x
Convex Datacenter
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 403
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Claudio Seignemartin Ver Post
    Pessoal,
    Estou vendo as mencoes a partes e acessorios: cuidado com a Japan! Alem de enfiarem a faca ate o cabo (pior do que a GM) ainda ficam te devendo nota fiscal e nao fazem devolucao de dinheiro adiantado em compra em consignacao.
    REALMENTE A JAPAN É DE PHODÊ.

Usuário Avatar de gutoro
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Meus Caros,

Tenho uma pergunta que não quer se calar e que acredito que já tenha sido respondido em algum lugar, mas não encontrei. Tenho vontade de por vários destes apetrechos no meu tracker 08 que adquiri, principalmente os calços de 2", os amortecedores de omega e os pneus. Minha pergunta é, como fica a garantia do carro junto a GM? Eles aceitam numa boa estas modificações ou simplesmente dizem "bye bye garantia"

Um abraço
    Guto Oliveira
    JEEP RENEGADE 2016 - DIESEL

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gutoro Ver Post
    Meus Caros,

Tenho uma pergunta que não quer se calar e que acredito que já tenha sido respondido em algum lugar, mas não encontrei. Tenho vontade de por vários destes apetrechos no meu tracker 08 que adquiri, principalmente os calços de 2", os amortecedores de omega e os pneus. Minha pergunta é, como fica a garantia do carro junto a GM? Eles aceitam numa boa estas modificações ou simplesmente dizem "bye bye garantia"

Um abraço
    Respostas efetivas aqui tu não vais ter, mesmo porque o Tracker é um carro resistente e não creio que ninguêm aqui teve problema mais sério com ele. Entretanto, evidentemente que, nas partes modificadas, no caso a suspensão e componentes ligados a ela, certamente que a GM não vai dar garantia... No resto, não vejo maiores problemas, mas também não tive nenhum problema sério que precisasse acionar a garantia...

Sugestão: ande um tempo, judie bastante dela. e depois da primeira revisão dos 10k faça as modificações. Entretanto, as proteções da RC4x4
    eu colocaria já!

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Guto Oliveira,

Nao se perde garantia em colocar as protecoes...

ja os calços sao outros 500...

dica do Mario é muito boa...

enfeite seu novo carro (milha, estribos, parachoque de impulsao ou quebramato, reboque etc etc etc) e faça trilhas lever e sem erosao...

depois de acostumar com o carro, vc tera base pra decidir...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por gutoro Ver Post
    Meus Caros,

Um abraço
    Boa noite pessoal. Faço minhas, as palavras do caro colega Mário; apesar de eu ter modificado o meu Tracker logo de cara e não me arrependi. A garantia vai depender também da autorizada ( há algumas mais "enjoadas" e outras menos).No meu caso,até agora, não me encheram o saco (vou para a revisão dos 20.000). Eu também só tive pequenos problemas no Tracker como o defeito do vidro elétrico dianteiro (lado motorista) que até hoje eles não conseguiram solucionar. No mais, é só alegria e muiiita gasolina. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ................

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Valter,

Como ficou seu vidro? Conseguiu melhorar com a limpeza e aplicação de silicone spray nos trilhos?

[].
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Valter,

Como ficou seu vidro? Conseguiu melhorar com a limpeza e aplicação de silicone spray nos trilhos?

[].
    Valeu Pedrinha. Como o Tracker vai para a revisão dos 20.000 km a semana que vem, vou deixar o problema para eles resolverem (tomara, que consigam). Eu estava até pensando em mandar a garantia para o espaço, mas aí surgiu a dúvida. E se quebrar alguma peça mais cara? Vou encarar o preço da revisão dos 20.000 e ficar com a garantia até dez/2008. Eu sempre fui bem atendido na autorizada onde adquiri o carro, mesmo tendo feito as modificações na suspensão. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ................

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Pedrinha. Como o Tracker vai para a revisão dos 20.000 km a semana que vem, vou deixar o problema para eles resolverem (tomara, que consigam). Eu estava até pensando em mandar a garantia para o espaço, mas aí surgiu a dúvida. E se quebrar alguma peça mais cara? Vou encarar o preço da revisão dos 20.000 e ficar com a garantia até dez/2008. Eu sempre fui bem atendido na autorizada onde adquiri o carro, mesmo tendo feito as modificações na suspensão. Abçs. Válter
    Blz! Tomara que eles resolvam logo este engodo! Qt a garantia, vai empurrando com a barriga, afinal, nunca se sabe, né? A Lei de Murphy está aí...

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Alguém sabe a diferença entre esse dois quebra-mato abaixo?

O da armazém4x4 é o triplo do preço do da newtrack ...

Eu possuo o peito de aço da todo terreno (comprado no caminho da pedras 4x4 ), atrapalha a instalação do quebra-mato?

Obrigado,
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Existe diferença sim. O quebra-mato da Armazém é um senhor quebra-mato com quatro fixações no chassis. Inclusive existe suporte para guincho (isso já diz tudo). O da Newtrack é decorativo.
    Se você não pensa e colocar guincho opte pelo mais barato. Se há possibilidade de, no futuro, colocar um Warn 8000 por exemplo, compre o do Armazém.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Felipe Ligorio Ver Post
    Alguém sabe a diferença entre esse dois quebra-mato abaixo?

O da armazém4x4 é o triplo do preço do da newtrack ...

Eu possuo o peito de aço da todo terreno (comprado no caminho da pedras 4x4 ), atrapalha a instalação do quebra-mato?

Obrigado,
    Boa noite Felipe. Os protetores da RC 4 x 4 são bons e resistentes. Eu os uso há mais de 18 meses.Eles já levaram um bocado de pancada e resistiram bem. Dê uma olhada no site www.rc4x4.com.br. Eles entregam para qualquer lugar do Brasil. Abçs e boa sorte com o belo carro. Válter
    4X4 Brasil

André,

Obrigado por esclarecer as diferenças. Vou pensar direito pra decidir a melhor opção.

Vbeltram,

Eu conheço os protetores da RC 4x4. Na época em que fui colocar os protetores no meu carro perguntei aqui no forum e me disseram que não havia muita diferença e que os protetores da todo terreno eram bons também, então como o da todo terreno vendia aqui em BH optei por eles.

A minha dúvida é: Os protetores dificultam a instalação do quebra-mato?

Obrigado,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Permissões de Postagem