x
Convex Datacenter
Página 22 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 4851
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Carlos4x4 Ver Post
    Olá pessoal,
    estava dando uma olhado pelo forum e me interessei em trocar os amortecedores da viatura, vc esta se referindo ao amortecedor traseiro da suprema gbl 1024, se for, onde vc encontrou por este preço, passa o endereço e telefone.
    Levantei a suspensão da minha tracker há uns seis meses, e quando passo em uma depressao estando um pouquinho mais pesado o amortecedor bate(estou com os originais mais o prolongador).
    Grato.
    Boa tarde Carlos.Realmente é o GBL 1024, traseiro, turbogás da Cofap da Suprema . Foi no Koga e Koga da Av. Sapopemba , Z.Leste. Fone 61201000. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: .............................

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Grande Tarcisio,

Verifique como foi fixada esta peça pois se vc bater na ponta quando for subir um barranco pode arregaçar o parachoque...

a minha protecao fica apos o termino do parachoque... dei umas porradinhas nas dunas e nada de preju, mas a tua pode ficar pegando no parachoque...
    Murillus e Rabugento,

A peça (Peito de aço) ela é assim mesmo. Se prolonga um pouco para frente (mas tem certa distancia do para choche) como está na foto.. ela é muito espessa e resistente. A fixação fica abaixo do radiador e no final da própria peça.. não tem como instalar errado pois só existe um tipo de fixação sem furar nada.. Escolhi esta para dar uma proteção na parte de baixo do para choque dianteiro.. mas mesmo assim deve-se ter mais cuidado em relação a barrancos mesmo..

Murillus,
    Enviei uma MP para vc.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    TMorais,

Não quero criticar mas acho que teu mecânico colocou os parafusos e porcas do lado errado. (Normalmente, assim como pintores, encanadores, eletricistas, etc. eles tem um pouco de preguiça de pensar )
    As Porcas deveriam ficar por dentro. Para fora só devem aparecer as cabeças dos parafusos. Do jeito que está essas "rebarbas" podem segurar mato, plásticos e outras sujeiras que coe encontrar nas trilhas...
    Falando nisso achei um exagero 6 parafusos de um lado só
    Rabugento,

Sobre o protetor do cambio a parte onde tem a fixação com os seis furos observe que ela é vincada para cima e a fixação é presa em um tubo de aço na tracker. Não são parafusos comuns são em forma de " U " que envolvem o tubo circular e depois são presos por porcas na própria peça.. não tem como prender de forma contraria da maneira que vem de fábrica.

Mesmo assim as colocações são extremamente válidas pois assim podemos trocar informações relevantes.

Observe a imagem novamente:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1201815581

Bom carnaval p todos.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    TMorais,

Não quero criticar mas acho que teu mecânico colocou os parafusos e porcas do lado errado. (Normalmente, assim como pintores, encanadores, eletricistas, etc. eles tem um pouco de preguiça de pensar )
    As Porcas deveriam ficar por dentro. Para fora só devem aparecer as cabeças dos parafusos. Do jeito que está essas "rebarbas" podem segurar mato, plásticos e outras sujeiras que coe encontrar nas trilhas...
    Falando nisso achei um exagero 6 parafusos de um lado só
    Boa noite, tanto o peito de aço, quanto o protetor central do carro do TMorais estão instalados corretamente. Abçs. Válter

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Alguém melou no lugar do Valter...

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Vbertram,

Até parece que é um outro carro.. passa uma imagem de robustês que falta na tracker original.. Acho válido as mudanças ! Sobre o protetor do tanque de combustivel faltou este penso em avaliar o uso e, se necessario, colocá-lo depois.. agora que é fragil ele é. O peito de Aço acho que a RC deveria faze-lo mais extenso na frente e para cima (tendo a parte vincada mais acentuada envolvendo o para choque dianteiro.. isso teria mais proteção e melhor visual tambem. Mas ele é show de bola! É um ajuste que ficaria ainda melhor..
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1201815538

Alguem sabe alguma modelo/referencia de radio HT bom e com um custo diferenciado? Vale a pena? Não quero colocar PX e soube que o HT pega a frequencia do PX...

Nas trilhas todo mundo usa atualmente o "Talk About" da Motorola.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Cara foi o seguinte...

A trilha tava com muita lama...

Eu entrei num atoleiro que tinha mais agua que lama na verdade... tava de reduzida e de repente cai num buraco... a agua batia na altura de meia porta... foi rezar e acelerar pra chegar ao outro lado sem parar... isso foi mais ou menos uns 35 metros...

Depois que sai o carro comecou a falhar...

Tinha entrado agua nas velas... secamos e isolamos...

No outro dia apos lavar a lama da viatura o carro comecou a falhar... principalmente na lenta...

Levei pra ver e descobri que as velas tavam cobertas de lama...
    Agora entendi. Isso já aconteceu comigo lavando o motor. Daí eu comprei uma "chave de vela". Sempre que lavo o motor eu tiro as velas e seco com um pano envolvido numa "chave de fenda".
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO
    ...

Tb observando e comparando as proteções da Newtrack (minha) e da RC4 (fotos)... tive a impressão que a da Newtrack é mais larga sim...

A instalação dos protetores da Newtrack só com 6 parafusos... acho que é tão segura quanto a da RC4 apesar de não conhecer ele pessoalmente, mas a chapa de aço é bem grossa...

Quanto a troca de óleo, pela especificação, vc tem que tirar pra trocar o óleo senão faz uma melecada só...

RC, TALVEz SEJE MAIS INDICADO PRO PESSOAL QUE FAÇA MUITA EROSAO...

Como ando muito em duna espero ter acertado... e olha que eu boto pra f... e nao tive nenhum preju ainda...

Outro ponto é o frete free...

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Agora entendi. Isso já aconteceu comigo lavando o motor. Daí eu comprei uma "chave de vela". Sempre que lavo o motor eu tiro as velas e seco com um pano envolvido numa "chave de fenda".

POR FALAR NISSO TO FUGINDO DA LAMA QUE NEM DIABO FOGE DA CRUZ...
    SE FOR PEGAR AGUA OU LAMA ISOLE TUDO COM SILICONE...

[]S
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    [QUOTE=Murillus;540881]

Tb observando e comparando as proteções da Newtrack (minha) e da RC4 (fotos)... tive a impressão que a da Newtrack é mais larga sim...

A instalação dos protetores da Newtrack só com 6 parafusos... acho que é tão segura quanto a da RC4 apesar de não conhecer ele pessoalmente, mas a chapa de aço é bem grossa...

Murillus,

Acredito que o (Peito de Aço) da RC seja a mesma largura comparando com o da Newtrack (porém este é protetor de motor) ele é assim ou foi vc que pediu para modificá-lo?

Sobre o protetor do cambio/caixa, o que vc colocou (acredito que foi sob encomenda) realmente é mais largo e protege um pouco o catalizador tambem.. como é feita esta fixação? Segue link com fotos dos dois:

1- Protetor cambio RC
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1201884366

2- Nemtrack
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1201815581

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Corrigindo... vc inverteu a ordem...

o Protetor da RC é uma unica peça que afina no final?

o Protetor da Newtrack são duas peças (chapas) e uma travessa... fixada por 6 parafusos e sem furacao... esta protecao eu "desenvolvi" juntamente com o Albeci da newtrack...

da uma olhada neste topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32647
    4X4 Brasil Razão: incluir link
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Corrigindo... vc inverteu a ordem...

o Protetor da RC é uma unica peça que afina no final?

o Protetor da Newtrack são duas peças (chapas) e uma travessa... fixada por 6 parafusos e sem furacao... esta protecao eu "desenvolvi" juntamente com o Albeci da newtrack...

da uma olhada neste topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32647
    Murillus,

Os protetores da RC são duas peças (peito de aço e protetor cambio e caixa). No final do Peito de aço dá para ver na foto que tem dois parafusos.. eles fixam o final do peito de aço e o inicio do protetor de cambio.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Os protetores da RC são duas peças (peito de aço e protetor cambio e caixa). No final do Peito de aço dá para ver na foto que tem dois parafusos.. eles fixam o final do peito de aço e o inicio do protetor de cambio.
    entao os dois protetores sao muito parecidos mesmo...

opte por um ou por outro... mas o importante é que bote os protetors...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem