x
Convex Datacenter
Página 18 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 403
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Vbeltram,

Encontrei sim no mercado paralelo (no inicio deste tópico tem inclusive no Mercado Livre) por 250,00 a unidade! A forma mais fácil e barata foi desta forma (mas é bem simples vc procura o setor de peças e veja a área de vendas (tipo telemarketing) cadastra uma empresa existente sua ou de um amigo e a venda é na hora. Saliento que havia encontrado elas em outra concessionaria GM e quando chegaram eles aumentaram o valor para 315,00 a unidade. O lance da empresa é por que o desconto gira por volta de 40%! Não sei o preço da www.suzucar.com.br
    Os soquetes tive que adaptar de outro carro (a rapaz que fez o serviço na lente foi quem providenciou e disse que foi de um importado + as lampadas tambem). Coloquei as do meio para freio e estacionamento e as lentes brancas para o pisca.
    Preços: par de lanternas 218,00 + serviço na lente, soquetes e lampadas = 140,00 + instalação (o mesmo que instalou teve também que desmontar as lanternas de neblina pois teve entrada de água / agora está tudo vedado com bastante silicone) + 50,00, total= R$408,00.
    Não foi barato mas vamos a outras contas: pelo ML lanternas 500,00 / serv. de lanternagem em loja: 160,00 + lampadas 18,00 cada + soquetes (encontrei na GM originais) 153,00 cada par...
    É isso.
    Abç
    Valeu................................

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Segue umas fotos:

1- Lanternas compradas na concessionaria GM através de pessoa Jurídica (comprada em nome de empresa) = Valor do par: R$ 218,00 (não segue os soquetes nem lampadas).

2- Lentes modificadas e já instaladas.
    parabens...

so para comparacao...se der posta o preço do mesmo produto se fosse pra pessoa fisica...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    parabens...

so para comparacao...se der posta o preço do mesmo produto se fosse pra pessoa fisica...

[]s
    A última cotação na GM se eu não me engano somente uma lanterna custava R$342,00! (não é o par) isso sem soquete, sem lampadas..

Murillus,

Vc conseguiu resolver a questão do marcador do combustível?

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    A última cotação na GM se eu não me engano somente uma lanterna custava R$342,00! (não é o par) isso sem soquete, sem lampadas..

Murillus,

Vc conseguiu resolver a questão do marcador do combustível?
    sim
    era so um fio partido...
    provavelmente durante a tentativa de levantar a carroceria...
    estou tb a colocar os Farois de milha/neblina e quebramato...
    os pneus ainda nao consegui comprar pois estao faltando por aqui... mas deve chegar no fim do mes...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    sim
    era so um fio partido...
    provavelmente durante a tentativa de levantar a carroceria...
    estou tb a colocar os Farois de milha/neblina e quebramato...
    os pneus ainda nao consegui comprar pois estao faltando por aqui... mas deve chegar no fim do mes...
    Murillus,

Se tiver oportunidade, por favor, tire foto(s) do quebra mato. Existe alguma diferença gritante entre as proteções que vc usa e as proteções da RC4X4? Vc tb substituiu o protetor de tanque de combustível?

Agradeço a atenção,

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Murillus,

Se tiver oportunidade, por favor, tire foto(s) do quebra mato. Existe alguma diferença gritante entre as proteções que vc usa e as proteções da RC4X4? Vc tb substituiu o protetor de tanque de combustível?

Agradeço a atenção,

[]s.
    Se tiver o estribo inclua também fotos, como foi feita a fixação, preço...

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Algumas fotos (com atraso) de pequenos detalhes/acessórios já instalados no meu Tracker:

[]s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acessorios em geral para TRACKER/GV!-dsc00419.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-dsc00420.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-dsc00421.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-dsc00425.jpg  
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Se tiver oportunidade, por favor, tire foto(s) do quebra mato.
    Ok... assim que puder posto...

Existe alguma diferença gritante entre as proteções que vc usa e as proteções da RC4X4?
    Nao existe uma diferença gritante,
    basicamente os protetores sao iguais... mas o meu 2º protetor é bem maior que o da RC...
    mas na Newtrack vc nao paga o frete... isso realmente importa pra mim dependendo do peso da peça...
    Estao aprovados...

Vc tb substituiu o protetor de tanque de combustível?
    nao,
    fiz uma gambiarra...
    soldei uma chapa de aço pra aumentar a resistencia da peça...

[]s

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    ...
    Pedrinha,

nestes 11 anos levando a vida num SUZUKI, e vendo estes teus rack... quanto de peso da pra realmente carregar neles... sao só 45 kg mesmos?

[]s

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Pedrinha,

nestes 11 anos levando a vida num SUZUKI, e vendo estes teus rack... quanto de peso da pra realmente carregar neles... sao só 45 kg mesmos?

[]s
    Murillus,

Eu já transportei porta, escada de madeira, rodapé, piso de madeira, bicicleta, bagagem, saco de ração p/ cachorro (25 kg), etc... e o bicho tá lá...nem amassado está!...e tem mais...não enferruja e é seguro (firme) p/ kct. Num tenho nenhuma observação a fazer. Já os tenho ha uns 3 anos. E qd compro algo que realmente tem qualidade, faço questão de fazer propaganda, pois estamos cheios de porcarias por aí. Já tive rack "long life" no GV 2P que aparentemente eram mais robustos (mais parrudos) que enferrujaram e amassaram.

[]s.

Partes e acessorios

Pessoal,
    Estou vendo as mencoes a partes e acessorios: cuidado com a Japan! Alem de enfiarem a faca ate o cabo (pior do que a GM) ainda ficam te devendo nota fiscal e nao fazem devolucao de dinheiro adiantado em compra em consignacao.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Permissões de Postagem