x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    O limite inferior para o 245, segundo a BF, é 6,5". Então 7" fica bom. E ficou mesmo.

Só um detalhe: parece que o MUD KM2 vai entrar logo, de repente esse ano ainda. Veja no sítio americano da BF, parece ser mais legal ainda que o KM.

Eu não uso espaçador, pelo que sei a direção fica mais boba ainda (o aumento do pneu já piora muito pouco). A solução aguardada é o Daniel encontrar semi-eixos 4-5 cm maiores e projetar uma bandeja. Mas eu até esqueço disso, que sei que vai demorar...

Abraços,

Márcio.
    O seu pneu pega um pouco quando vira toda direção?
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Pedrinha

Onde ouviu que havia a informação de que somente suja os filtros de polém quem anda com os vidros abertos ?

o filtro fica entre o ventilador e o condençador, ou seja, toda vez que o ventilador é acionado seja com ou sem ar-condicionado, ele faz passar por ele, e ficará saturado dependendo da utilização do ventilador que sempre é usado quando é acionado o ar-condicionado ou o aquecedor do carro.

Sds.

;711295]Bom dia Helio!

Não devo comprar o filtro de pólen agora não. Só ando com os vidros fechados e ar condicionado ligado. Lí que o que suja muito este filtro é andar com as janelas abertas. Mas estou querendo comprar, pelo menos, uns dois filtros de combustível. Se vc for comprar na Acioly, tenho interesse. Podemos fazer o pedido juntos. Estou fazendo meu estoque pessoal. Coisa de árabe!!!

[]s. [/quote]

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Pedrinha

A título de ajuda, quem se interessar consegui na auto-peças que tenho desconto o - Wega JFC-823 Por 29,00 com desconto de 23% cai para R$ 22,25

Quem se interessar, posso comprar e enviar por PAC ... aproveito para opinar, que das marcas informadas, o Wega é o melhor ...

Sds.

;711530]Caro Hélio,

Liguei para a Accioly e eles não têm em estoque nenhum dos filtros de combustível que eu perguntei. Eles possuíam um de uma marca desconhecida, mas este tb acabou. Quer rir um pouco? Eles pediram p/ eu ligar para a Americas/Barra, que lá provavelmente eles teriam?
    Well, neste caso específico, ainda estamos nas mãos das consecionárias.

[]s,

Alexandre. [/quote]

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    O seu pneu pega um pouco quando vira toda direção?
    Sim! Só questão de acostumar. Claro que ainda quero resolver isso, mas sem desvantagens!

M.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Alguem de vcs que comprou/instalou os prolongadores do batente do amortecedor dianteiro teria as medidas dos mesmos?

Att.

Carlos TA,

Valeu pela resposta. Não consegui ainda ver o anexo pois estou viajando. Assim que chegar verificarei.
    Abç

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Sim! Só questão de acostumar. Claro que ainda quero resolver isso, mas sem desvantagens!

M.

OK Márcio,

Obrigado.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,
    Alguem de vcs que comprou/instalou os prolongadores do batente do amortecedor dianteiro teria as medidas dos mesmos?

Att.

Carlos TA,

Valeu pela resposta. Não consegui ainda ver o anexo pois estou viajando. Assim que chegar verificarei.
    Abç
    .
    Caro Tarciso,

Meu mecânico usou a mesma dedida do calço dianteiro da RC4X4, 2".

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Pedrinha

Onde ouviu que havia a informação de que somente suja os filtros de polém quem anda com os vidros abertos ?

o filtro fica entre o ventilador e o condençador, ou seja, toda vez que o ventilador é acionado seja com ou sem ar-condicionado, ele faz passar por ele, e ficará saturado dependendo da utilização do ventilador que sempre é usado quando é acionado o ar-condicionado ou o aquecedor do carro.

Sds.
    Caro SUV,

Isto é uma questão de lógica. Se vc anda com os vidros fechados o tempo todo (meu caso), há uma menor renovação de ar, logo o ar poluído que vem do meio externo quase não penetra no habitáculo. Por isso os filtros sujam menos. Porém, para quem costuma andar de janelas abertas, recebe maior carga de poluição vinda do meio externo, daí o filtro suja muito mais. Para tirar a prova definitiva, desmontei meu filtro de pólen hj e confirmei que ele estava limpo. Em tempo, meu carro está com apenas 6 mil km rodados.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Pedrinha

Tá de brincadeira ne pedregulho ...

6 mil km rodados ? seu carro tá zero ...

Cso queira saber tudo do seu carro, coreias, filtros, qualquer peça com respectivo código, vá em: http://www.rockauto.com/catalog/raframecatalog.php

Mas não precisa agradecer, ajudar não é mérito de reconheimento ...

PS.: Espalhe a notícia ...

Sds.

;712422]Caro SUV,

Isto é uma questão de lógica. Se vc anda com os vidros fechados o tempo todo (meu caso), há uma menor renovação de ar, logo o ar poluído que vem do meio externo quase não penetra no habitáculo. Por isso os filtros sujam menos. Porém, para quem costuma andar de janelas abertas, recebe maior carga de poluição vinda do meio externo, daí o filtro suja muito mais. Para tirar a prova definitiva, desmontei meu filtro de pólen hj e confirmei que ele estava limpo. Em tempo, meu carro está com apenas 6 mil km rodados.

[]s. [/quote]

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro SUV,

[]s.
    Pedregulho,

Desculpe, mas a tua lógica têm mais furos que um parente teu, a pedra pomes!!! rárárá

O ar que passa pelos filtros de habitáculo não é o ar que já está dentro do habitáculo nem o que entrou pela janela...

Por outro lado, se o teu carro, com apenas 6k km estivesse com os filtros do ar condicionado sujos, não estarias morando no Rio, mas, quem sabe, em Pequim ou numa cidade mineradora Russa, que não me recordo o nome...

Dica: de tempos em tempos, ligar o ar condicionado na temperatura máxima, por cerca de 3 minutos, utilizando todas as saídas de ar, para dar uma "fritada" no mofo e bactérias que se acumulam no sistema...

[]
    Mário.
    4X4 Brasil
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Helio, o filtro de gasolina vc tem visto a quanto Este da Accioly daqui de SP tá caro é isso

Abs

Olá Marco

Na Accioly tinham um de trinta e pouco só que havia acabado
    Vou continuar buscando. Qualquer coisa aviso

Abs

Helio

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    iwakura

A nossa lógica inicial sobre bieletas estava furada de ambos ...

A barra estabilizadora trabalha "solta", tanto é que se for desconectado as duas bieletas ela desce, ficando dependurada, ou seja, a base dela (onde está aparafusada), pode até subir, mas ela sempre estará conectada as balanças (sapatas), e sendo assim mesmo que o carro suba, a barra continuará na mesma distância de onde estava, não devendo ser nem prolongada nem encurtada, pois mesmo que "suba", estará adequada a onde deve estar, ou seja presa na sapata, mesmo a sapata ficando basicamente na mesma altura original, o que valerá é que as bieletas trabalharão sem serem forçadas, tanto é que no carro "original", quando em trabalho de alongamento, a barra permanecerá no mesmo ponto presa no cassi do carro e a sapata (balança) descerá ao máximo, não causando nenhuma avaria. O que importa é a existência da barra e das bieletas, pois o trabalho da barra, será compensar as inclinações que o carro sofrer ...

Outra coisa ""Pedregulho"" é patente minha, agora a da pedra pomes, essa foi boa ...

Sds.

;712500]Pedregulho,

Desculpe, mas a tua lógica têm mais furos que um parente teu, a pedra pomes!!! rárárá

O ar que passa pelos filtros de habitáculo não é o ar que já está dentro do habitáculo nem o que entrou pela janela...

Por outro lado, se o teu carro, com apenas 6k km estivesse com os filtros do ar condicionado sujos, não estarias morando no Rio, mas, quem sabe, em Pequim ou numa cidade mineradora Russa, que não me recordo o nome...

Dica: de tempos em tempos, ligar o ar condicionado na temperatura máxima, por cerca de 3 minutos, utilizando todas as saídas de ar, para dar uma "fritada" no mofo e bactérias que se acumulam no sistema...

[]
    Mário.[/quote]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem