Possui sim, e são difíceis de se encontrar e caros, porém descobri uma fábrica no Paraná, que confecciona filtros que normalmente não são encontrados em outros fabricantes e saiu por 35,00 o jogo (são dois que compõem o sistema), tem gente que adapta do Palio 99, mas não fica bom, já que agora (eu descobri), tem disponível confeccionado para o Tracker/GV, basta tirar um e colocar o outro, é muito fácil basta tirar um parafuso do porta-luvas onde ele sairá facilmente e efetuar a substituição, posso fotografar e postar aqui para colaborar, e caso não consigam os filtros, posso comprar e enviar para quem desejar.
Quem disse que os Tracker e os GV não possuem, ou não conhecem ou o carro deles não vieram com os filtros, fato este que não seria novidade, pois já sabemos que a GM reduziu o que pode para aumentar o lucro, e para cadastrar, soube de vários proprietários que até entraram com ação contra a Toyota, pois alguns carros de lá, foram vendidos sem o referido filtro ...
Sds.
;709765]Caros amigos,
Estou me preparando para a revisão dos 10 mil. Já possuo os filtros de Ar e Óleo. Gostaria de saber se temos alguma opção fora da GM para a aquisição do filtro de combustível.
Gostaria de saber tb, se afinal o Tracker possui ou não os tais filtros de pólen de Ar Condicionado, pois meu ex-GV não possuia.
Grato pela atenção,
Alexandre.