x
Convex Datacenter
Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 403
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Vendo Pneus E Rodas

Pessoal,

Estou vendendo meus 4 pneus BF AT KO 225/75/16 com apenas 10.000KM e quatro rodas de liga, perfeito para GV/Tracker com 2" .

Detalhes aqui,
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48812

Obrigado.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

Question Qual o melhor?

Amigos,
    Estou verificando qual protetor comprar para a minha Traker (RC / Alternativa / Newtrack ou Todo Terreno), percebi que existe uma certa diferença no desenho entre eles, qual o melhor?
    A todo terreno possui um protetor para o diferencial traseiro (TT127), alguém utiliza?
    E os faróis auxiliares de neblina, alguém instalou? É útil ou só serve para trincar e juntar água?
    Abraços,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Amigos,
    Estou verificando qual protetor comprar para a minha Traker (RC / Alternativa / Newtrack ou Todo Terreno), percebi que existe uma certa diferença no desenho entre eles, qual o melhor?
    A todo terreno possui um protetor para o diferencial traseiro (TT127), alguém utiliza?
    E os faróis auxiliares de neblina, alguém instalou? É útil ou só serve para trincar e juntar água?
    Abraços,
    Caro Sergio,

Eu utilizo as proteções da RC4X4 e estou muito satisfeito;
    O diferencial traseiro é de ferro, logo entendo não ser preciso proteção...no meu caso o carro está com pneus maiores, o que aumenta o vão livre;
    Também estou usando faróis de neblina, que me são muito úteis nas subidas da Serra da Mantiqueira, com nevoeiros. Os meus nunca trincaram, nem entrou água.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Sergio,

Eu utilizo as proteções da RC4X4 e estou muito satisfeito;
    O diferencial traseiro é de ferro, logo entendo não ser preciso proteção...no meu caso o carro está com pneus maiores, o que aumenta o vão livre;
    Também estou usando faróis de neblina, que me são muito úteis nas subidas da Serra da Mantiqueira, com nevoeiros. Os meus nunca trincaram, nem entrou água.

[]s.
    Olá Alexandre

Como passou as festas ? espero que tenha corrido tudo bem
    Tem um colega nosso, aqui da terra,tentando montar um passeio para este fds. Já fez contato c/vc ?

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Amigos,
    Abraços,
    Ola Sergio

Utilizo os protetores da Todo Terreno. São bons e com um ótimo acabamento. Se for colocar faróis de neblina fique atento e não deixe de prender os acabamentos.

Abs

Helio

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Alexandre

Como passou as festas ? espero que tenha corrido tudo bem
    Tem um colega nosso, aqui da terra,tentando montar um passeio para este fds. Já fez contato c/vc ?

Abs

Helio
    Olá Helio,

Tudo bem com vc? Comigo tudo bem! Já fizeram contato comigo sim, mas não vou poder neste final de semana não. Mas penso que este passeio deve ocorrer somente fora de temporada, pois as praias no caminho de Arrail estão com muito movimento de banhistas nesta época.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Olá Helio,

Tudo bem com vc? Comigo tudo bem! Já fizeram contato comigo sim, mas não vou poder neste final de semana não. Mas penso que este passeio deve ocorrer somente fora de temporada, pois as praias no caminho de Arrail estão com muito movimento de banhistas nesta época.

[]s.
    Olá Alexandre

Tambem concordo. Vamos ver se lá para abril a gente combina.

Abs

Helio

Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos,
    Abraços,
    Caro Sérgio,

Instalei hoje os protetores da RC4x4 - levei no posto de gasolina e contei com a ajuda de dois frentistas - foi tranquilo.
    Na minha opinião são bem feitos e muito resistentes (apesar de pesados). O que não gostei é que não dá para trocar o óleo sem tirar o da frentre. Pelas fotos que vi nos sites, parece que alguns modelos são abertos em baixo do bujão que drena o óleo do cárter, mas quando comprei não me toquei nisso.

Abs,

Victorcoelho

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Isso acontecerá de X em X km. Não será todos os dias

Os da Newtrack tem furo.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Caro Sérgio,

Instalei hoje os protetores da RC4x4 - levei no posto de gasolina e contei com a ajuda de dois frentistas - foi tranquilo.
    Na minha opinião são bem feitos e muito resistentes (apesar de pesados). O que não gostei é que não dá para trocar o óleo sem tirar o da frentre. Pelas fotos que vi nos sites, parece que alguns modelos são abertos em baixo do bujão que drena o óleo do cárter, mas quando comprei não me toquei nisso.

Abs,

Victorcoelho
    Boa noite Victor. Todos da rc4x4 que eu vi até hoje tem o furo. O seu veio sem este furo? Abs. Válter

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Como diz o Valter, se o protetor foi enviado sem furo, foi um furo!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Como diz o Valter, se o protetor foi enviado sem furo, foi um furo!
    Boa tarde Rabugento. Realmente, furo este (ou a falta de furo) que deve ser questionado com o fabricante www.rc4x4.com.br para que o mesmo providencie o furo ou faça a troca da peça sem furo por outra com furo e haja furo (ou não haja) . Abs. Válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Permissões de Postagem