x
Convex Datacenter
Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 403
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Agradecimentos: 0

Acessorios traker 2009

ola alguem sabe onde encontro estribo plataforma de fibra ou outro modelo estilo plataforma igual a esse modelo das fotos !! anexos
    grato !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acessorios em geral para TRACKER/GV!-cyi-8928_01.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-cyi-8928_02.jpg  

Usuário Avatar de RogerGeo
    Entrada
    25/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Nelmont e Ricardo!

Obrigado pelas dicas, mas já andei pesquisando um pouco e vi que levar as bikes presas no estepe pode causar fadiga nas dobradiças e trava da porta traseira e no próprio suporte do estepe...

Encontrei alguns modelos de transbike da Thule que são presos no engate.
    Os que tem a placa e luzes já embutidas foram o EuroWay 947 (R$1613,00), EuroRide 943 (R$1498,00) e RideOn 9503 (R$1332,00). Achei um pouco salgado o preço, mas levando em consideração que devem durar muito, talvez valha a pena. A única dúvida é se servem mesmo no Tracker devido ao estepe na traseira. Achei que talvez sirva, pois as bikes ficam relativamente afastadas do carro.

Os demais modelos que encontrei, como o Thule Hang On 974 (R$530,10) acredito que não sirvam para o Tracker pois parece que as bikes ficam muito próximas ao carro (talvez se usar algum prolongador no engate dê certo). O conjunto de placa/luzes (Thule 976) necessário no caso da opção pelo Hang on 974, achei por R$214,00.

Mas a grande dúvida é: alguém já tentou, usou ou usa algo parecido?

Não sei ainda como colar fotos nas mensagens, então segue um link de uma loja de bicicletas que tem a maioria dos suportes citados: http://www.pedalpower.com.br/index.p...d_categoria=38

Os preços que citei eu consegui em outras lojas também, por isso podem não "bater" com os deste site.

Um abraço e obrigado pelas dicas pessoal!
    Ainda continuo a pesquisar...
    Rogério.

Ricardo,

blz? Vc já colou 2 bikes dentro do carro? Vc leva em pé ou deitada?

Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Olá RogerGeo,
    Um suporte que fica no engate, alvez você até encontre, mas com a presença do estepe deve ficar bem saliente. Além disso este vai cobrir a placa, e para não ter problemas com a polícia, vc tem que colocar uma placa auxiliar.

Eu costuma levar bikes no carro também, mas não uso o suporte no engate, uso aquele que apoia no estepe mesmo, só que cabem apenas 2. A terceira bike vai dentro do carro... Foi a solução que encontramos...

Espero ter ajudado.
    Abraço!
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário
    Entrada
    02/03/2011
    Pessoal eu perdi o acabamento plástico trazeiro lado do caroneiro do rack do teto da minha tracker alguem sabe onde encontrar?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vstorchi Ver Post
    Pessoal eu perdi o acabamento plástico trazeiro lado do caroneiro do rack do teto da minha tracker alguem sabe onde encontrar?

Amigo, seja bem vindo!!

Tenta na Suzucar..

www.suzucar.com.br

Eles tem tracker batida de leilão...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Ricardo,

blz? Vc já colou 2 bikes dentro do carro? Vc leva em pé ou deitada?
    Caraca...essa eu demorei pra responder hein!
    Foi mals...
    Então, eu já levei duas bikes penduradas no step (com suporte) e uma dentro.
    Esta uma que foi dentro de cabeça para baixo, sem as rodas e a pessoa que estava sentada na outra metade dos bancos (banco é bi-partido e um lado tem que tombar pra bike caber) foi segurando o quadro.
    Fizemos a mesma coisa uma vez com um Grand Vitara 3 portas...foi duca...mas levamos as bikes.
    Se rolar um paca amanhã a gente troca uma idéia.
    Abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Pessoal,

Como comentei em outro tópico, fui barrado na vistoria de transferencia da viatura que comprei mes passado... E um dos itens foi o farol de neblina que estava instalado porém não funcionava. Lendo esse tópico e dando umas buscas no mercado livre, achei esse kit da Dakota Parts aqui. Porém, perguntei ao vendedor se serviria no meu Grand Vitara 01/02, e ele disse que é incompativel! Alguém teria outro kit para indicar compativel com a minha viatura?

PS:

Resolvi abrir a parte de baixo do painel e ver pq do acionamento do farol nao estar funcionando e olhem oque eu achei:

Encontrei esse peça carbonizada numa gambiarra junto com o relé e tudo preso com um monte de fita isolante vagabunda, com os fios todos soltos dentro do painel.... Escolham bem quem vai cuidar da parte elétrica da sua viatura!
    4X4 Brasil

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Pessoal,

Como comentei em outro tópico, fui barrado na vistoria de transferencia da viatura que comprei mes passado... E um dos itens foi o farol de neblina que estava instalado porém não funcionava. Lendo esse tópico e dando umas buscas no mercado livre, achei esse kit da Dakota Parts aqui. Porém, perguntei ao vendedor se serviria no meu Grand Vitara 01/02, e ele disse que é incompativel! Alguém teria outro kit para indicar compativel com a minha viatura?

PS:

Resolvi abrir a parte de baixo do painel e ver pq do acionamento do farol nao estar funcionando e olhem oque eu achei:

Encontrei esse peça carbonizada numa gambiarra junto com o relé e tudo preso com um monte de fita isolante vagabunda, com os fios todos soltos dentro do painel.... Escolham bem quem vai cuidar da parte elétrica da sua viatura!

Vrodrigues,

É isso ai, eu ja tive um carro que pegou fogo com a instalação de alarme.

Mas acho que o cara da dakota parts esta errado, se serve pra tracker serve pra sua GV se ela for acima de 2001..
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Vrodrigues,

É isso ai, eu ja tive um carro que pegou fogo com a instalação de alarme.

Mas acho que o cara da dakota parts esta errado, se serve pra tracker serve pra sua GV se ela for acima de 2001..
    Pois é, o modelo ddo GV é exatamente 01/02...

Olhando a foto do anuncio do (que acho ser a mesma para varios anunciantes) a borda da lente parece ser preta... E minha viatura é btanca... Será que nao ficaria estranho?

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Pois é, o modelo ddo GV é exatamente 01/02...

Olhando a foto do anuncio do (que acho ser a mesma para varios anunciantes) a borda da lente parece ser preta... E minha viatura é btanca... Será que nao ficaria estranho?

Não fica não, tb qq coisa vc depois pinta de branco caso queira, ela é só encaixada..
    Marco Maga

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Pessoal,

PS

Boa tarde Rodrigues. Como disse o Marcão, servir eles servem, entretanto estes faróis vendidos pela Dakota e outros semelhantes, existentes no mercado, são uma porcaria. Eu mesmo, tive 3 jogos destes faróis no meu ex Tracker. Não recomendo de jeito nenhum. Abs. Válter

Usuário Avatar de slompo
    Entrada
    10/01/2011
    Citação Postado originalmente por vstorchi Ver Post
    Comprei pro meu na Chevrolet, paguei oitenta pau.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Permissões de Postagem