x
Convex Datacenter
Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 403
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Iwakura,
    Sobre o kit 2 vias o instalador acha melhor colocar a tweeter presa c fita dupla face em cima do painel ao lado da coluna.. pois caso queirar tirar o som futuramente evitaria furos no plastico da coluna - local p instalaçao - ou nas portas..
    Pelo seu conhecimento tecnico teria como saber se a sony eh mais marketing mesmo?
    Nao tenho como fazer um teste.. Mesmo assim acho que o preço do Bravox ainda está melhor..
    O sub existe uma linha slin que pode ser feita uma cx e instalar embaixo do banco...isso seia mais p frente mas nao conheço, por enquanto, nenhuma que somasse qualidade/custo.
    abs
    Tarcisio,

Eu não gosto da solução de por em cima do painel por vários motivos. Primeiro que sinaliza pros meliantes que você está com um som caro no carro. Segundo, tecnicamente, não é uma boa solução colocar o tweeter longe do midbass. Terceiro, o tweeter nessa posição vai incomodar um pouco o ouvido...

Eu fiz esse "tweeter pod" com uma espuma de látex de alta-densidade que veio com algum equipamento de informática daqui do trabalho. É fácil de cortar e lixar. Depois colei um vinil cinza para dar o acabamento e ficar da cor da porta. Depois eu vou grudar com fita dupla face naquele espaço bem em cima do alto-falante original. Só vou precisar fazer um furo de uns 2mm pra poder passar os fios. Se tiver de tirar algum dia, vai ser fácil tapar o furo.

Quanto ao kit Sony, infelizmente, não há como saber, sem escutar...

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Alexandre,

Pode deixar, que quando instalar o meu kit eu ponho as fotos.

NAR e Arlen são dois fabricantes diferentes, pelo menos até onde eu saiba.

Tutorial de manta adesiva:
    http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=88147

O mais importante é aplicar na parte externa da porta, tapando o máximo os furos.

Agora, advirto que se tiver de arrumar algo dentro da porta (vidro elétrico, trocar o vidro, etc), vai dar um trabalho extra... Mas, com aqueles sopradores de ar quente, a manta é retirada sem muita dificuldade.

[]
    A questão N.A.R./Arlen é por conta deu consultar "Auto Falantes NAR" pelo Google e quase sempre vir Auto Falantes Arlen como resultado de busca...de repente é o mesmo fabricante. Como eu sempre soube que Selenium e Arlen eram Auto Falantes razoáveis...fiquei na dúvida!
    Quanto às outras informações dadas, agradeço sua gentileza.
    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Iwakura,
    Quando instalar seu Kit 2 vias, por favor tire uma foto do acabamento do tweeter e poste aqui.
    Quanto aos auto-falantes NAR, eles são os mesmos Arlen?
    E esta manta auto adesiva, vc pode me dar maiores esclarecimentos, tipo como posso instalá-la (é na porta toda?).
    Grato,
    Alexandre.
    Iwakura,

Vou aguardar vc fazer a sua instalação.. nos fale como ficou a qualidade do som e post fotos!!
    Amanha verei a questão das lanternas (se chegaram)
    Abs

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Gente, vou colocar um deste na tracker... acessorio pra "mau" motorista...
    leia-se: aquele que gosta de passar por cima dos outros...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

so ouvi um krak (som parecido com uma garrafa pet), o carro pesou e parei...

sensor de estacionamento para carro mv07 thourenz

Para auxiliar enquanto estaciona esse Sensor de Estacionamento para Carro Thourenz traz toda a tecnologia, modernidade e praticidade para o seu cotidiano. Sem medo de estacionar você coloca seu carro em qualquer vaga! ...
    Por: R$259,00 ou 12 parcelas de R$21,58 Ir para Loja
    Por: R$269,00 ou 12 parcelas de R$22,42 Ir para Loja

Características

O sistema alerta o motorista para a distância entre a traseira do veículo e eventual obstáculo quando se ativa a marcha ré. Possui quatro sensores, uma central microprocessadora e um painel de exibição digital com alerta auditivo.

-Indicado para automóveis, pickups, caminhonetes e vans
    -Acompanha "serra copo" para perfeita e fácil instalação dos sensores
    -Design multifuncional
    -4 sensores para a fixação em pára-choque traseiro(plástico ou metal)
    -Faixa de trabalho 1,50m ~ 30cm (+/- 5%); -Liga automaticamente após o engate de marcha ré
    -Sensibilidade entre 30cm até 1,60m
    -Aviso de aproximação por sinal sonoro e digital colorido - pelo painel direciona o motorista por exibição numérica digital, 14 barras coloridas (7 de cada lado) e bips, desde intercalados até conínuo, alertanto à eventual colisão
    -Informa em que lado se encontra o obstáculo atrás do veículo

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
    -Alimentação: 12 volts - Bip de 50dB
    -Voltagem de trabalho: DC 10.5V~16V; -Corrente: 100mA; -Freqüência ultra-sônica: 40KHz
    -Temperatura de trabalho da unidade microprocssadora: -30ºC ~ +70ºC
    -Temperatura de trabalho do painel LCD: -20ºC ~ + 70ºC

Dimensões aprox. da embalagem: 5x30x22cm (AxLxP)
    Peso aprox.c/embalagem: 600g
    Garantia do fornecedor: 12 meses

ref.: MV 07
    Fornecedor - Alcaplas

Mais vale o alerta do Mauro...

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post

segundo o manual (http://www.projectsystem.com.br/manu...ual_sensor.pdf):

"Em situações de chuva extremamente forte, sensores cobertos por lama ou outros elementos a eficiência dos sensores será afetada."
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Suzuki kit Flex

Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito.. Vale a pena? Seria uma baita economia..

http://www3.ciashop.com.br/wolloko/p...%5Fid=DflexSuz
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito.. Vale a pena? Seria uma baita economia..

http://www3.ciashop.com.br/wolloko/p...%5Fid=DflexSuz
    Boa noite Tarciso. Eu sou muito "desconfiado" com relação a estes "kits". Eu tenho um conhecido meu que tem uma oficina especializada em injeção eletrônica e ele também instala kits conversores, no entanto, no carro dele ele não instala. Abçs. Válter

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Tarciso. Eu sou muito "desconfiado" com relação a estes "kits". Eu tenho um conhecido meu que tem uma oficina especializada em injeção eletrônica e ele também instala kits conversores, no entanto, no carro dele ele não instala. Abçs. Válter
    Meu mecânico desaconselha!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Eu tenho um conhecido meu que tem uma oficina especializada em injeção eletrônica e ele também instala kits conversores, no entanto, no carro dele ele não instala. Abçs. Válter
    VBeltram,
    Será que vc consegue maiores informações a respeito "Deste kit Flex" com seu conhecido?
    No site ele é utilizado em várias marcas de veículos incluindo Suzuki.. portanto, se for possível, acho que deveriamos obter mais informações, incluindo se há viabilidade ou não e o que poderia ocasionar para mecanicos não aconselharem..

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    VBeltram,
    Será que vc consegue maiores informações a respeito "Deste kit Flex" com seu conhecido?
    No site ele é utilizado em várias marcas de veículos incluindo Suzuki.. portanto, se for possível, acho que deveriamos obter mais informações, incluindo se há viabilidade ou não e o que poderia ocasionar para mecanicos não aconselharem..
    Caro TMorais, sempre tive interesse num kit flex p/ instalar no meu ex-GV, só que por falta de conhecimento, informações e comparações, nunca me aprofundei no assunto. O meu mecânico é avesso a aventuras sem maiores conhecimentos, daí ele desaconselha, pois ele entende que se isso fosse algo realmente bom, muitas pessoas estariam instalando e comentando. Não é o que acontece! Por outro lado, concordo com vc que um kit desses pode nos trazer muita economia, mas esse negócio de ser cobaia não me atrai nem um pouco e creio que a vc tb não...já se alguem conhecer quem já instalou... Está aí uma ótima oportunidade de se abrir um tópico específico.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro TMorais, sempre tive interesse num kit flex p/ instalar no meu ex-GV, só que por falta de conhecimento, informações e comparações, nunca me aprofundei no assunto. O meu mecânico é avesso a aventuras sem maiores conhecimentos, daí ele desaconselha, pois ele entende que se isso fosse algo realmente bom, muitas pessoas estariam instalando e comentando. Não é o que acontece! Por outro lado, concordo com vc que um kit desses pode nos trazer muita economia, mas esse negócio de ser cobaia não me atrai nem um pouco e creio que a vc tb não...já se alguem conhecer quem já instalou... Está aí uma ótima oportunidade de se abrir um tópico específico.
    Pedrinha,

Concordo com vc! Independente de ser a Tracker, poderia ser um fusca eu iria saber tudo primeiro antes de tomar qualquer iniciativa. Eu, particularmente, não aceito um não sem saber de forma concreta e embasada. Realmente está aí uma boa opção para um novo tópico.. mas só soube deste site, não tenho relatos de ninguem a respeito e aqui no forúm só vi uma pessoa falando que colocou, só que não lembro quem foi (mas acho que nao foi esse do site não). Se VBeltram conhece alguem que trabalha com isso e não for empecilho para ele seria de extrema valia alguns depoimentos desta pessoa e se o mesmo, inclusive, conhece esse kit ou outro no mercado.
    Abs,

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    VBeltram,
    TARCISO, boa noite, esta reportagem da best car diz mais ou menos o que o meu mecânico me falou : (http://www2.uol.com.br/bestcars/ct2/conversao-flex.htm) . Abçs. Valter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Permissões de Postagem