x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Adiantando a resposta...

Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    Me consegue o telefone dessas lojas? Preciso de 5 com urgência e não consigo! Dependendo do frete, pego com eles! Grato.
    Joviari,

A pergunta não foi para mim mas Be Trindade já havia me passado os dados da loja. Segue:

"Local: Salvatore Car Center (Av. das Américas n°13.999)
    Contato: Soares (Gerente) ou Wallace (Vendedor)
    Site: não possui
    Tel: (21) 2499-1515 ou 7843-5432 (Soares)
    Custo: à vista pra mim foi R$ 500,00 mas nada não negociável
    Condição: no meu caso foi à vista, mas também parcelam"

Acabei comprando aqui os General Grabber At2. Um colega tava procurando os GG ou esses da BF A/T mas acabou desistindo.

Boa sorte.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Tarciso e Vbeltram,
    Voces estao falando do BF AT 235/70?
    Se sim...acho que ja falei com vcs isso..mas aqui no Rio, temos algumas lojas com a medida do BF AT 235/70 r16 por mais ou menos R$ 470,00 R$500,00.. de repente vale a pena o frete ?!

Valeuu!
    Valeu Bernardo, obrigado pela informação. Válter

Obrigado TMorais!
    João Víctor Ribeiro

Obrigado TMorais!
    Valeu TMorais...
    Qualquer outra duvida que eu possa ajudar... estamos ae!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Smile

Valeu TMorais...
    Qualquer outra duvida que eu possa ajudar... estamos ae!!
    Be Trindade, obrigado à você também!

Liguei na loja hoje, o Soares não trabalha mais lá! Falei com o Wallace, eles tinham 8 pneus em estoque, tinham... porque 5 agora são meus! hehehehe Amanhã ele irá despachar pra mim.

Valeuuuuu
    João Víctor Ribeiro

Ontem instalei as lanternas do Tracker no meu Grand Vitara. O visual lanternas do Tracker + lanternas de neblina do GV não tinham me agradado nem um pouco, estava decidido a tirar as lanternas de neblina e colocar as tampinhas do parachoque do Tracker.
    Conversando com meu pai ontem, ele me indicou a empresa aqui em Goiânia, que faz restauro de lanternas e faróis de carros antigos pra ele, peguei duas fotos na internet e fui na empresa agora de manhã, o "Cabeça"(esse é o nome do rapaz que faz o serviço) garantiu que faz igual pra mim! O lugar original das setas no para-choque, irá funcionar como luz de ré e o restante apenas como luz de neblina. Me cobrou R$ 100,00 pelo serviço todo, a tarde irei buscar o carro e posto fotos pra vocês verem como ficou. Em anexo, as lanternas que pedi que ele copiasse.
    Dados da empresa: MM Recuperadora, Av. Independência, nº 6.842, St. dos Funcionários. (62) 3233-7312.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lanterna1.jpg  
    João Víctor Ribeiro

Ontem instalei as lanternas do Tracker no meu Grand Vitara. O visual lanternas do Tracker + lanternas de neblina do GV não tinham me agradado nem um pouco, estava decidido a tirar as lanternas de neblina e colocar as tampinhas do parachoque do Tracker.
    Conversando com meu pai ontem, ele me indicou a empresa aqui em Goiânia, que faz restauro de lanternas e faróis de carros antigos pra ele, peguei duas fotos na internet e fui na empresa agora de manhã, o "Cabeça"(esse é o nome do rapaz que faz o serviço) garantiu que faz igual pra mim! O lugar original das setas no para-choque, irá funcionar como luz de ré e o restante apenas como luz de neblina. Me cobrou R$ 100,00 pelo serviço todo, a tarde irei buscar o carro e posto fotos pra vocês verem como ficou. Em anexo, as lanternas que pedi que ele copiasse.
    Dados da empresa: MM Recuperadora, Av. Independência, nº 6.842, St. dos Funcionários. (62) 3233-7312.
    Joviari, por quanto vc comprou as lanternas do tracker?! Tambem estou precisando mudar.. tenho uma lanterna rachada..
    Sera que o "Cabeça" recupera? ou deixa igual a do tracker?!
    vlww..
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Joviari, por quanto vc comprou as lanternas do tracker?! Tambem estou precisando mudar.. tenho uma lanterna rachada..
    vlww..
    Be Trindade,

É possivel sim recuperar a lente da lanterna.
    A foto dessa lanterna acima quem tirou fui eu.

Comprei um par dessas lanternas na propria GM por 218,00 (pessoa jurídica), mas estou procurando o chicote original da Suzuki para instalar as lanternas. Alguém sabe onde comprar? pode ser semi-nova. Preciso do chicote (um par) e as lâmpadas. (A suzucar não tem)

Tem mais informações nesse tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...sorios+tracker

Att.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Be Trindade,

É possivel sim recuperar a lente da lanterna.
    A foto dessa lanterna acima quem tirou fui eu.

Comprei um par dessas lanternas na propria GM por 218,00 (pessoa jurídica), mas estou procurando o chicote original da Suzuki para instalar as lanternas. Alguém sabe onde comprar? pode ser semi-nova. Preciso do chicote (um par) e as lâmpadas. (A suzucar não tem)

Tem mais informações nesse tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...sorios+tracker

Att.
    Vc comprou as lanternas de cima.. ou as que ficam no parachoque?!
    quero trocar as minhas e colocar a tampa nas do parachoque...

eu posso ver aqui no RJ pra vc... qualquer coisa eu compro e te envio.. o que vc acha?! aqui nos temos um "ferro velho" de lanternas.. que tem de todo tipo.. posso dar uma olhada...

vlww..
    Bernardo, comprei o par de lanternas do Tracker(as de cima), com chicote e lâmpadas por R$ 500,00 entregues em casa, na Nascar Tunning. O dono é um cara 100%, o atendimento é excelente! Recomendo! O msn dele é: nascartuning@hotmail.com
    Recuperar deve recuperar sim, mas não cobra menos de R$ 100,00 nos importados, mais o frete de ida e de volta... nem sei se compensa! Quanto a deixar igual a do Tracker, acredito que não seja possível.
    Se você quiser, eu tenho as lanternas originais do GV, que tirei do meu. Estão intactas, por R$ 200,00 você recebe elas em casa! hehehehe
    To enrolado aqui no escritório, iria buscar o GV no Cabeça agora a tarde e acredito que não vou conseguir, amanhã posto fotos de como ficou.
    Um abraço.
    João Víctor Ribeiro

Valeuu Joao..
    Assim que ele entrar no msn eu falo com ele... por enquanto é o melhor preço disparado!! devo fechar com ele essa semana, qualquer coisa eu posto aqui...

Se ele nao tiver mais, vou aceitar essas por R$ 200,00...

valeuuu!!

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Vc comprou as lanternas de cima.. ou as que ficam no parachoque?!
    quero trocar as minhas e colocar a tampa nas do parachoque...

eu posso ver aqui no RJ pra vc... qualquer coisa eu compro e te envio.. o que vc acha?! aqui nos temos um "ferro velho" de lanternas.. que tem de todo tipo.. posso dar uma olhada...
    Be Trindade,

Comprei as do para-choque (segue foto), estão sem as lampadas e sem o chicote.
    Vc consegue esse chicote (rabicho) da Suzuki aê? Aqui teria que adaptar um outro mas preferiria o original mesmo. (até por que não sei de qual carro serviria no encaixe).
    Já que vai retirar as lanternas do para-choque e colocar a tampa não teria interesse em vender o par do chicote com lampadas?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-009.jpg   -fotos-008.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem