs acharam alguma solucao?

    tb tenho interresse...

    agora estou com calço de 2" na dianteira e molas do gv diesel + molar opala 6 cc na trazeira (sem calço)... as molas monroe gv 98 na dianteira e turbogas cofap na trazeira e mantive os prolongadores...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #2822
    Usuário Avatar de iwakura
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    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Válter e Mário,

    pra eliminar os calços so com molas maiores... e amortecedores com curso longo...

    vcs acharam alguma solucao?

    tb tenho interresse...

    agora estou com calço de 2" na dianteira e molas do gv diesel + molar opala 6 cc na trazeira (sem calço)... as molas monroe gv 98 na dianteira e turbogas cofap na trazeira e mantive os prolongadores...

    []s
    Murillus,

    Não estava me referindo ao calço da mola, mas do amortecedor.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #2823
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    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Válter e Mário,

    pra eliminar os calços so com molas maiores... e amortecedores com curso longo...

    vcs acharam alguma solucao?

    tb tenho interresse...

    agora estou com calço de 2" na dianteira e molas do gv diesel + molar opala 6 cc na trazeira (sem calço)... as molas monroe gv 98 na dianteira e turbogas cofap na trazeira e mantive os prolongadores...

    []s
    Boa tarde Murillus. Ainda não encontrei nada. Estou na busca. Qualquer coisa eu informo. Abs.

  • #2824
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    Mário iwakura


    Tú é cheio de graça mesmo, tem certeza de que não é comediante ??? .

    Se ele me passar o chassis eu verifico para ele, mas se for um Vitara dificilmente será Argentino, provavelmente 3 opções, Canadense, US ou Japonês ... se tiver o Puta-que-pariu é Canadense ... Muito fácil de verificar ...

    Sds.

    ;720658]E aí João,

    Hablá con el, si te contestas es argentino!

    Ou, faz do jeito SUV: olha o estado geral, se tiver acabado e abixonado é argentino; se estiver novinho e potente é japonês (como yo!)! rárárárárárárá glupt engasguei!

    E aquele trampo? Quando vai sair?

    []
    Mário.[/quote]

  • #2825
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    Newton Guerra

    E se for Canadense ! a letar é "C" ???

    Sds.


    .;720777]João, se o método do Mário não funcionar , olhe a segunda letra do número do chassis. Se for "J", é japonês e se for "A" é argentino.

    Abraços[/quote]

  • #2826
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    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Válter e Mário,

    pra eliminar os calços so com molas maiores... e amortecedores com curso longo...

    vcs acharam alguma solucao?

    tb tenho interresse...

    agora estou com calço de 2" na dianteira e molas do gv diesel + molar opala 6 cc na trazeira (sem calço)... as molas monroe gv 98 na dianteira e turbogas cofap na trazeira e mantive os prolongadores...

    []s
    Murillus,

    Como foi a viagem? E o Troller como anda?
    Vc está usando na Tracker amortecedor da suprema + o prolongador do amortecedor?

    Estive esses dias em Fortaleza.. mas foi muito corrido.

  • #2827
    Usuário Avatar de Pedrinha
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    Caro CarlosJP,

    Afinal, vc conseguiu levantar o carro? Decidiu os pneus? Andas sumido!

    Abraço,

    Alexandre.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #2828
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    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Mário iwakura


    Tú é cheio de graça mesmo, tem certeza de que não é comediante ??? .

    Se ele me passar o chassis eu verifico para ele, mas se for um Vitara dificilmente será Argentino, provavelmente 3 opções, Canadense, US ou Japonês ... se tiver o Puta-que-pariu é Canadense ... Muito fácil de verificar ...

    Sds.
    Suvinho,

    Tava sumido! O pessoal tava com saudade!

    Não, não sou comediante! É que algumas pessoas dão munição, daí a gente não resiste e atira (as piadas claro!)!

    E as castaninhas??

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #2829
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    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Suvinho,

    Tava sumido! O pessoal tava com saudade!

    Não, não sou comediante! É que algumas pessoas dão munição, daí a gente não resiste e atira (as piadas claro!)!

    E as castaninhas??

    []
    Mário.
    Essa dá direito de resposta!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #2830
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    Caro Newton,

    Onde vc comprou o acabamento (tampa retrátil do GV) do porta-malas? O que veio no meu Tracker já estragou o velcro. Estou pensando tb em confeccionar uma tampa em MDF e forrá-la com couro ou carpete.

    Abraço,

    Alexandre.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #2831
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    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro CarlosJP,

    Afinal, vc conseguiu levantar o carro? Decidiu os pneus? Andas sumido!

    Abraço,

    Alexandre.
    Grande mestre Alexandre:

    Continuo acompanhando o forum aqui. Estou apenas "urubuservando" as mensagens e dando boas risadas também.
    Coincidentemente comprei hoje os pneus (05). Não é nenhum GO12 não, mas o preço que peguei, foi definitivo na decisão: R$ 398,00 o Destination 235/70 (no MAKRO).
    Estou com tudo pronto, mas acho que só vou colocar o kit no final de novembro quando entro de férias (quero acompanhar todo o serviço).
    Grato pela lembrança e abraços para todos.

    Carlos_JP.

    PS: Fiz o teste drive no GV JIII (manual e automático). SENSACIONAL !!!!!

  • #2832
    Usuário Avatar de Newton Guerra
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    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Newton Guerra

    E se for Canadense ! a letar é "C" ???

    Sds.


    .;720777]João, se o método do Mário não funcionar , olhe a segunda letra do número do chassis. Se for "J", é japonês e se for "A" é argentino.

    Abraços
    Sei lá, é mais ou menos isso:

    Japão: JA - JO
    Argentina: 8A-8E
    Canadá: 2A-2O


    "ABCDEFGHIJKLMNOPQ o numero total gravado no chassi, cada letra é um campo do código
    AB= código do país.
    A seguir as determinações dos veiculos de países que são mais comuns por aqui e que realmente nos interessam:

    JA-J0 Japão
    KF-KK Israel
    LA-L0 China
    ML-MR Tailândia
    PL-PR Malásia
    RF-RK Taiwan
    SA-SM Grã Bretanha
    SN-ST Alemanha
    TJ-TP Tchecoslováquia
    U5-U7 Slováquia
    VA-VE Áustria
    VF-VR França
    WA-W0 Alemanha
    ZA-ZR Itália
    1A-10 Estados Unidos
    2A-20 Canadá
    3A-3W México
    4A-40 Estados Unidos
    5A-50 Estados Unidos
    8A-8E Argentina
    8F-8K Chile
    8L-8R Equador
    9A-9E Brasil
    9L-9R Paraguay
    9S-9W Uruguai
    93-99 Brasil
    90 Não determinado

    CD Código do fabricante.
    Cada fabricante que produz mais de 500 unidades por ano possui seu código, portanto é impossível listar todos aqui.

    DEFGH Código do equipamento.
    Esta parte é deixada para que cada fabricante use como quiser. Normalmente dizem respeito a modelos, versões ou até mesmo equipamentos que possam vir instalados de fábrica. É o único lugar onde a letra "O" pode aparecer.

    I Dígito de checagem.
    Este dígito é usado como resultado de uma conta que checa o número do chassi. Para cada letra da seqüência é adotado um valor:


    A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z.......
    1 2 3 4 5 6 7 8 9 1 2 3 4 5 6 7 8 9 1 2 3 4 5 6 7 8 9 1 2 3 4......

    Cada valor ou número é multiplicado por um fator de acordo com a sua posição:

    A B C D E F G H I J K L M N O P Q
    8 7 6 5 4 3 2 10 0 9 8 7 6 5 4 3 2

    O resultado é somado;
    o total é dividido por 11;
    este é o dígito de checagem. Caso o resultado seja "10" o dígito de checagem será "X".

    J Ano do modelo.
    O ano do modelo normalmente vale de 1º de setembro do ano anterior a 31 de agosto do ano indicado.

    A 1980 2010
    B 1981 2011
    C 1982 2012
    D 1983 2013
    E 1984 2014
    F 1985 2015
    G 1986 2016
    H 1987 2017
    J 1988 2018
    K 1989 2019
    L 1990 2020
    M 1991 2021
    N 1992 2022
    P 1993 2023
    R 1994 2024
    S 1995 2025
    T 1996 2026
    V 1997 2027
    W 1998 2028
    X 1999 2029
    Y 2000 2030
    1 2001 2031
    2 2002 2032
    3 2003 2033
    4 2004 2034
    5 2005 2035
    6 2006 2036
    7 2007 2037
    8 2008 2038
    9 2009 2039

    e o padrão se repete a cada 30 anos...

    K Código da fábrica.
    Para cada unidade que o fabricante possuir ao redor do mundo é determinado um código diferente.

    LMNOPQ Número serial.
    Pode ser resetado a cada nova versão ou não a critério do fabricante.

    Note que a seqüência é de A para Z, depois de 1 para 9, depois 0.

    As letras I, O, Q não são normalmente usadas pela possibilidade de serem confundidas com os números "1" e "0".

    O código inteiro pode variar de acordo com a legislação local.

    Fonte: Alumini Fabricante de Placas S/A"


    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

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